Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Urgente! Deixe os outros rituais e faça este!

Saudações a todos os nossos camaradas e forças Satânicas.

A Alegria de Satan e muitos outros sites que criticam o inimigo estiveram sob duros ataques. Muitos foram tirados do ar. Este ataque aconteceu recentemente e apenas começou.

Não podemos permitir que isso aconteça! Com todos os meios legais e espirituais, temos de revidar no que diz respeito a todas as pessoas que morreram pelas liberdades conquistadas que temos hoje. Satanistas povo de LIBERDADE.

Temos de levantar-se e defender estes. O inimigo está se tornando mais agressivo como eles sabem que o mundo está se tornando educado.

Todos nós temos que lutar incansavelmente por isso. NINGUÉM DEVE afrouxar ou se afastar. Abaixo está o Ritual que todos nós devemos fazer todos os dias, sem descanso até o dia 07 de março, quando a Lua Cheia começa. MEU POVO! Nós temos que subir todos juntos. Nós manteremos todos informados.

Link para o Ritual:

http://portugues.bucurialuisatan.com/ri ... nesis-11-9

Mais informação sobre os rituais de reversão da Torá (clique aqui).

Para elevar tuas energias, podes fazer o que funciona melhor para ti, ou visite esta página (Elevando Energias).

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este ritual pode ser repetido quantas vezes desejar. Tu podes começar este ritual a qualquer momento.

É um facto que os judeus controlam 96% dos meios de comunicação do mundo. Eles impõe a censura e trabalham para destruir a verdade, substituindo-o com informações corrompidas e mentiras.

As palavras a seguir devem ser vibradas. Ao vibrar estas palavras, isso irá remover outra poderosa maldição bíblica. Quanto mais as pessoas tivermos para fazer este ritual, melhor, porque há força e poder nos números.

Familiarize-se com as palavras (eu incluí um mp3 das palavras para todos vocês fazerem o download), tanto quanto puderes antes de realizar o ritual. Este ritual também pode ser feito tão frequentemente quanto gostares, e é uma boa catarse quando tu sentes raiva e ódio contra o inimigo. Tudo que tu precisas fazer é vibrar o parágrafo abaixo 9 (nove) vezes:

ÊIF • TSER—‘AH’—A-LOK • YÊIN-ÂP-L‘AH’- •

AV-HÂ-HÂY • MATS-YF-E • MASH-YM-U •

TSER—‘AH’—A-LOK • TAFF-ÂS • AV-HÂ-HÂY •

LAL-AB • MASH-YK • LEV-AB • AM-ÂSH •

AR-AK • NÊIK-L‘AH’ •

Após vibrar o parágrafo acima 9 vezes, afirma com convicção 9 vezes:

• Vibre AUM
• Os judeus estão perdendo controle da mídia e todas as comunicações totalmente, completamente e permanentemente
• Todas as mídias e comunicações estão agora livres para os gentios
• Vibre AUM
VIVA SATAN ETERNAMENTE!

Fim do ritual.

MP3 para o ritual:
http://dawn666blacksun.angelfire.com/Genesis_11_9.mp3

Pronúncia:
A sem acento é aberto como na palavra “água”
 é fechado como no palavra “sândalo”
‘AH’ é com a abertura repentina da garganta, como ao expressar dor
E sem acento é aberto como na palavra “éter”
Ê é fechado como no palavra “pêra”
Y é o mesmo que a vogal i
TS é igual ao “ZZ” da palavra “pizza” ou TS em “Pittsburgh”
SH como na palavra “Shampoo”

Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich:

Recentemente, os judeus tiraram do ar literalmente milhares de vídeos e websites. Assim como com o comunismo judaico, onde não se pode criticar um governo, é o mesmo com o controlo judeu em todo o mundo; quem se atreve a criticar os judeus?! Eles sentem que têm o direito de controlar a Internet, controlar o que tu podes e não podes dizer, controlar todos os nossos governos, controlar o mundo inteiro e torturar livremente e assassinar em massa quem quer um que não esteja em conformidade com a sua agenda. Eles lhe dizem o que tu podes e não podes dizer, pensar, escrever, comunicar e tudo o mais. ELES DITAM. Eles sempre colocam-se em posição de autoridade onde eles ditam a nós gentios o que podemos e não podemos fazer e eles nos dão ordens.

A menos que revidemos, vamos perder tudo. Esta é uma lei natural. Quanto aos tolos preguiçosos que não fazem nada, eles são inúteis para Satan e os Deuses do Inferno. Se tu não estás disposto, não pode ser incomodado ou é simplesmente preguiçoso demais para fazer esses rituais e lutar, não se incomode em pedir Satan ou qualquer Demónio por qualquer ajuda. Este ritual precisa ser feito e refeito com frequência.

Se o teu site ou os teus vídeos foram tirados do ar, então ponha-os de volta. Se não o fizer, os judeus ganham. Ao longo dos anos, os sites da Alegria de Satan foram tirados do ar. Eu simplesmente continuou colocando-os de volta. É o mesmo com os grupos online. O perdedor é aquele que sai. O vencedor é o última de pé.

Há ainda muitas pessoas neste mundo que permanecem ignorantes quanto ao que é o problema. A coisa mais importante que podemos fazer é levar a mensagem da verdade a todos. Esta é a última chance, historicamente, não haverá outra.

Eu estarei adicionando outro ritual em breve. Nós temos a força em números. Há dezenas de milhares nos grupos e fóruns da Alegria de Satan. Além disso, como gentios, nós superamos os judeus. Os judeus nos mantiveram divididos:

Nazareno deixa claro que ele traz a guerra e conflito na terra, ódio e inimizade entre os membros da família, rompendo a unidade da família e do lar:

Mateus 10:34-37
“Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; E assim os inimigos do homem serão os seus familiares. Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.”

Abaixo está o modelo para o comunismo judaica onde as crianças entregavam os seus pais e familiares:

Mateus 10:21
“E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e os filhos se levantarão contra os pais e os matarão.”

Isso não vai embora simplesmente, a menos que FAÇAMOS isso ir embora, tomando as medidas eficazes contra isso.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back