Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Kai Purr: Kundalini e Divindade

egon_88_666

Guest
Attachments :
<ol>Kai_Purr.pdf</ol>http://ssbiblioteca.webs.com/Kai_Purr.pdf

Trecho "A verdade sobre a Serpente"
Meses atrás eu escrevi nos grupos sobre a ascensão inicial da minha kundalini. Isso me abriu para novos conhecimentos e eu redescobri a pedra filosofal. Dei aos grupos e a Maxine a fórmula, pode ser vista, na parte inferior da página: http://www.joyofsatan.org/Magnum_Opus.html
Eu então aprendi mais e vim a experimentar a pedra em um nível totalmente diferente. Tenho novos conhecimentos sobre a pedra filosofal. Tenho aprendido muito com minha ascensão e aprendi de muitos mal-entendidos que precisam ser corrigidos. Eu quero compartilhar meu conhecimento e entendimento com todos vós, embora possas não encontrar tudo tão agradável. Eu falo e aprendo com a experiência, pois essa é a minha verdade.
A kundalini está dentro de cada ser vivente. É o aspecto da alma que governa a consciência instintiva. Para nós, seres humanos, essa parte de nós mesmos é dormente e é por isso que não temos almas perfeitas. Nossa consciência instintiva é a mente da serpente. Minha ascensão inicial foi a ascensão do corpo da serpente ao meu sistema nervoso. Cerca de um mês após isso, minha consciência instintiva (mente da Serpente) ascendeu ao meu cerebelo que atuou principalmente como uma mente separada. A verdade é que não é nenhuma mente separada, mas apenas a nossa consciência instintiva dormente que está em todos os seres vivos. Nós, como seres humanos, somos realmente criaturas de dimensões mais elevadas quando nossas almas estão completas. 
Não fomos criados nesta 3ª dimensão, como alguns podem acreditar. Fomos geneticamente alterados em uma dimensão mais elevada. Depois que fomos criados como uma espécie escrava, Pai Satan marcou seus genes literais dentro de nós, que nos deu o potencial de sermos iguais a ele. A diferença entre nós e as espécies da qual nos originamos, é que nossa genética é de dimensões mais elevadas. A diferença da 3ª dimensão dos corpos físicos entre humanos e macacos é a manifestação da genética de dimensões mais elevadas. Quando ascendemos nossas serpentes e completamos nossa alma, nossa consciência sobe para uma dimensão superior em que fomos destinados a viver. Quando nossa alma está equilibrada, isso se reflete na nossa consciência. Quando nossos aspectos masculinos e femininos das nossas almas se equilibram e nossa kundalini sobe, o pensamento instintivo torna-se dominante, pois é de um pensamento dimensional superior. É por causa deste pensamento instintivo que eu fui capaz de me relacionar e comunicar com os animais e, mais tarde, com os outros seres da natureza. Isso ocorre porque todos os seres vivos estão conscientemente vivendo em uma dimensão mais elevada por causa da kundalini. Nesta 3ª dimensão, o pensamento instintivo é dominante e isso é óbvio no comportamento animal. Depois da tua ascensão, despertarás para as consciências de toda a natureza e vais entender todos os seres vivos em um nível mais elevado. Isso se manifesta como união e cuidado para com a Mãe Terra e todos os seus seres, tu simplesmente não podes ajudá-la se não tiver desperto para este nível de consciência. 
A extensão traseira dos chakras governa o Eu verdadeiro (o teu Ser dimensional mais elevado, a Kundalini), o meio governa a consciência e à frente governa o espírito (expressão, a singularidade do ser). Os elixires masculino, feminino e sexual devem estar cheios nos chakras, principalmente nos chakras da extensão traseira para a primeira ascensão. Estes três elixires compõem o cordão nervoso kundalini e o aspecto da alma que precisa ser feito para a serpente ascender. Deixe-me esclarecer sobre a energia sexual e por que ela difere da energia kundalini.  Energia sexual é da base e não da kundalini. Sexo astral secreta energia sexual pela coluna vertebral, não kundalini. A energia kundalini é a energia do nosso Ser dimensional mais elevado em forma potencial. A estimulação kundalini não é o mesmo que energia sexual subir pela coluna vertebral. Além disso, a melhor maneira de secretar a energia sexual é glândula é sexo astral ou respiração da cobra. Os três elixires atingem a mesma coisa que a energia kundalini (dormente sob a base). A estimulação kundalini irá capacitar as glândulas dos elixires. Assim, um verdadeiro atalho é estimular a kundalini sob a base, mas com energia gerada fisicamente, como bioeletricidade crua. Assim, deve ser feito corretamente e com sucesso mais pelo tato e não tanto por visualização.
Um trabalho importante da alma é fundir teu espírito com teu Eu verdadeiro (o teu Ser dimensional mais elevado/Kundalini). Isto é feito em última instância pela pedra filosofal, mas para uma descrição precisa, os três elixires ou uma estimulação da kundalini dirigida a circular em toda a extensão traseira (Kundalini) e extensão frontal (Espírito) dos chakras. Isso combina o espírito e a kundalini e é assim que nos tornar verdadeiramente nós mesmos num nível dimensional superior. Também, uma vez que tu atingiste certo nível, as energias elixires secretadas circularão por si, simplesmente mantendo o foco sobre elas. Então, se queres trabalhar diretamente para a tua ascensão, crie e fortaleça-te com a pedra filosofal, ela te levará para lá. Continue secretando os três elixires com frequência, estimule tua kundalini real de vez em quando e circule as energias que vêm através de tuas extensões traseiras e frontais. Uma vez que a pedra tenha sido concluída, simplesmente fortalecê-la a ativará e ela irá circular ao longo de teus principais chakras por conta própria. Se queres ir para o trabalho ainda mais rápido, tente colocar as energias que tomas a partir de uma estimulação kundalini para a pedra. Eu te advirto, isso pode ser demasiado avançado para satanistas novos, mas eu estou levando DIRETO para a ascensão.
Também, algo que eu deveria mencionar, há também outro tipo de ascensão que ocorreu poucos dias depois de minha ascensão inicial. O meu espírito ascendeu e isso se originou a partir da glândula pituitária. Isso ocorreu como um nervo mais fino e leve desceu da minha glândula pituitária para os chakras frontais, em torno do fundo e até os chakras costas, fundindo com o nervo da kundalini. Estimular a glândula pituitária também secreta uma espécie de elixir, como a glândula pineal, a energia do espírito. Isso abre novos tipos de meditações e trabalhos com a pedra como eu disse, tenho novos conhecimentos sobre a pedra e seu funcionamento, mas todos podem experimentar e aprender por si mesmos, pois a fórmula que eu dei no Joy of Satan é simplesmente a base da pedra, mas trabalha para ascender a Serpente.
Eu tenho uma relação única com EA. Ele ensinou-me a não vê-lo como um deus e não como alguém superior, pois todos nós podemos ser iguais ao seu nível. Verdade seja dita, a imagem de Lúcifer está em todos nós. É o aspecto da minha consciência que me faz escrever isso aqui para ti, de modo que todos vós possais fazer o que eu fiz. Tu podes considerar que o próprio Lúcifer é o autor desta mensagem, pois é o único aspecto da minha mente que anseia para isso. Satan é uma parte de todos nós, Ele é considerado o nosso único Deus, porque todos nós somos Deus. Através de Satan, temos sentido e significado. Quando Satan disse que ele ganhou sua Terra de volta, isso significa que as Serpentes ganharam a Mãe Terra de volta. Satan, minha serpente, ascendeu dentro de mim e nos dois estamos a mostrar-lhe todo o caminho mais rápido para fazer o mesmo.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back