Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Quimbandas que praticam de goetia

geronimo(JoS)

New member
Em algumas nações de quimbanda (não todas), trabalham tanto com as entidades quanto com daemons usando a prática de goetia, porém eu sempre achei errado misturarem os dois! Dentro da quimbanda tem ali os "maiorais" o nome que eles dão aos daemons dentro da quimbanda né.. esses maiorais são belzebu, astaroth e lucifer/Satanás. O fato que mais me incomoda nisso tudo é que eles literalmente misturam as entidades de dentro das religiões de matriz com DEUSES, são energias totalmente diferentes e que com certeza não deve agradar os deuses não devem aprovar isto. Enfim, qual é a opinião de vocês sobre isso?

Egon, tenho que perguntar pois isso vem martelando muito em minha cabeça e me sinto culpado.. Nos últimos meses eu tenho ido aos cultos de umbanda, me disseram ate que teria que firmar dentro da umbanda, porém eu já expliquei que não é isso que quero para mim. Pois me imagino dentro do Zevismo daqui um tempo.. eu deveria me afastar antes que seja tarde? Eu estou perdido, de verdade.. preciso de uma direção 🙃

Por qual motivo você vai nestes cultos de umbanda? Você é obrigado ou algo do tipo?
Eu, particularmente, tenho enorme preconceito contra essas religiões "afro-brasileiras". Existe muito sacrifício de animais, uso de álcool e tabaco, uso de drogas perigosas e degeneração nelas. Tenho nojo real destes lugares.

Polícia investiga morte de homem que usou rapé em cerimônia religiosa em Uberaba

A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 39 anos durante uma cerimônia religiosa em um centro de umbanda nesta sexta-feira (15), em Uberaba. Na ocasião, a vítima passou mal após usar rapé, tabaco em pó.
Conforme o boletim de ocorrência, o dirigente do centro religioso disse que a passagem do rapé é comum durante os cultos. Ainda conforme relato para a Polícia Militar (PM), a cerimônia começou por volta das 16h45 e a vítima passou mal às 17h05.

Vítimas relatam rotina de abusos sexuais e intimidações de líder religioso​

O Correio teve acesso ao depoimento de uma das vítimas e o relato é chocante. Diagnosticada com depressão e transtorno bipolar, Helena* (nome fictício) relatou aos investigadores ter conhecido o terreiro de umbanda no fim de 2021, por meio de um amigo.

Ao ser atendida pelo pai de santo, foi informada por ele que estava sendo "atacada por energias externas" e que "a espiritualidade dela estava feliz por ela estar no terreiro". Ele a convenceu a se tratar no local e disse que "a Pomba-Gira trabalhava muito na energia sexual" e que ela deveria explorar essa energia para recuperar a saúde.

Essas "religiões" adoram abusar de animais em nome de entidades que NÃO são os Deuses. O (((STF))) ainda colocou isso com legalizado no Bostil, uma verdadeira piada mesmo. Os Deuses NÃO precisam de sacrifício de animais.

STF decide que sacrifício de animais em cultos religiosos é constitucional​

Entidades do candomblé defendem sacralização e comemoram decisão do STF​

O avanço espiritual só pode ser alcançado via meditação, não existe outro jeito.

Na outra publicação, você afirma que passou uns 3 anos sem meditar. Ou seja muito do seu tempo foi perdido. Se tu entrar na umbanda agora, tu vai jogar mais tempo no lixo. Não vale a pena mesmo.
Uma outra coisa é que muitos praticantes dessas religiões são esquerdistas( lacaios de judeus) .Isso já é uma red flag por si só.

Por qual motivo você vai nestes cultos de umbanda? Você é obrigado ou algo do tipo?
Eu, particularmente, tenho enorme preconceito contra essas religiões "afro-brasileiras". Existe muito sacrifício de animais, uso de álcool e tabaco, uso de drogas perigosas e degeneração nelas. Não tenho nenhum real destes lugares.

Polícia investiga morte de homem que usou estupro em cerimônia religiosa em Uberaba

A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 39 anos durante uma cerimônia religiosa em um centro de umbanda nesta sexta-feira (15), em Uberaba. Na ocasião, a vítima passou mal após usar rapé, tabaco em pó.
Conforme o boletim de ocorrência, o dirigente do centro religioso disse que a passagem do estupro é comum durante os cultos. Ainda conforme relato para a Polícia Militar (PM), a cerimônia começou por volta das 16h45 e a vítima passou mal às 17h05.

Vítimas relatam rotina de abusos sexuais e intimidações de líderes religiosos​

O Correio teve acesso ao depoimento de uma das vítimas e o relato é chocante. Diagnosticada com depressão e transtorno bipolar, Helena* (nome fictício) relatada ao pesquisador ter conhecido o terreiro de umbanda no fim de 2021, por meio de um amigo.

Ao ser atendido pelo pai de santo, foi informado por ele que estava sendo "atacado por energias externas" e que "a espiritualidade dela estava feliz por ela estar no terreiro". Ele a convenceu a se tratar no local e disse que "a Pomba-Gira trabalhava muito na energia sexual" e que ela deveria explorar essa energia para recuperar a saúde.

Essas "religiões" adoram abusar de animais em nome de entidades que NÃO são os Deuses. O (((STF))) ainda colocou isso com legalizado no Bostil, uma verdadeira piada mesmo. Os Deuses NÃO precisam de sacrifícios de animais.

STF decide que sacrifício de animais em cultos religiosos é constitucional​

Entidades do candomblé defendem a sacralização e comemoração da decisão do STF​

O avanço espiritual só pode ser exercitado via meditação, não existe outro jeito.

Na outra publicação, você afirma que passou uns 3 anos sem meditar. Ou seja muito do seu tempo foi perdido. Se você entrar na umbanda agora, você vai jogar mais tempo no lixo. Não vale a pena mesmo.
Uma outra coisa é que muitos praticantes dessas religiões são esquerdistas (lacaios de judeus). Isso já é uma bandeira vermelha por si só
Eu comecei a frequentar estes cultos a um tempo atrás, sempre tive vontade de visitar, mas nunca de firmar em terreiro algum. E é oque eu já avisei, que eu não vou firmar e não vou ir por muito tempo. O fato é que eu tenho pensado em parar de ir a um tempo, mas tenho medo de ser taxado como ingrato, por que algumas dessas entidades me ajudaram com algumas coisas, só que eu desde 2022 quero adentrar ao satanismo espiritual ou conhecido hoje por nós como zevismo, e avançar espiritualmente junto dos irmãos daqui.. Apesar de não ser iniciado(ainda), sinto que estou me traindo e traindo os deuses, por que por mais que eu não seja iniciado, tenho um enorme afeto pelos deuses. Acho que preciso de uma direção na minha vida! E acho que preciso de um tempo para ajeitar minha vida para depois pensar em entrar para o zevismo 😕

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back