Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Escrevendo livro

1 - Estou escrevendo um livro (pretendo mais tarde escrever um livro parecido com "expondo o cristianismo"), será meu primeiro e queria saber qual meditação é boa para que possa estimular minha criatividade (não tenho nenhum chakra aberto, por enquanto).2 -  Gostaria de saber se quando puder me comunicar com minha guardiã, se ela poderia me ajudar com meus livros, não ditando o livro, mas sim contando história que posso adapta-la (acho que deu pra entender :D).

1 - tu podes fazer um quadrado mágico de Júpiter http://gblt.webs.com/Satan's_Squares.htm 
2 - Sim, mas isso talvez não vá funcionar da maneira como tu pensas. Nem sempre os Deuses se pronunciam a nós oralmente, muitas vezes eles dão inspiração e colocam algumas ideias nas nossas mentes, basta estar atento.

---In [email protected], <otpokemonblog@... wrote:

1 - Estou escrevendo um livro (pretendo mais tarde escrever um livro parecido com "expondo o cristianismo"), será meu primeiro e queria saber qual meditação é boa para que possa estimular minha criatividade (não tenho nenhum chakra aberto, por enquanto).2 -  Gostaria de saber se quando puder me comunicar com minha guardiã, se ela poderia me ajudar com meus livros, não ditando o livro, mas sim contando história que posso adapta-la (acho que deu pra entender :D).

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back