danielbpcosta
Guest
Olá pessoal do Alegria de satan. Me encontro muito feliz por finalmente ter achado uma vertente do satanismo a qual eu me sinta bem pra prosseguir nessa caminhada de crescimento pessoal. A algum tempo que vinha pesquisando sobre satanismo, porém nunca me sentia parte de vertentes macabras e super obscuras que existem por aí a fora. Sabia que o satanismo era muito mais do que isso e venho aqui exteriorizar minha felicidade de poder ter dedicado minha alma ao Pai Satan através de vós. Minhas dúvidas são as seguintes:1- É bastante enfatizado no site Alegria de Satan que Satan e os Demônios não nos pedem nunca pra fazer algo que seja prejudicial a nós ou a outros, porém algo que conflita em minha mente é, se Satan e os Demônios não nos leva a fazer essas coisas, por que que há Demônios que ensinam o roubo e coisas do gênero?
2- Como dediquei a minha alma a Satan esta semana, ainda estou a dar os primeiros passos na área das Meditações de Poder e por enquanto estou a trabalhar somente os exercícios de respiração. Por eu ter uma rotina extremamente corrida, na qual acordo muito cedo e me deito muito tarde a maior parte do dia estou cansado. Estou a ter dificuldades em me concentrar na respiração e começar a meditar justamente por esse eterno estado de cansaço. Gostava de saber se há alguma dica pra eu conseguir ter eficácia nas meditações e para que esse cansaço não atrapalhe o meu progresso.
3 - O que fazer quando se perde um objeto que faz parte dum acordo entre a pessoa e o Demônio e que o Demônio fica a cobrar este objeto?
Agradeço desde já pelos esclarecimentos.Hail Satan!
2- Como dediquei a minha alma a Satan esta semana, ainda estou a dar os primeiros passos na área das Meditações de Poder e por enquanto estou a trabalhar somente os exercícios de respiração. Por eu ter uma rotina extremamente corrida, na qual acordo muito cedo e me deito muito tarde a maior parte do dia estou cansado. Estou a ter dificuldades em me concentrar na respiração e começar a meditar justamente por esse eterno estado de cansaço. Gostava de saber se há alguma dica pra eu conseguir ter eficácia nas meditações e para que esse cansaço não atrapalhe o meu progresso.
3 - O que fazer quando se perde um objeto que faz parte dum acordo entre a pessoa e o Demônio e que o Demônio fica a cobrar este objeto?
Agradeço desde já pelos esclarecimentos.Hail Satan!