Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Um desabafo sobre a vida

LostAndNameless

New member
Saudações a quem quer leia este post.

O intuito do mesmo é oque esta descrito no titulo, mas que possa servir como algo útil a alguem no futuro. Viso justamente aqueles como eu que não tiveram ninguem para dar pelo menos um maldito abraço para pelo menos se confortarem.

Acredito que ja se faz 10 anos desde que me dediquei a Satanas, ou como reconhecido hoje, Zeus. Desde de então muitos altos e baixos na vida foram indo e vindo, muitas tentativas de projetos pessoais aqui e ali, muitos RTR's aqui e ali, muitos rituais pessoais (dinheiro, mudar de vida, carreira, amor,etc), algumas tentativas de suicidio aqui e ali... Devo ressaltar que não consegui nada grande, nem fisicamente nem espiritualmente. E sim, isso é de fato algo que me frusta bastante.

Como eu disse acima, TENTAR foi algo que fiz durante muito tempo em várias áreas da vida. Algumas coisas incluem: Vencer campeonato de artes marciais, aprender habilidades como desenho , TI, treinar arduamente por anos, fazer inumeros rituais pessoais por mais de 40 dias, clamar aos Deuses por respostas e de tudo mais um pouco.

Entretanto, durante esses 10 anos eu só consegui cultivar um único sentimento, que a esse ponto já nem sei mais se esta me ajudando ou só me consumindo e destruindo aos montes. Esse sentimento é Raiva, raiva de não ter nada, raiva de ter trabalhado tanto e não ter nada, raiva de ter gasto tantos recursos em prol de algo maior e ainda não ter nada, raiva de ter gasto tanto tempo em tantas coisas e ainda assim não ter nada, raiva de sempre tentar construir algo e sempre resultar em nada.
Acho que comecei a perceber isso enquanto trabalhava de segurança em inumeros eventos por aí, dos mais variados tipos desde de boates, festas, casamentos, eventos grandes tipo "Ultimo funk do ano" e por aí vai.
Particulamente nunca gostei de nenhum desses eventos, exceto por um que por ventura é um evento "Nórdico". Fiquei os 2 anos inteiros só vendo todo aquele monte de gente feliz, curtindo, aproveitando os variados aspectos da vida... Hoje já nem renovo mais minha certificação, as unicas vezes em que me diverti trabalhando nisso foi justamente na hora de ter uma trocação franca, separar brigas e etc, das quais infelizmente não foram muitas vezes.

O relato acima ja faz em torno de 4 anos.

Hoje em dia tento fazer o máximo para evitar esses pensamentos malditos de suicidio mas aí tenho outro problema, a raiva que cultivei ao longo dos anos, a mesma raiva que usei para construir cada aspecto da minha vida tem me corroído por dentro, usei ela pra seguir em frente, para não desistir, para passar mais uma noite em claro buscando algo pra mudar minha vida, para fazer os rituais mesmo nos dias mais desgraçados que essa vida me deu, para poder manter minha cabeça erguida. Infelizmente este foi o único modo que encontrei.

Afinal porque escolheu este caminho? > Não tive pai, o imundo sumiu qnd eu tinha 1 ano e mesmo após ter livrado o rabo dele da cadeia, uma vez que a justiça finalmente o alcançou já que ele me devia mais de 80 mil em pensão não paga, eu resolvi perdoa-lô, visando justamente um pai, um amigo, alguem pra ao menos jogar conversa fora... Não ganhei nada. Hoje ele vive sua vida com as variadas amantes que ele arranja por aí...

-Minha mãe não sabia oque era criar um filho, simplesmente achava que espancar a cria iria resolver algo. Ao inves de buscar melhora pessoal, ela se rastejava de homem a homem esperando que seus problemas se resolvessem por eles...

-Meu irmão mais velho, que hoje é "Ela", Tentou me matar algumas vezes na infancia. E o mais "legal" da vida dela é que o pai (que não é o mesmo que o meu) é ricasso e banca a vida dela numa boa e mesmo não tendo que levantar um maldito dedo pra ganhar dinheiro ela ainda consegue reclamar da vida ruim, que ta dificil, que não tem oque fazer...

-Mesmo tendo ralado tanto, eu não tenho nada. Sou pobre, vivo na casa da minha tia, já tem um tempo que não consigo nenhuma gota de dinheiro, estou com dividas crescendo a cada dia, os unicos amigos que tinha simplesmente sumiram e não eu não pedia nada a eles, apenas trocava ideias e curtia a vida com eles, mas eles conseguiram achar alguem para criar uma familia e eventualmente sumiram... Mesmo eu tendo sido o amigo de respeito, ter ajudado quando precisou, ter estado presente nos piores momentos... Não sobrou nada pra mim.

Tem muitos outros fatos da minha vida por aí, mas só estes ja devem dar algum scopo do porque deste post. Eu não me abro com ninguem da minha familia, justamente pela infancia que tive eu só faço oque é meu e foda-se se vou conseguir ou não se vou me esborrachar ou não. Mas dessa vez estou realmente cansado, realmente perdido, realmente desesperado e ferido internamente.

Então busco respostas, dicas de vida, dicas espirituais, alguma coisa que me ajude... qualquer coisa. Já a um tempo que minha raiva anda me induzindo a fazer algumas coisas exóticas por aí, sorte que tenho um saco de pancadas aqui no apt, ao menos posso descontar a frustração em algo que foi criado para isso, mas recentemente o "apetite" dela não se saceia mesmo quando meus punhos ja estão estourados e na carne pura, ainda não é suficiente... Me sinto vazio, completamente vazio.

Oque fazer? para onde ir? Porque estou nessa situação? oque mais preciso aprender? por quanto mais? Eu ja me questiono essas perguntas a tanto tempo, já peço aos Deuses a tanto tempo por respostas... Recentemente, fazendo um journaling eu cheguei a essa conclusão de solidão, de que só precisava de uns 'iguais' pra trocar uma ideia então pensei em fazer posts pra engajar com a comunidade, mas que post? qual assunto? acho que ja estou tanto tempo sem conversar a sério com alguem que esqueci como começar uma simples conversa. então optei por este desabafo.

No mais, independente da montanha que a vida coloque na sua frente, apenas escale. Não importa o quão grande ela seja, escale.
E tambem, não importa sua origem, oque importa é o que VOCÊ decide fazer, aonde deseja ir e como sua historia termina...

Por mais contraditorio sejam as 2 frases acima por minha parte, apenas continue... "Independente, siga em frente" é a frase que criei ao longo dessa jornada.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back