Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Sou novo por aqui

[email protected]

New member
Sou novo em assuntos de espiritualidade e encontrei esse material sobre satanismo por acaso. Não tenho religião , embora eu tenha sido batisado em igreja catolico quando jovem, e depois em igreja evangelica por influcia de uma ex-namorada. Após ler muitas coisas, tenho muitas duvidas sobre praticas espirituais. Algumas delas são:
1° Sei que chakras são centros de energia e que na maioria das pessoas eles são fechados/ obstruidos. Muitas praticas meditativas instruem sobre visualização , nas sou pessimo nisso. Quais livros podem me indicar pra esclarecer isso?
2° Eu pratico meditação esporadicamente, as vezes passo meses sem meditar, mas consigo silenciar a mente e por mias de 20 minutos, porem algumas vezes minha respiração para involuntariamente. Alguem ja passou por isso?
3° Sempre desconfiei que religiaões eram uma farsa, mas vendoos materiais do sit me fez ter mais convicção ainda de que cristianismo é inventado. O Satanismo pode me ajudar a encontrar a Verdade?
Agradeço a atenção.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back