Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Previsão

Poliana

New member
Quando eu era mais nova conseguia prever as coisas, era como uma voz na minha cabeça, eu achava divertido e normal... Hoje queria de volta.
Alguém pode me passar um link que me ajude a recuperar?

Olá Poliana.

Não seria uma coisa única, e sim várias coisas pra se fazer. Limpar a alma, aura de proteção, desenvolver os sentidos astrais e os outros chakras e etc.

https://paisatan.deathofcommunism.com/sobre-meditacao-satanica/

Já limpo aura e estou desenvolvendo outras coisas, mas assim mesmo não consigo ter aquilo que eu tinha antes

Tem que levar em consideração algumas coisas, alguns só alcançam certas coisas com alguns anos de prática.

Antes eu conseguia fazer viagem astral com mais facilidade, e diferente de agora. Só teremos algumas respostas ao continuar fazendo os exercícios e avançar

Tem que levar em consideração algumas coisas, alguns só alcançam certas coisas com alguns anos de prática.

Antes eu conseguia fazer viagem astral com mais facilidade, e diferente de agora. Só teremos algumas respostas ao continuar fazendo os exercícios e avançar

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back