I ilovesatanandmarbas New member Joined Dec 30, 2024 Messages 47 Yesterday at 8:08 PM #1 Eu cadastrei meu email. Mas até agora...1 mês...nao responderam...
Egon Well-known member Joined Sep 19, 2017 Messages 2,834 Website odysee.com Yesterday at 8:29 PM #2 ilovesatanandmarbas said: Eu cadastrei meu email. Mas até agora...1 mês...nao responderam... Click to expand... Você já se cadastrou no nosso chat? https://ancient-forums.com/threads/vultus-templorum-outreach-e-templo-de-rituais-ao-vivo.301978/ Mande uma mensagem lá ou aqui mesmo para @Alexandros Iowno [TG] e ele vai verificar. Também podes contactar @BlackOnyx8 [TG] e @The Alchemist7 [TG] Click to expand...
ilovesatanandmarbas said: Eu cadastrei meu email. Mas até agora...1 mês...nao responderam... Click to expand... Você já se cadastrou no nosso chat? https://ancient-forums.com/threads/vultus-templorum-outreach-e-templo-de-rituais-ao-vivo.301978/ Mande uma mensagem lá ou aqui mesmo para @Alexandros Iowno [TG] e ele vai verificar. Também podes contactar @BlackOnyx8 [TG] e @The Alchemist7 [TG]
BlackOnyx8 [TG] Temple of Zeus Guardian Joined Sep 28, 2021 Messages 1,439 Location [email protected] Website jos-projects.com Today at 6:13 AM #3 Olá envia me uma mensagem privada com o teu email para eu ver o que se passa. Já viste na pasta de spam? Se não estiver lá, eu envio-te novas credenciais diretamente.
Olá envia me uma mensagem privada com o teu email para eu ver o que se passa. Já viste na pasta de spam? Se não estiver lá, eu envio-te novas credenciais diretamente.
I ilovesatanandmarbas New member Joined Dec 30, 2024 Messages 47 Today at 3:29 PM #4 Eu ja vi no spam. Sabe...eu n sei como mandar msg no privado. Mas eu vou tentar descobrir . Obrigado pela atenção
Eu ja vi no spam. Sabe...eu n sei como mandar msg no privado. Mas eu vou tentar descobrir . Obrigado pela atenção
I ilovesatanandmarbas New member Joined Dec 30, 2024 Messages 47 Today at 3:35 PM #5 Olha so...eu descobri seu email no seu perfil. Eu mandei um email. Te agradeço. Viva ZEUS