Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Ritual em Grupo para Domingo 29 de Junho

Ritual em Grupo para Domingo 29 de Junho
As palavras abaixo devem ser vibradas. Ao vibrar essas palavras, será removida outra poderosa maldição bíblica que será revertida. Quanto mais pessoas tivermos realizando o ritual, melhor, pois há tanto força e poder nos números. Este será o quarto ritual de uma série de rituais da qual faremos similares cada mês ou às vezes, duas vezes por mês, em harmonia com as energias planetárias.
Esse ritual também pode ser feito tão frequentemente quanto quiseres, e é uma boa catarse quando sentires raiva e ódio ao inimigo. Muitas das palavras abaixo são guturais, significando que muitas sílabas são vibradas na parte de trás da garganta. Simplesmente faça o melhor que puderes. Pratique estas palavras (coloquei um mp3 das palavras para download) tanto quanto puderes antes de realizar o ritual.
Tu podes realizar a meditação Raum para elevar as tuas energias antes de realizar o ritual. Se fores experiente e já possui uma meditação que eleva tuas energias d forma eficaz, então use o que for bom para ti.
http://alegriadesatan.weebly.com/raum.html
Vibre RAUM:
RRR em teu chakra base (não te esqueças de rolar o R)AAA em teu chakra sacralUUU em teu chakra do plexo solarMMM em teu chakra cardíacoAgora, vibre RRR em teu chakra cardíaco (não te esqueças de rolar o R)AAA em teu chakra laríngeoUUU em teu sexto chakraMMM em teu chakra coronário.
A descrição acima é uma rodada. Faça várias rodadas. O ideal é fazer 13 rodadas ou um múltiplo de 13. Após a conclusão do exposto, vibre IO. I é o símbolo para o lado masculino da alma (representando o pênis) e O é o símbolo para o lado feminino da alma (que representa a vagina). Isto é especialmente visto nos Sigilos dos nossos Deuses. Isso também é retirado da lenda grega de IO, princesa de Argos, que é uma alegoria. Argos é de Agares. Vibre IIIII focando no lado direito do teu corpo e siga imediatamente a vibrar OOOO focando no lado esquerdo do teu corpo (indo e vindo), 40 vezes.
Por exemplo, vibre IIIII focando no lado direito do teu corpo (torso) e vibre imediatamente OOOO focando no lado esquerdo do teu corpo. Essa é uma rodada. Então, imediatamente vibre IIII à direita, em seguida, imediatamente vibre OOOO à esquerda. Esta é a segunda rodada. Faça 40 rodadas de vibração I e O usando um rosário satânico. O rosário satânico é usado de modo que não há distração quando vibra-se altos números de repetições tentando manter a contagem.
Após a realização do exposto acima, vibre EA. Vibre E, pronunciado Ê, com foco na parte da frente do teu corpo e em seguida, AAAA, com foco em toda a sua espinha. Por exemplo, vibre EEEE, concentrando-se na parte da frente do teu corpo, apenas o tronco, então vibe imediatamente AAAA focando em toda a tua espinha. Essa é uma rodada. Então, vibre imediatamente EEEE em foco na parte da frente do seu corpo, então vibre imediatamente AAAA focando em toda a sta espinha. Essa é a segunda rodada. Faça 40 rodadas de vibrações de E e A usando um rosário satânico._____________________________________________________________
RITUAL:
INVOCAÇÃO A SATAN:“In nomine Dei nostri Satanas, luciferi excelsi. Em nome de Satan, regente da Terra, Deus verdadeiro, todo poderoso e inefável que criou o homem para reflectir sua imagem e semelhança, eu convido as Forças do Inferno para pairarem seu poder infernal sobre mim. Abram os portões do Inferno para virem me saudar como vosso irmã(o) e amiga/o.
Livra-me, O Poderoso Satan, de todos os erros e ilusões do passado. Encha-me com verdade, sabedoria e entendimento, mantenha-me forte em minha fé e serviço, ajuda-me a agir em pura concordância com vossa vontade, que possa estar sempre contigo em adoração. Honra e glória sejam dadas a ti, Pai Satan, por toda a eternidade.”
Vibre as seguintes palavras 9 vezes. Isso significa vibrar cada umas das palavras abaixo, cada uma da primeira a última. Essa foi a primeira vez. Então vibre o mesmo de novo e de novo até que tenhas feito 9 vezes. 
AKH-AR-ÂB • YÊ-ÉV • AKH-ÉM-ÂSH • AL-Â-DAG-A-AVAKH-KHER-AV-A-AV • LOD-AG • OIG-ÂL AKH-SÉ-É-ÉV AM-AD-Â-AH • TOKH-ÂP-SHIM • LOK • AKH-ÂV UKH-Â-R-VIN-ÂV • RO-A • AKH-LÂ-ÉL-AK-MU AKH-ÊKH-RAV-ÂM • AKH-RAV-A-AV 
Depois de vibrar o parágrafo acima 9 vezes, afirma com convicção 9 vezes:
Vibre AUMAqueles que abençoam Israel serão amaldiçoadosAqueles que amaldiçoam Israel serão abençoadosVibre AUM
* Todo o acima junto é uma rodada
SALVE SATAN PARA SEMPRE!

Fim do Ritual

Para pronunciar as palavras corretamente:
- A como na palavra “água”- Ê fechado como no palavra “pêra”- I é normal- É como na palavra “técnica”- KH é gutural e o som é feita na parte de trás da garganta, como se fosse cuspir- O como os da palavra “touro”- U é normal- Â fechado como no palavra “sândalo”
Links:
Página do Ritualhttp://alegriadesatan.weebly.com/ritual-em-grupo.html
Palavras do ritual em mp3http://www.angelfire.com/dawn666blacksu ... Ritual.mp3
Meditação Raum em mp3http://dawn666blacksun.angelfire.com/RAUM.mp3
Sumo Sacerdotisa Maxine Dietrich

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back