Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Tipagem sanguínea ( diferença entre inimigos e irmãos)

Black warrior

New member
Sabemos que existem os tipos A, B, AB e O com fator Rh positivo ou negativo no sangue, sabemos também que o corpo de mães de fator Rh negativo rejeitam bebês com fator Rh positivo. Eu quero entender o motivo na genética do corpo dos descendentes dos Deuses sobre essas tipagens sanguíneas, pois eu e minhas irmãs somos de fator Rh positivo e meu pai e o pai dele de fator Rh negativo (doadores universais inclusive), então a questão do fator Rh não separa inimigo de nós, porém fui casado e tive um filho com uma judia/mestiça ela de fator Rh negativo achei que seria o tipo sanguíneo A como sendo da raça deles, porém uma irmã de fé que convivemos muito, tem tipo tipo sanguíneo A.

Eu deduzi e peço que me corrijam por favor se eu estiver errado, que os doadores universais foram inseridos pelos Deuses na sociedade para serem como curandeiros ou sacerdotes, e trabalharem com medicina, já que puderam salvar vidas com a transfusão em alguns casos

Diante disso eu quero entender porque das diferenças sanguíneas, e se nós temos tal diferença no sangue (visto que somos filhos dos Deuses) e que os inimigos não conseguem copiar

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back