Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Podem me ajudar?

tammy9aes

New member
Boa tarde, sou nova na espiritualidade, estou meditando e tendo contato com a verdade faz menos de um mês.
Eu me deparei com um intruso (não material) que eu creio, sempre ter rondando minha casa, sempre ouvi seus passos em volta da casa e sua voz sussurrante de longe, mas agora ele está perto e se manifesta de várias maneiras, tremendo portas e janelas, derrubando coisas em minha varanda, demonstrando uma presença muito forte toda vez que tento meditar ou dormir, lendo o guia das meditações eu soube que não deveria dar atenção e nem meditar por enquanto, mesmo não dando brechas, as coisas tem piorado, a luz desliga quando ele se manifesta e por último, eu encontrei meu gato preso no sótão ferido e aterrorizado, meu sótão fica trancado, não há brechas para o gato entrar, nem telhas soltas.
Por favor me ajudem, não consigo mas meditar e nem dormir normalmente quando tento, cenas horríveis aparecem em minha mente, e fico preocupada sem saber o que fazer.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back