Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Sobre as meditação

Samy06

New member
Há alguns dias que vi um post que dizia que podemos nós mesmo programar as nossas medicações dos 40 dias,queria saber se isso é possível? Já faz um tempo que comecei a meditação de 40 dias HP mia sinto que não estou me adaptando a pesar di obter bons resultados,então queria saber se eu mesmo posso mudar as minha medicações para exercícios de respiração E LP , AP , MV e medicações pelas runas estou realmente com problemas de adaptação com o hatha Yoga e alguns outros.

Toda ajuda é explicação e bem vinda :!:

Olha, primeiramente, eu sei que é chato criticar o português, mas tente ser o mais correto(a) possível na digitação e evite abreviar as coisas, visto que isso pode dificultar a tradução, caso algum membro de fora rente traduzir para poder te ajudar, dito isso, eu soube que no próprio site do Joy of Satan tem um esquema de 40 dias de poder para você poder utilizar. Eu não fiz o uso das yogas, então não posso dar muitas dicas sobre isso mas na dúvida, eu recomendo você pode primeiro fazer as meditações para abrir os chacras(estou presumindo que você ainda esteja nessa fase e me perdoe caso eu esteja fazendo a presunção de maneira incorreta), já que os chacras são a parte que eu considero mais importante no começo.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back