Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Meu grafico no meu mapa astral forma o sigilo de Satan

Lullz

New member
Não entendo muito sobre as linhas do gráfico, mas ontem eu estava analisando meu mapa natal, e fiquei olhando o gráfico, e algo me chamou atenção, uma parte parecia o Sigilo de Satanás, mesmo não sendo idêntico, mas chamou muita atenção. Isso significa algo ou foi só coincidência?

Pode ser só coincidência ou um sinal de que já esteve bastante próximo a Satan em vidas passadas, assim como muitos SS, que já tiveram um certo tipo de contato com os deuses em vidas passadas.

Mas a única forma de ter certeza, é conversando pessoalmente com Deus Satan, pois isso seria algo pessoal entre você e ele. Se já estiver avançado o suficiente para esse nível de comunicação, pode confirmar com ele. Senão, continue avançando e mantenha-se próximo a ele e busque cultivar e fortalecer um relacionamento com ele. Isso será extremamente benéfico para você.

Pode ser só coincidência ou um sinal de que já esteve bastante próximo a Satan em vidas passadas, assim como muitos SS, que já tiveram um certo tipo de contato com os deuses em vidas passadas.

Mas a única forma de ter certeza, é conversando pessoalmente com Deus Satan, pois isso seria algo pessoal entre você e ele. Se já estiver avançado o suficiente para esse nível de comunicação, pode confirmar com ele. Senão, continue avançando e mantenha-se próximo a ele e busque cultivar e fortalecer um relacionamento com ele. Isso será extremamente benéfico para você.

Obrigado pelo conselho, acho q ainda n tenho essa força, mas vou me aproximar muito dele ainda, e evoluir meu espírito, obrigado!
SAUDA SATANÁS!
SALVE AOS DEUSES DE SATANÁS!

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back