Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Ritual de Solstício, 21 de junho de 2015

É extremamente importante que todos façam este ritual. Poucas pessoas estão plenamente cientes da extensão das maldições contra gentios na Torá, que é a raiz da bíblia.

Ritual de Torá reversa para domingo, 21 de junho de 2015:

As palavras abaixo devem ser vibradas. Ao vibrar estas palavras, elas irão remover outra poderosa maldição bíblica e reverte-la. Quanto mais pessoas tivermos para fazer este ritual, melhor, pois há força e poder nos números.

Muitas das palavras abaixo são guturais. Isso significa que muitas sílabas são vibradas na parte de trás da garganta. Simplesmente faça o melhor que puderes. É uma boa ideia ler as vibrações abaixo várias vezes junto com o mp3 ANTES que faças o ritual, para ter certeza que as pronúncias estão corretas.

Link para download do áudio em mp3:
http://www.exposingcommunism.com/6%2021 ... Ritual.mp3

Página do ritual:
http://alegriadesatan.weebly.com/ritual ... dicao.html

Favor, faça a meditação 666 para elevar tuas energias antes de realizar o ritual. As vibrações para a meditação 666 também estão incluídas no mp3 para este ritual.

Estejas ciente, se és novato em meditação, a meditação abaixo é muito poderosa. Tu sentirás tua alma. Isso não é nada para se estar preocupado. Satanismo é muito espiritual. A meditação 666 é mais ponderosa do que a meditação Raum, que era realizada nos rituais anteriores antes destes que seguem. Lilith me instruiu com a meditação 666 e ela disse que quer mais poder gerado.

Meditação 666:

1. Vibre VUUU no teu chakra solar 6 vezes.
2. Vibre VAAA no teu chakra cardíaco 6 vezes.
3. Vibre VOOO no teu sexto chakra 6 vezes.

Se ficares desconfortável com tanta energia DEPOIS que o ritual estiver terminado, peça a teu Demónio Guardião ou chama Satan para pegar as energias

RITUAL

INVOCAÇÃO A SATAN:
“In nomine Dei nostri Satanas, luciferi excelsi. Em nome de Satan, regente da Terra, Deus verdadeiro, todo poderoso e inefável que criou o homem para reflectir sua imagem e semelhança, eu convido as Forças do Inferno para pairarem seu poder infernal sobre mim. Abram os portões do Inferno para virem me saudar como vosso irmã(o) e amiga/o.

Livra-me, O Poderoso Satan, de todos os erros e ilusões do passado. Encha-me com verdade, sabedoria e entendimento, mantenha-me forte em minha fé e serviço, ajuda-me a agir em pura concordância com tua vontade, que possa estar sempre contigo em adoração. Honra e glória sejam dadas a ti, Pai Satan, por toda a eternidade.”

Vibre o parágrafo a seguir 9 vezes. Isso significa vibrar cada uma das palavras a seguir, da primeira a última. Isso foi uma vez. Então, vibre o mesmo parágrafo novamente de novo e de novo até que tenhas atingido 9 vezes.

MAD • MASH • IIII • DA • HAL-OD-ÂG • HAM-U-ÂM • MAM-A-ÂV • AK-YEN-AF-ÂL • AKH-HE-OL-E • HAV-YÂ • MAN-AT-NU

Depois de haver vibrado o parágrafo acima 9 vezes:

Vibre VAV-VAV-VAV

Então, afirma com convicção o conjunto abaixo 9 vezes:

A confusão acabou permanentemente;
Todos os gentios estão agora cientes e podem ver através do controle, programa e mentiras judaicas;
Satan é VERDADE.

Depois de ter afirmado o exposto acima 9 vezes, vibre VAV-VAV-VAV mais uma vez para finalizar o ritual.

VIVA SATAN ETERNAMENTE!!!

Fim do ritual.

Pronúncia:

A é aberto como em “água”
 como em “âmago”
SH como “X” em xícara
KH é gutural, com o som a ser feito na parte de trás da garganta

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back