Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

General Ucraniano Pede Destruição da Comunidade Judaica

Sumo Sacerdote Don Danko:

General Ucraniano Pede Destruição da Comunidade Judaica

Eu mencionei antes que os judeus seguravam o tigre pela cauda por sua bagunça na Ucrânia, e a revolução que eles tentaram tomar para seus próprios fins não duraria para eles... Isso já está ao vento, e não é o só um membro de alto nível que também pensa assim, eu aposto. Naturalmente, nossos RTRs estão a ganhar e ajudar em tudo isso.

Le Pen falhou na Europa, mas parece que Le Pogrom pode estar na próxima esquina.

--------------------------------------------------

Jewish Chronicle
https://www.thejc.com/news/world/ukrain ... s-1.438400

No último de uma série de declarações públicas altamente antissemitas de figuras proeminentes na Ucrânia, um general ucraniano aposentado afiliado aos serviços de inteligência do país nesta semana pediu a destruição da comunidade judaica do seu país.

Em um post desde então excluído do Facebook, Vasily Vovk - o general que detém uma posição de reserva sénior com o Serviço de Segurança da Ucrânia, o sucessor local da KGB - escreveu que os judeus "não são ucranianos, e eu vou destruí-los junto com Rabinovych. Estou a dizer uma vez mais - vão para o inferno, zhidi, o povo ucraniano teve o suficiente de vocês."

"A Ucrânia deve ser governada por ucranianos", escreveu.

-------------------------------------------------- ------------------------------------------------

Pergunto-me por que os ucranianos odiariam esses judeus odiosos.... Quero dizer, o que mesmo que aconteceu na última vez que os judeus governaram os ucranianos...

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back