horus666 said:Boa tarde amigos ss!Alguém aqui já tentou ganhar dinheiro na loteria?É seguro para um ss ganhar dinheiro na loteria?Será que se algum membro aqui ganhar no jogo seria perseguido pelo inimigo?
samyaza said:Particularmente, nunca vi um ss ganhar prêmio integral na loteria do governo ou lograr em investimentos financeiros em corretoras reptilianas. Na verdade todos que tentaram perderam tudo para o sistema manipulado deles, um deles gastou 40mil em bilhetes de loteria de fim de ano, o os outros que tinham comércio venderam para aplicar na bolsa, resumindo, tomaram no cu. Não estou dizendo que é impossível, mas para um satanista espiritual, precisa ser muito burro para jogar o jogo deles e achar que vai sair ganhando no terreno sujo deles.
Em outro ponto, todos aqueles que se dedicaram em seguir suas aptidões conseguiram em tempo médio reduzido. Sejam elas empresas, empregos específicos, ou hobbies. Primeiro, exige maturidade para saber o que é dinheiro e para o que ele serve, e ainda mais, o significado real de riqueza. Antes de mais nada o dinheiro é um símbolo de troca, o valor de um produto ou serviço palpável. Todos esses bilionários não passam de políticos corporativos, ou seja, tiveram que enganar as pessoas para chegar a esse patamar.
Por fim, a riqueza se constrói através da sabedoria. Existem pesquisas que a maioria dos milionários se acham pobres e não conseguiriam viver com um salário de 80mil dólares mensais. Enquanto existem pessoas que sobrevivem vendendo água no semáforo, enquanto a classe média acha impossível viver com um salário mínimo. Mas pagam alugueis caros enquanto o vendedor de água comprou um lote afastado e construiu sua casa própria com as próprias mãos. Portanto a riqueza está em ser independente do sistema, mais vale uma fazenda autossustentável do que alguns milhões de dígitos na conta de um banco iluminati. Retardado não vai entender o que estou dizendo, você precisa captar.
horusthirdeye666 said:Olá eu sou o que usava o nome de usuário horus666 Eu acho que é possível um ss ganhar muito dinheiro na loteria.Meu pai já ganhou três vezes e ele nem é satanista.
Só é preciso ter um poderoso chakra solar.
horusthirdeye666 said:Olá eu sou o que usava o nome de usuário horus666 Eu acho que é possível um ss ganhar muito dinheiro na loteria.Meu pai já ganhou três vezes e ele nem é satanista.
Só é preciso ter um poderoso chakra solar.
horus666 said:Boa tarde amigos ss!Alguém aqui já tentou ganhar dinheiro na loteria?É seguro para um ss ganhar dinheiro na loteria?Será que se algum membro aqui ganhar no jogo seria perseguido pelo inimigo?
samyaza said:Ganhar dinheiro e ficar rico são duas expressões criadas pelo capitalismo para te vender a idéia de que é um sistema econômico justo. Ninguém ganha dinheiro, nem no comunismo isso é possível, muito menos ficar rico. A não ser que faça parte da elite que controla tudo porque eles são os donos do dinheiro, eles emprestam o papel dinheiro e ditam o significado de riqueza para aquele sistema. Eles dizem que existe utilidade em dirigir ferrariis e usar roleex. Nao vale a pena enganar pessoas para conseguir dinheiro, só poderá comprar porcarias. E como o ser humano é um animal irracional até que seja devidamente adestrado para usar a função racional, o mundo vai abraçar qualquer agenda involutiva. Portanto, o mundo será justo e moral quando houver um Levante Satânico.
Agora, se quiser pagar suas contas e ser pago por seu serviço com urgência. Agarre o primeiro emprego que aparecer até que consiga trabalhar naquilo que te faz mais feliz. Seja inteligente e assim terá mais doque precisará para viver, e isso é riqueza. Seja um idiota e nem mesmo um salário de 50mil será suficiente.
samyaza said:Ganhar dinheiro e ficar rico são duas expressões criadas pelo capitalismo para te vender a idéia de que é um sistema econômico justo. Ninguém ganha dinheiro, nem no comunismo isso é possível, muito menos ficar rico. A não ser que faça parte da elite que controla tudo porque eles são os donos do dinheiro, eles emprestam o papel dinheiro e ditam o significado de riqueza para aquele sistema. Eles dizem que existe utilidade em dirigir ferrariis e usar roleex. Nao vale a pena enganar pessoas para conseguir dinheiro, só poderá comprar porcarias. E como o ser humano é um animal irracional até que seja devidamente adestrado para usar a função racional, o mundo vai abraçar qualquer agenda involutiva. Portanto, o mundo será justo e moral quando houver um Levante Satânico.
Agora, se quiser pagar suas contas e ser pago por seu serviço com urgência. Agarre o primeiro emprego que aparecer até que consiga trabalhar naquilo que te faz mais feliz. Seja inteligente e assim terá mais doque precisará para viver, e isso é riqueza. Seja um idiota e nem mesmo um salário de 50mil será suficiente.
Nazista lunar said:samyaza said:Ganhar dinheiro e ficar rico são duas expressões criadas pelo capitalismo para te vender a idéia de que é um sistema econômico justo. Ninguém ganha dinheiro, nem no comunismo isso é possível, muito menos ficar rico. A não ser que faça parte da elite que controla tudo porque eles são os donos do dinheiro, eles emprestam o papel dinheiro e ditam o significado de riqueza para aquele sistema. Eles dizem que existe utilidade em dirigir ferrariis e usar roleex. Nao vale a pena enganar pessoas para conseguir dinheiro, só poderá comprar porcarias. E como o ser humano é um animal irracional até que seja devidamente adestrado para usar a função racional, o mundo vai abraçar qualquer agenda involutiva. Portanto, o mundo será justo e moral quando houver um Levante Satânico.
Confesso que seu discurso é até parecido com o voto de pobreza do xtianismo. Ficar rico e ganhar dinheiro não possuem ligação com o (((capitalismo))) nem com os judeus.
Muito estranho quando vc falou mal da classe média e tentou enaltecer a pobreza. Seu discurso parece completamente desconectado do mundo real.
Lembrando que o Joy of Satan possui uma meditação para atrair dinheiro, e já vi até instruções de astrologia nesse aspecto.
https://satanisgod.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/Money_Meditation.html
Hoje em dia é possível ficar rico com hodl de cripto moedas comprando na baixa e vendendo na alta sem pisar em nenhum gentio no processo. Além disso, é possível fugir da (((moeda de papel))) que os bancos tanto amam.
E a loteria é um sistema para abusar dos pobres com a coleta de impostos.
https://paisatan.deathofcommunism.com/mantras-para-libertar-a-alma/
Nazista lunar said:Qual é a opinião de vcs sobre a web 3.0? Será que é uma oportunidade para ganhar dinheiro?
Eu vejo que o aumento da tecnologia quase sempre traz riqueza aos gentios.
https://www.binance.com/pt-BR/blog/fiat/moeda-da-web-30-a-mais-nova-tend%C3%AAncia-de-criptomoedas-em-2022-421499824684903194
Claro, as cripto moedas farão parte da nossa vida no futuro. Eu costumo tentar comprar no preço baixo enquanto elas ainda não são usadas pelo grande maioria da população.
Marketing digital e Dropshipping são assuntos que vale a pena estudar? Eu quero manter minha mente aberta para os usos da internet na aquisição de riqueza.
samyaza said:O que é a riqueza, se não, possuir algo tão valioso e único que o dinheiro não pode comprar? Este post é de 2019, acredito que fiz do tempo, a prova do que eu disse antes. Ninguém irá a lugar nenhum com o conceito reptiliano.
schwarze Krähe said:Nazista lunar said:Qual é a opinião de vcs sobre a web 3.0? Será que é uma oportunidade para ganhar dinheiro?
Eu vejo que o aumento da tecnologia quase sempre traz riqueza aos gentios.
https://www.binance.com/pt-BR/blog/fiat/moeda-da-web-30-a-mais-nova-tend%C3%AAncia-de-criptomoedas-em-2022-421499824684903194
Claro, as cripto moedas farão parte da nossa vida no futuro. Eu costumo tentar comprar no preço baixo enquanto elas ainda não são usadas pelo grande maioria da população.
Marketing digital e Dropshipping são assuntos que vale a pena estudar? Eu quero manter minha mente aberta para os usos da internet na aquisição de riqueza.
Eu acredito na Internet em geral pra conseguir renda, em alguma coisa de MKT digital e ainda mais em programação, estudo sobre tudo isso e percebo o quão vital e importante é a Internet para estes nossos tempos.
MKT digital é bom, mas o problema é que a alienação aqui é tão grande que existe um mercado gigantesco de vendendor de curso, ensinando tudo quanto é coisa, mas é tudo golpe
E não vai te ajudar em porcaria nenhuma, o que causa uma escasssez de conteúdo de qualidade que possibilite a gente de usar de maneira produtiva a Internet e realmente ganhar dinheiro. Mas uma coisa é certa NINGUEM VAI te dar uma estratégia boa enlatada num curso e ajudar no teu aprendizado, aqui no Brasil nem faculdade qualifica ninguém para nada, pra ti ver o nível mental que o BR se encontra , uma sociedade de retardados totais.
O jeito no nosso caso é usar nossa capacidade intuitiva e intelectual acima da média para ganhar dinheiro, que veio através do conhecimento das meditações, o que é um diferencial que tira a gente totalmente de fora da média normal do br médio e transforma num outliar , misturado com uma peneira de conteúdos vindos do telegram, de sites , e internet em geral e criar um mix disso tudo e formar uma estratégia econômica nova só nossa com uma fórmula que ninguém tem que é INTELIGÊNCIA +ENERGIA ALTA+ RUNAS +VISAO ESTRATEGICA = fórmula do sucesso... mas que pra mim tá tudo em desenvolvimento e que sei muito pouco exatamente o que fazer e dizer , mas sei com 100 por cento de certeza que vai dar certo.
samyaza said:Não adianta colocar palavras na minha boca. Todos daqui sabem ler e ver o quão baixo você joga.
samyaza said:Este e um tópico antigo meu querido e desde o começo a ideia foi passada pelos caramadas através de nossas visões com possíveis pontos de referências para o nosso amigo tirar sua própria conclusão. Se quiser minha atenção abra um tópico novo para podermos explanar nossas ideias e vamos respeitar o tópico do nosso colega. E para finalizar, eu não acredito nas propagandas criadas pelo próprio mercado, o que estas a fazer e o próprio marketing digital. Serve para vender coisas para pessoas ignorante a preços altos.
Desde quando você nasceu os meios de produção já estavam sob posse de alguém, ponto. Voce possui apenas a sua força de trabalho e para aqueles que estão desesperados o caminho e arrumar um emprego qualquer mesmo mas para aqueles que tem fôlego monetário pode se dedicar a estudar e aperfeiçoar-se. Então sim, o sistema económico é um jogo de soma zero. Para alguém acumular algo milhões precisam estar na carência. Jamais aprovaria passar por cima dos outros por simples sobrevivência.
Que bizarro essa piadinha, tu fez isso pq não foi capaz de provar seu ponto de vista. Vc perdeu o argumento no campo lógico e tentou ganhar no campo emocional. Meio zuado isso, meu camarada samyaza. Pq fazer isso? Não há necessidade de usar táticas falsas para ganhar uma discussão. Na vida ,existem coisas mais importantes do que ganhar um debate num fórum online da internet. Essa piadinha sua mostra imaturidade.samyaza said:Eu iria falar sobre boas leituras para aprendermos mais sobre finanças mas pensando bem eu andei pesquisando na internet e no youtube tem um canal chamado Marketing Digital. Esse rapaz provou que tudo que você esta dizendo é verdade, ele mostra como ganhou 15 milhões em apenas 10 minutos investindo, ganhou 200 mil na loteria, lucrou 1 milhão com bitcoin e mostra como ganha 100 milhões por mês trabalhando pela internet. Gostei muito do conhecimento desse rapaz pois não vende curso e passar tudo de forma transparente. Acredito que agora tudo está mais claro e agora posso seguir o próximo passo. Agora eu reconheço, você esta fazendo um ótimo trabalho Lunar.
"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan