Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Como recuperar minha sensibilidade espiritual?

Nazista lunar

Member
Website
www.3ho.org
Então, digamos que fui atropelado ano passado e por conta disso fiquei estressado e sedentário , engordei 20kg e tomei muitos anti inflamatórios. Esses malditos anti inflamatórios também foderam comigo, tomei muitas injeções e até cheguei a mijar sangue. Não tomo mais nada faz meses, e tento colocar minha atenção nas asanas da Yoga todos os dias. Nos últimos meses perdi 8kg fazendo asanas da Yoga, mas mesmo assim tenho dificuldades de sentir a energia Vril (Bioeletricidade,prana, chi) nos exercícios de Kundalini Yoga e falun dafa. Creio que o problema seja o excesso de gordura abdominal que atrapalha a flexão da coluna na KY. Percebi que esse excesso de gordura na barriga atrapalha poses como postura da vela(Salamba Sarvangasana), Postura do arado( Halasana) e cão olhando para baixo(Adho Mukha Svanasana) na Hatha. Quando faço falun gong, tenho dificuldades de sentir a energia vril na região do dantian inferior. Antes eu era bem mais sensível, mas esse peso extra está fodendo minha espiritualidade. Estou fazendo dieta e colocando bastante atenção em asanas de chakras inferiores que aceleram o metabolismo. Também faz um mês que comecei na academia perto de casa, indo duas vezes na semana. O que mais posso fazer? O nauli kriya é recomendado no meu caso? Eu ainda tenho 12 fucking quilos pra queimar e aí sim voltar ao normal.

131248215_225357805653759_3002811307270920950_n.jpg

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back