Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

sobre menstruação :

Kaemythra

Member
Eu queria saber se podemos colocar/ aplicar DIU, implantes, injeções e outros métodos para a questão da menstruação/ cólica, sofro muito com isso todo mês, chego a vomitar de dor e não estou conseguindo mais aguentar, sem contar que o fluxo é muito.
Não sei como é visto a questão de interromper a menstruação, se alguém puder me ajudar ficarei grata :)

Tenham um bom dia
Satan e os deuses abençoem vocês. <3

Não sei muito, mas posso arriscar que isso pode ser um desequilíbrio no chakra sacral. Tem um subfórum aqui sobre saúde, você pode perguntar lá, creio que eles podem lhe ajudar muito melhor, mas terá que perguntar lá em inglês: https://www.ancient-forums.com/viewforum.php?f=17 . Melhoras para você e espero que consiga resolver seu problema. :)

Degonki said:
Não sei muito, mas posso arriscar que isso pode ser um desequilíbrio no chakra sacral. Tem um subfórum aqui sobre saúde, você pode perguntar lá, creio que eles podem lhe ajudar muito melhor, mas terá que perguntar lá em inglês: https://www.ancient-forums.com/viewforum.php?f=17 . Melhoras para você e espero que consiga resolver seu problema. :)

Irei perguntar sim. Muito obrigada mesmo :D

Se for utilizar, procure ver o melhor método, e que traga menos consequências, já que essas coisas vão mexer com seus hormônios principalmente.

Exercícios físicos podem ajudar com a cólica.
Eu desde sempre fiz exercícios físicos e nunca sofri com nada disso, felizmente. Creio que aqueles que trabalham principalmente o abdômen, podem ajudar, como por exemplo:

• Yoga
    Bhujangasana
    Salabhasana
    Dhanurasana
    Titliasana
    Outros
    Prancha
    Abdominal

Você pode escolher os que mais te ajudam e aliviam a cólica. Há vários por aí. Deve ser bom praticar tanto no período e quando não estiver nele.

Beba água e mantenha-se hidratada. :D

Gostei da resposta do Edward Lonsa. Naturalmente, a medicina tradicional chinesa é eficaz. No fórum de Saúde você pode usar função quote para perguntar diretamente para a Lydia e Blitzkreig sobre isso.

Theblacksun66 said:
Se for utilizar, procure ver o melhor método, e que traga menos consequências, já que essas coisas vão mexer com seus hormônios principalmente.

Exercícios físicos podem ajudar com a cólica.
Eu desde sempre fiz exercícios físicos e nunca sofri com nada disso, felizmente. Creio que aqueles que trabalham principalmente o abdômen, podem ajudar, como por exemplo:

• Yoga
    Bhujangasana
    Salabhasana
    Dhanurasana
    Titliasana
    Outros
    Prancha
    Abdominal

Você pode escolher os que mais te ajudam e aliviam a cólica. Há vários por aí. Deve ser bom praticar tanto no período e quando não estiver nele.

Beba água e mantenha-se hidratada. :D

Depois do post eu comecei os exercícios físicos e melhorou em outras áreas também, minha menstruação ainda não veio então não posso dizer. Porém minha alimentação melhorou, estou comendo bem melhor do que antes, minhas bochechas estão coradas e minha pele está mais saudável sem contar que minha acne diminuiu muito, me sinto mais em forma e bem de saúde.
Eu sempre fui de me hidratar bastante, só que eu não podia depender só da água :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito obrigada pela sua resposta, irei tentar sim. <3

Nazista lunar said:
Gostei da resposta do Edward Lonsa. Naturalmente, a medicina tradicional chinesa é eficaz. No fórum de Saúde você pode usar função quote para perguntar diretamente para a Lydia e Blitzkreig sobre isso.

Muito obrigada pela sua resposta, não sei mexer direito aqui ainda, irei perguntar sim. :D

Guia do fórum para novos membros : https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=43293

Isso pode ajudar.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back