Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Importante, acerca do Sol

Eu não vou entrar em uma longa ladainha aqui, mas é um facto que o Sol ficou muito mais forte. Em muitas áreas, isso é bastante notável.

Postei algumas meditações que usam as energias do Sol. Normalmente, estas são muito eficazes e poderosas.

Infelizmente, o Sol, especialmente quanto mais perto tu estás da Linha do Equador, pode ser mortal.

O que eu descobri como suporte de meditação mais efectivo a ser usado é uma lâmpada de mesa/abajour, onde tu fechas teus olhos e deixa-a brilhar no seu rosto. Esta luz artificial funciona para ajudar a visualizar a luz a fim de limpar tua aura e outros trabalhos. Por ser uma pessoa de 24 horas, eu usei muito isso. Lembras-te de manter sempre os olhos fechados.

Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich

No mês passado, postei neste tópico. Uma coisa muito importante para lembrar aqui é NUNCA usar lâmpadas LED! Elas têm um comprimento de onda ultravioleta que é ruim para a visão.

Se usares um abajour, usa uma com uma lâmpada convencional.

Acender uma luz no teu rosto com os olhos fechados pode ser uma grande ajuda na visualização da luz, especialmente se estás doente com uma aura suja, ou não pode ter acesso ao Sol etc. Especialmente para pessoas novas.

Sempre usa uma lâmpada branca regular. As lâmpadas LED são prejudiciais aos olhos.
-Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back