Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Problema de concentração

1990

New member
Minha concentração não é muito boa, ainda estou nos primeiros dias de meditação, mas também estou fazendo um feitiço de extrema importância para minha vida em uma situação delicada. Quando estou fazendo o feitiço, vários pensamentos aleatórios passam pela minha cabeça, mas consigo focar no feitiço. Isso pode atrapalhar?

Minha concentração não é muito boa, ainda estou nos primeiros dias de meditação, mas também estou fazendo um feitiço de extrema importância para minha vida em uma situação delicada. Quando estou fazendo o feitiço, vários pensamentos aleatórios passam pela minha cabeça, mas consigo focar no feitiço. Isso pode atrapalhar?
It's classical when you start.
Having a stable mind is a long training and there is many things to understand in the process.
Just continue

É clássico quando começa.
Ter uma mente estável é um longo treino e há muitas coisas para compreender durante o processo.
Continue

La mia concentrazione non è molto buona, sono ancora ai primi giorni di meditazione, ma sto anche facendo un incantesimo estremamente importante per la mia vita in una situazione delicata. Mentre faccio l'incantesimo, molti pensieri casuali mi passano per la testa, ma posso concentrarmi sull'incantesimo. Questo potrebbe intralciarti?
Non smettere di meditare.🙂

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back