Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Pergunta sobre os 40 dias de meditação

1990

New member
Estou cumprido o cronograma dos 40 dias de meditação. Porém, ontem minha última meditação foi às 15h, hoje comecei alguns minutos antes de dar esse horário. Passou das 15h de hoje e eu ainda não terminei as meditações, isso me faz ter que começar o programa de novo ou posso simplesmente continuar de onde parei?

Pode continuar de onde parou sem problema algum. O importante é que faça a meditação antes do nascer do sol, por volta das 6:00

Em relação ao horário, não tem problema de passar não. O prazo é até antes de nascer o Sol mesmo porque aqui nós consideramos o início de cada dia sempre depois de nascer o Sol (não depois de meia-noite como de costume no mundo lá fora). É ruim quando você pula dia de meditação, aí que você corre o sério risco de perder o progresso feito, especialmente se for algum trabalho envolvendo runas ou palavras de poder.

Já me vejo terminar os 40 dias de meditação, que depois de muito tempo tentando (não vou dizer o tempo exato porque ia passar vergonha, rsrs rs. Precisei de muito esforço, disciplina e na época muita gente poderia ter achado que eu não ia conseguir) e tendo que recomeçar de novo por causa do carma forte que me atrapalhava, finalmente posso terminar. Fico orgulhoso de mim, vejo que tenho valentia, determinação e ousadia, que são valores frequentemente importantes para um(a) satanista.

Agradeço pela vossa resposta.

Desejo-lhes muito sucesso!

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back