SdD said:
Me parece que você lida bem com isso…
Obrigado!
SdD said:
Quanto ao sono, você pode ficar mais umas horinhas na cama, fingindo que está dormindo, pode usar este tempo para meditar/no vazio, limpar ainda mais os chakras, guardar na memória todos os sigilos dos Demônias/os; enfim, o que achar melhor, escrevo isso pois você disso que sua família quer te empurrar remédios, então… até você ter independência, morar em sua própria casa…
Desenvolvi um subliminar que me ajuda a aprimorar meus poderes. Eu menti para os meus pais, disse que é um som para dormir, e eles acreditam. Durante as noites, fico a ouvir o subliminar meditando. Parece realmente que estou a dormir, e meus pais se convencem.
SdD said:
Quanto as frases “famosas”… "Fica com Deus", "Que Deus te abençoe", "Que Deus te guarde"
Você pode pensar em sua mente…
“com o Verdadeiro Deus Satan, sim”
“Satan me abençoa mesmo”
Sempre faço assim. Eu respondo para a pessoa "Obrigado!" em voz alta, em pensamentos digo exatamente isto: "Com o verdadeiro Deus Satan sim. Ele realmente me abençoa!".
Às vezes, quando a pessoa me dá as "bênçãos de Deus" (a praga judaica), eu respondo "Fica com Deus", e em pensamentos digo "Fica com teu deus, não preciso dele. Meu Deus é Satan, o verdadeiro que realmente me abençoa!".
SdD said:
… pode pensar com carinho nasua Deusa/Demônia Guardiã …
Todas as vezes que me comuniquei com Satan foram em sonhos. Ele parece ter um interesse especial em mim, sempre me ajudou até nas minhas questões pessoais mais simples, sendo que ele tem tanto trabalho. Ele é mesmo maravilhoso! E eu sempre tento ajudá-lo como eu posso, por gratidão e amor a ele, embora eu não me sinta confiante e nem tenha toda essa força.
Já nasci com um grande poder, mas não tenho maturidade mental, física e nem espiritual para usá-los. Meus chakras estão desalinhados, há um tempo atrás eu estava super doente, ainda estou a recuperar-me e a vida é uma correria. Ultimamente tenho feito exercícios físicos e meditado mais. Melhorei a minha concentração, mas ainda é um obstáculo. Não vou usar minha magia nas condições que estou.
Tenho confusão até para saber sobre meu demônio guardião. Já me comuniquei com vários deuses, mas era muito mais frequente comunicar-me diretamente com Satan (na identidade de Enki). Não procurei sobre meu demônio guardião, pois não me sinto preparado. Mas Satan sempre se comunicou comigo. Será ele meu demônio guaridão?
SdD said:
Se quiser “causar”, você pode dizer Yemân Rá, no ligar do habitual amém, concerteza terá que explicar de onde vêm :lol: do Deus Amon…
Adorei! :lol:

Sempre gostei de "causar". Já fiz coisas do tipo. Valeu pela ideia! Gostei.
SdD said:
Ou só Yemãn e dizer que a forma antiga…
Vou aderir exatamente assim! :lol:
SdD said:
Esta parte final é brincadeira! Não aconselho lol… os outros são sério…
Mesmo assim vou seguir tudo! Hahahahaha! :lol: