Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Solicito conselho por favor

[email protected]

New member
Oi
Como postei dantes, estou desempregado desde dezembro do ano passado e com muita dificuldade para sobreviver, a situação política e econômica no meu país é ruim, por isso é muito difícil conseguir um emprego, a maioria das obras de construção estão paradas, estou fazendo Hipnose satânica para programar minha aura, vibrando por mais de duas semanas as runas de Sowilo e Fehu e parece que em fim já estou a ver alguma luz no final do túnel, entre em contato com o director e dono de uma empresa há algum tempo e ele disse que esta esperando por receber uma nova obra e ele me dará um emprego.
1 - Alguém pode me dar alguns conselhos para fazer mais do que vibrar runas e hipnose satânica? Para dar mais força aquilo que já estou a fazer.
2 - Existe um feitiço específico para o proprietário da empresa gostar de mim? Estou dizendo para ele escolher-me e tambem por um bom salário.

obrigado
Salve Satan

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back