Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Compromisso/commitment

Tentei fazer um compromisso com satanas, mas não consegui tirar o sangue com a agulha (pois doia), tem uma maneira diferente para se fazer o compromisso?

I tried to make a compromise with Satan, but I could not get the blood with the needle (because it hurt), has a different way to make the commitment?

Tente tampar os olhos e dar uma espetada ou uma cortada rápida como eu fiz no meu, e como eu faço nos rituais que necessitam do DNA. Não é preciso de muito p/ fazer seu nome todo, só uma rabiscada do seu primeiro será o suficiente.

--- In [url=mailto:[email protected]][email protected][/url], "henrique123789456" <otpokemonblog@... wrote:

Tentei fazer um compromisso com satanas, mas não consegui tirar o sangue com a agulha (pois doia), tem uma maneira diferente para se fazer o compromisso?

I tried to make a compromise with Satan, but I could not get the blood with the needle (because it hurt), has a different way to make the commitment?

em farmácias vende canetas insulinas com agulhas
para diabeticos(eles usao no dedo p/ tirar gotas de sangue)
mais vc pode usar p/ tirar sangue p/ o ritual
is facil e rapido

--- In [url=mailto:[email protected]][email protected][/url], "henrique123789456" <otpokemonblog@... wrote:

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back