Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Meditação para superar qualquer vício

Pelo Sumo Sacerdote Jake Carlson
Para ser honesto, eu tenho um vício de cigarros, mas estou parando. Eu descobri esta meditação e eu quero que todos possam experimentá-la para ver como a sentem. Imprima-a, assim tu podes levá-lo contigo.

Todo mundo tem algum ou outro tipo de vício. Isso pode incluir coisas que não são materiais, como um vício em se preocupar. Através de Satan, podemos ser livres. Nada é impossível para Satan.
1) Sente-se em uma cadeira com a coluna reta. Faça punhos com ambas as mãos e estenda os polegares.
2) Coloque os polegares nos teus chakras das têmporas.
3) Feche os molares posteriors juntos e mantenha a boca fechada.
4) Vibre os músculos da mandíbula, alternando a pressão sobre os molares. Vais notar que um músculo se move em ritmo sob os polegares. Sinta-os massagear os polegares.
5) Mantenha os olhos fechados, olhe para cima para o teu terceiro olho no centro da testa, mas não forçar os músculos oculares.
6) Em silêncio vibre “SSSAA-TTTAAA-NNNAA-MMAA” no terceiro olho, colocando pressão para os molares com uma pressão por som. Continue por 5 a 7 minutos. Com o tempo aumente as sessões para até 25 a 30 minutos.
666/88!

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back