Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Imortalidade

tudo2

New member
O que ocorre depois que um satanista atinge a imortalidade física?
Eu seria obrigado a viver na terra para sempre ou poderia me transportar para outro planeta?
Eu poderia ir para junto dos deuses?

Egon said:
Alguns Deuses como Asmodeus e Adolf Hitler foram morar com os Deuses, acho que depende de cada um. Foque eu evoluir primeiro e depois se preocupe com tais detalhes :)

Certo irmão,só fico me perguntando:
_Se sou mestiço como é minha alma?Será ariana ou negra?Tenho pouca semelhança com gente negra mas também não sou nada branco fisicamente.

Hanibal said:
O que ocorre depois que um satanista atinge a imortalidade física?
Eu seria obrigado a viver na terra para sempre ou poderia me transportar para outro planeta?
Eu poderia ir para junto dos deuses?

Pergunta muito interessante.eu penso que pra uma alma evoluida deste jeito é muito ruim ficar aqui convivendo com esse pessoal perdido.levando em consideração as leis universais q te puxam para baixo e quem acaba se ferrando é vc .há boatos por aí que circulam que há Deuses na terra,ocultos em lugares especificos mas eu duvido muito,eu evolui só um pouquinho e ja noto rapidamente ´´qual que é´´a desse mundo. tá complicado...

Após atingir a imortalidade deve-se deixar o planeta o mais depressa possível levando em conta que a imortalidade espiritual é atingir controle total do corpo e através da meditação duplicar infinitamente seus telomeros, ou seja, imortalidade biológica. Logo uma guerra, acidentes ou atentados ainda poderiam mata-lo.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back