Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Não consigo meditar

Sxoxpxhxixa20

New member
Eu sou novata no satanismo e nunca tinha meditado antes, e já fiz coisas que prejudicam minha aura. Andei lendo que uma aura negativa te dificulta a vizualizar, e eu tento e tento meditar mas além de nao conseguir vizualizar, eu me distraio, nao sinto nada, não sei como "finalizar" a meditação e etc, basicamente não consigo meditar de jeito nenhum, se eu me pactuar, a meditação será mais fácil? Ou é perigoso se pactuar sem ter meditado?

Não pense na eficiência de se está fazendo certo ou não, simplesmente FAÇA. A prática diminui os "erros", e com o tempo e limpeza da aura se consegue clareza da mente. Comece com um exercício de respiração para acalmar os nervos e os pensamentos, como a respiração Lunar. Simplesmente siga os passos e "diga" para a tua mente parar de te julgar se está a fazê-las certo ou errado - o importante é a consistência.

Egon said:
Não pense na eficiência de se está fazendo certo ou não, simplesmente FAÇA. A prática diminui os "erros", e com o tempo e limpeza da aura se consegue clareza da mente. Comece com um exercício de respiração para acalmar os nervos e os pensamentos, como a respiração Lunar. Simplesmente siga os passos e "diga" para a tua mente parar de te julgar se está a fazê-las certo ou errado - o importante é a consistência.
Ainda não sei mexer muito bem no fórum, não sei se estou respondendo a sua mensagem ou nao :roll: mas muito obrigada, vou tentar

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back