Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Tradução: As três etapas da Bruxaria

Tradução: As três etapas da Bruxaria (Erros ortográficos ou partes incompreensíveis foi devido ao google tradutor :D, mas está compreensível) Este artigo é, basicamente, para novas pessoas ou para ou voltar ao básico. Embora não exista uma "lei tríplice", (Clique aqui para ler sobre a "Lei Trina de Retorno" Expor Este Lie e as suas origens), existem três passos básicos para a magia funcionar. 1. Você levanta a energia 2. Você programa a energia 3. Você direcionar a energia. Quando você começar a dirigir a energia, você deve continuar a programá-lo, enquanto você visualizá-lo fazendo o que você quer que ele faça. Vamos começar com o primeiro passo. Primeiro, você tem que ter energia para trabalhar, quanto mais forte, melhor. Quanto mais forte for a sua própria energia, mais energia você irá, naturalmente, ser capaz de levantar, dirigir e controlar. Quanto mais experiente você for, mais fácil isto se torna. Tudo isso é como trabalhar um músculo. Quanto mais você trabalhar com ele, mais forte se torna. Para magia branca (este é o melhor para trabalhar com novatos, magia negra requer mais experiência e habilidade), você mais do que provavelmente vai querer usar a sua própria energia e se conectar com o trabalho. Usando Runas e vibração é uma das formas mais rápidas e mais poderoso de criar energia. Outras formas estão usando a meditação fundação ou por meio apenas de visualização. Você levanta a energia e devem sentir-se fortemente, ao longo de todo o seu corpo. Com o segundo passo, você deve programar a energia. Por "programa", quero dizer que você deve dizer a ela o que você quer que ele faça. Energia por si só é bastante neutra e inerte. Com a segunda etapa, você deve usar o que se chama "afirmações". "Afirmações" são curtas, as frases pontuais no tempo presente que se repetem para programar a energia. O tempo presente deve ser utilizado porque a energia não tem o poder de raciocínio para entender "vai acontecer." "Vontade" pode ser a qualquer momento. Por exemplo: Você não quer dizer "_____ virá para mim." Em vez disso, você quer dizer "________está próximos a mim." Energia não tem o poder de raciocínio como a * QUÃO * o que você quer é ir ter convosco. Energia toma o caminho de menor resistência, a menos que seja programado. Por exemplo, muitos de vocês querem mais dinheiro. Não basta afirmar "O dinheiro está vindo para mim." Isso poderia se manifestar, se não dirigida, por exemplo em um trabalho onde você lidar com o dinheiro, como uma caixa, por exemplo, ou através de seu salário, como de costume. Essa é a maneira mais fácil. Você tem que afirmar ainda: "Grandes quantidades de dinheiro fácil e gratuito está vindo para mim." "Esse dinheiro é todo meu para manter e passar como eu desejo." Você também deve afirmar "de uma forma muito positiva e feliz para mim." Você não quer um ente querido morrer e deixar-lhe uma herança ou receber o dinheiro de uma forma que seria desagradável. Portanto, sua afirmação seria algo como isto: "Grandes quantidades de dinheiro fácil e gratuito está vindo para mim, esta dinheiro é todo meu para manter e passar como eu desejo. Esse dinheiro está vindo para mim de uma forma muito positiva e feliz para mim. " As afirmações devem ser repetidas com a intenção, cinco a dez vezes ou mais, em sua mente. Você também pode visualizar a energia como para a etapa três, durante todo o dia e afirmar suas afirmações algumas vezes para reforçar o trabalho. LEMBRE-SE SEMPRE: ENERGIA TOMA O CAMINHO DE MENOR RESISTENCIA E NÃO TEM A CAPACIDADE DE RACIOCINAR. Outro exemplo é a perda de peso. Você não quer acabar ficando gravemente doente, pois esta é uma das maneiras mais fáceis de perder peso drasticamente. Sua mente pode fazer isso por você, quando devidamente programado, por exemplo, afirmar: "Estou a perder peso de uma forma muito positiva e saudável." Com o terceiro passo, você direcionar a energia. Você pode fazer isso através da visualização. Energia usando magia branca deve ser visualizado como uma luz branco-dourada, brilhante como o sol. Você precisa visualizar esta energia brilhante ou em torno de toda a sua auto e / ou em torno de o que é que você quer. Visualize em sua mente tudo o que está ocorrendo agora e visualizar a energia iluminando. Por exemplo, com a atração de dinheiro, você gostaria de visualizar o dinheiro (sua carteira cheia, ou o que for), mesmo * sentindo * ou o * cheiro * do dinheiro, tocá-lo, o mais realista e os sentidos astrais mais você usa, mais eficaz este será, e infundira-lo com o máximo de energia possível, o mais brilhante, melhor, usando a sua visualização. Sinta as emoções felizes. Para a saúde, direcionar a energia para o órgão aflitos, e visualize-se como saudável e feliz. Mais uma vez, sentir-se feliz, enquanto você está fazendo o trabalho, como se ele já é assim. Agora, esqueça o trabalho e tentar pensar em outras coisas. Isto pode ser difícil em situações desesperadas, mas fazer o melhor que puder, porque a preocupação e a obsessão por um trabalho pode desfazer a energia que você colocar nele. Basta deixá-lo ir e sei que ele está trabalhando. A única exceção a isso é, eu já fui no exemplo acima: Você também pode visualizar a energia como para a etapa três, durante todo o dia e afirmar suas afirmações algumas vezes para reforçar o trabalho. Só não obcecar sobre ele, pois isso é uma falta de fé em seu próprio poder e pode diluir a energia ou arruinar o trabalho. Esse tipo de coisa requer prática como qualquer outra coisa. Agora, para a magia negra, você não quer entrar em contato com qualquer energia negativa que você levanta. Aqueles que não têm conhecimento fazer esse tipo de coisa e sofrem muitas vezes por isso. A resposta para tudo é o conhecimento. Agora, eu estou falando da minha experiência aqui. Grimoires mais populares e tal irá dizer-lhe para usar a energia negra. Em minha própria experiência, eu encontrei energia cinza para ser o mais devastador. Energia cinza também é uma energia de morte. Isso faz com que as doenças e todos os tipos de coisas negativas. Por exemplo, um feitiço de morte. Falo por experiência aqui. Leve a energia da morte de um cemitério ou em qualquer lugar há morte e puxe-o para fora da terra, usando a visualização. Programá-lo, como no passo dois, por exemplo, " A energia de morte cinza está matando _______". Faça isso enquanto você está colocando-o na pessoa que você deseja fazer com a distância. Eu também descobri através da experiência direta, isto deve ser feito muitas vezes em uma base regular. Também quero acrescentar, escritos mais populares irá instruí-lo para levantar tanta emoção, como raiva e ódio possível. Novamente, isso é ok, mas não é necessário. O que é necessário é a força de sua alma, a sua vontade e dirigir a energia. Em uma nota menor, aqueles que deliberadamente tentam prejudicá-lo em sua vida, basta direcionar a sua própria energia de volta para eles, usando os tons de cinza. Sente-se e vê-los sofrer e deleitar-se com ela. Página original: http://www.angelfire.com/empire/serpent ... Steps.html

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back