Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Satan the father of lies?

Filho De Satan

New member
Pai das mentiras? Desculpe, mas o rei das trevas nada mais fez do que abrir meus olhos com a verdade - a verdade de que não existe um Deus único, que não é função “Dele” me julgar ou controlar o que faço com meu livre arbítrio. O senhor do inferno - o diabo, como é chamado - simplesmente me acolheu e me mostrou que não é errado eu ser do jeito que sou, desde que não prejudique meu irmão - ao contrário das "ovelhas de Cristo". ." ", que não se importam se estão desrespeitando ou prejudicando aqueles que os rodeiam, mas sim estão mais preocupados em podar a liberdade dos outros em nome da "pregação". Satanás não prega, Satanás abraça, o que é muito diferente. Se eu exercer meu direito à vida – minha liberdade, minha própria crença e minha personalidade – é ser um “filho do pecado”, então me chame de pecador; se você vai ser um “filho da mentira”, então me chame de um mentiroso, porque eu te digo a verdade que você não quer ouvir. Eu te digo que o seu deus não é único; eu te digo que você nada mais é do que alienado; eu te digo que você não está apenas perpetuando uma mentira , mas também mentir para si mesmo. Pai da mentira? O verdadeiro mentiroso tem nome: Igreja! E por isso faço o papel do meu pai legítimo: o acusador, Satanás. Eu o acuso de mentir! Eu o acuso de alienação em massa! Eu acuso todos aqueles que toleram e são coniventes com o julgamento do falso deus - e mais, acuso-o até de ser apenas isso: FALSO!Promete amor e entrega ódio. Promete livre arbítrio e entrega julgamento! Pai das mentiras? Haha... Sabemos quem é o verdadeiro pai da mentira: aquele que esconde a verdade dos seus próprios crentes! E na minha posição de acusador, acuso esse “Deus” de ser o legítimo PAI DA MENTIRA! Feliz 1º de abril... - Storyteller666

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back