Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Em quanto tempo as meditações curam doenças da mente?

123abc

New member
Minha saúde mental não vai bem. Minha principal queixa é que não consigo manter o foco em nada, por exemplo, vou limpar meus chakras e tenho um montão de pensamentos intrusivos, quando vou estudar também tenho pensamentos intrusivos, sejam pensamentos de problemas pessoais ou pensamentos aleatórios e bobos. Eu também já tive outros "sintomas" que se eu fosse pedir a opinião do senso comum iam me dizer que tenho transtorno bipolar, TDAH, autismo e um montão de outras baboseiras que se subentende pelo que escrevo aqui.

Já sei que não devo recorrer a medicamentos psiquiátricos e que eles são perigosos. Infelizmente fui vítima desses remédios quando criança e adolescente porque meus parentes me forçavam a tomar, e para piorar a situação, tive alguns "profissionais" de saúde judeus.

Faz 17 dias que estou meditando, faço limpeza de aura e meditação no vazio, também vibro SATANAS focando em minha cura. Minha vida está insuportável por causa dessa minha falta de saúde mental. Eu gostaria que alguém me respondesse: Meditações realmente curam doenças da mente? Em quanto tempo as meditações começam a agir?

Saudações. É importante ter em mente que a meditação leva tempo para agir. No começo é assim mesmo, é difícil de manter o foco, especialmente para pessoas com a mente mais "hiperativa".

O importante é você ir tentando. Não fique ansioso por falhar ou por não manter a concentração 100% do tempo. Isso é completamente normal e na maioria das vezes, o objetivo da meditação ainda é alcançado da mesma forma. Muitos satanistas, mesmo com anos de experiência, ainda não conseguem manter a concentração 100% do tempo, mas isso não os impede de meditar da mesma forma.

Também aconselho a estudar nosso material que está no site que tem mais explicações sobre a meditação e como a mesma funciona. Mas não fique ansioso por resultados rápidos, acredite em mim, 17 é ainda considerado poucos dias. Aconselho que comece com o programa de 40 dias para guiá-lo no início e para ir se habituando com a prática da yoga, que também irá ajudá-lo com isso.

Tenha em mente também que isso irá acontecer de forma gradual e não irá ser curado de uma vez. Normalmente o que acontece é a situação ir melhorando aos poucos. Mas leva tempo, uma árvore não cresce em poucos dias, nem se consegue resultados na academia com um mês de treino, tem que ir aos poucos, e de forma constante.

Saudações. É importante ter em mente que a meditação leva tempo para agir. No começo é assim mesmo, é difícil de manter o foco, especialmente para pessoas com a mente mais "hiperativa".

O importante é você ir tentando. Não fique ansioso por falhar ou por não manter a concentração 100% do tempo. Isso é completamente normal e na maioria das vezes, o objetivo da meditação ainda é alcançado da mesma forma. Muitos satanistas, mesmo com anos de experiência, ainda não conseguem manter a concentração 100% do tempo, mas isso não os impede de meditar da mesma forma.

Também aconselho a estudar nosso material que está no site que tem mais explicações sobre a meditação e como a mesma funciona. Mas não fique ansioso por resultados rápidos, acredite em mim, 17 é ainda considerado poucos dias. Aconselho que comece com o programa de 40 dias para guiá-lo no início e para ir se habituando com a prática da yoga, que também irá ajudá-lo com isso.

Tenha em mente também que isso irá acontecer de forma gradual e não irá ser curado de uma vez. Normalmente o que acontece é a situação ir melhorando aos poucos. Mas leva tempo, uma árvore não cresce em poucos dias, nem se consegue resultados na academia com um mês de treino, tem que ir aos poucos, e de forma constante.
Agora já faz um pouco mais de 01 mês que estou meditando. Quero agradecer pela resposta, isso me trouxe esperanças e eu já estava ficando sem expectativas de melhorar. Depois de 01 mês e alguns dias meditando, comecei a experimentar algumas melhoras, apesar de ainda não ter me recuperado completamente, estou tendo vários resultados e a cura está vindo de forma gradual, do jeito que você disse que seria. Eu definitivamente estou me sentindo melhor agora depois de 01 mês meditando, não consigo nem comparar com como eu me sentia antes de começar a meditar. Espero que cerca de mais ou menos 01 ano eu possa me sentir com a mente completamente saudável. Gosto de saber que tem gente maravilhosa nesses fóruns que realmente estão dispostas a ajudar, sou muito grato a Satan por trazer bênçãos a minha vida e no futuro espero poder ajudar as pessoas nos fóruns da mesma forma que eu fui ajudado.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back