Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Vitimismo?

Thestar666

New member
Bom, as coisas não estavam andando muito bem, pedi ajuda a minha DG e demônios que tinha contato, mas nada mudou, não do jeito que eu queria.
Consegui resolver meus problemas sozinhos e da forma maia difícil, eu entendo que os deuses não são obrigados e que eles nos ajudam até termos um controle de nossa vida, mas o que fazemos quando não temos esse controle totalmente?
Participei do cronograma de 7 dias (só fiz 4 por uns problemas), fiz ritual para cada um deles.
E no final foi só eu e eu, o cerco está fechando pra mim, e sinto que estou só porquê "eu sou mais eu" e independente né🤡?

Talvez isso seja só a minha visão de futuro limitada, mas eu não gosto de ficar contando com vantagens que não existe ou que não enxergo, e isso me bota em situações muito estressantes e de pânico🫥.

Bom, as coisas não estavam andando muito bem, pedi ajuda a minha DG e demônios que tinha contato, mas nada mudou, não do jeito que eu queria.
Consegui resolver meus problemas sozinhos e da forma maia difícil, eu entendo que os deuses não são obrigados e que eles nos ajudam até termos um controle de nossa vida, mas o que fazemos quando não temos esse controle totalmente?
Participei do cronograma de 7 dias (só fiz 4 por uns problemas), fiz ritual para cada um deles.
E no final foi só eu e eu, o cerco está fechando pra mim, e sinto que estou só porquê "eu sou mais eu" e independente né🤡?

Talvez isso seja só a minha visão de futuro limitada, mas eu não gosto de ficar contando com vantagens que não existe ou que não enxergo, e isso me bota em situações muito estressantes e de pânico🫥.
A, eu não faço os rituais esperando algo em troca e entendendo que eles são mais que uma obrigação, sei lá, acho que não tem como expressar isso sem parecer um interesseiro escorado

Consegui resolver meus problemas sozinhos e da forma mais difícil,

Esse é um jeito dos Deuses te ajudarem de forma que você possa internalizar e enfrentar certos desafios (que nem são causados diretamente pelos Deuses mas fazem parte do processo humano), na forma de uma "tentação" da tua força de vontade, sem que você sofra risco verdadeiro mas que pareça "desesperador" na perspectiva do momento, a maioria de nós que acha os Deuses enfrenta uma dessas circunstâncias, sem a qual não vem o desejo de crescimento e sequer interesse em se dedicar aos Deuses (aqui a ajuda divina pode vir na forma de um "instinto" onde temos que tomar uma atitude que mais tarde dará um senso de força).
Pode também haver a participação de trânsitos planetários maléficos quase impossíveis de evitar (porém, nunca danosos demais para um dedicado). Depois de um processo de limpeza e sublimação, vem a clareza e a confiança renovada.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back