Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Aura de proteção, imprevistos e barulho

1990

New member
Eu estava cumprindo com minha rotina de meditação. Limpei minha aura, ia fazer a aura de proteção. Para a aura de proteção, eu sempre coloco o alarme do telefone para tocar dentro de três minutos, sinto que assim passo mais tempo trabalhando na aura de proteção e ela fica mais eficaz. Porém, percebi meu telefone descarregado. Fui para a sala, onde tem o computador, usei o alarme de lá. Houve um problema: Quando comecei a fazer a aura de proteção, teve vizinhos gritando entre si na casa ao lado. Eu continuei concentrado na aura d proteção. Esse barulho pode ter me atrapalhado? Mas, depois disso, continuei com o restante das meditações normalmente.

Isso é normal de acontecer. Quando queremos avançar, o mundo exterior pode tentar impedir-nos. Apenas ignore-os, as tuas meditações funcionaram, e nunca duvide disso.
Muito obrigado pela resposta! Lembro de ter visto uma publicação do HP Cobra explicando isso.

Você pode esclarecer uma outra dúvida minha, Egon? Uma dúvida boba que tenho. Eu fui fazer a meditação em outro dia, mas eu não consegui me ouvir direito quando fui dizer "estou a respirar uma poderosa energia protetora, essa energia me protege em todos os momentos e em todos os sentidos", tinha gente fazendo barulho ao redor de casa. Eu repeti a frase 05 vezes, em algumas consegui me ouvir dizendo tudo perfeitamente, mas em algumas vezes não consegui me ouvir claramente por conta do barulho ao redor. Isso que você disse continua valendo; que é o mundo exterior tentando nos impedir, que devo ignorá-los e ter confiança em minhas meditações?

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back