Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Acabando Com A Tirania Judaica (Trabalho Curto)

Caros irmãos, irmãs e camaradas. 
Hoje é mais um dia como qualquer outro que pertence à verdade e serve a verdade. Aqueles de nós que estiveram conosco até o fim, viram e fizeram todo o grande trabalho que hoje estamos vendo as sementes. Desenfreadamente atacamos Israel e continuaremos fazendo isso. Houve membros que foram longe com isso como toda a nossa família fez, atacou o inimigo implacavelmente por 40 ou até 80 dias consecutivos. Devido ao esforço destes heróis dos dias de hoje e nossos combatentes da liberdade, o judaísmo internacional está desmoronando à medida que os dias passam.
Embora, tanto quanto vemos vitória, vemos algo muito evidente: que o inimigo não vai ficar ali parado e morrer. Eles são mais perigosos agora do que nunca foram. 
Tivemos pessoas que duvidavam, fugiram em preguiça ou medo, esses guerreiros fiéis de Satan sabem que Satan está acima deles e tem-os debaixo das suas asas. Tivemos pessoas que trabalharam sem piedade e escreveram e ainda estão escrevendo a história em seu nível mais sutil. Este és tu. VÓS NÃO SOIS OS IGNORANTES, VÓS SOIS OS SERES DA VERDADE E DA LUZ. Peço a vós para resistirem em vossa grandeza de alma e acabar com os invasores da nossa vida. Não há um problema em nossas vidas que não esteja ligado ao judaísmo internacional. Tu vês o que eles fazem de Gaza, o que eles fizeram para inúmeras civilizações. Isso é apenas uma migalha do que eles farão conosco se eles prevalecerem.
Por essa razão, eu chamo as elites espirituais desta Era para combatê-los impiedosamente e mais uma vez até o fim. Mesmo que as coisas estiverem aparentemente acabado, não devemos nos enganar, pois eles não cairão tão facilmente. Aqueles que pararem agora nas etapas antes do fim, não são dignos do que está por vir. Queremos um mundo livre. UM MUNDO PARA TI E PARA MIM E NÃO PARA ESSES JUDEUS DOMINAREM.
Eu chamo a todos para os Exércitos Espirituais. Nos dias de hoje, como há outros dias, o inimigo tem vagado em torno de seu caixão. É de séria importância histórica que tu ajas agora. Digo isso do fundo da minha alma, do fundo do meu coração. Se vós não sois das maiores e mais corajosas pessoas no mundo, eu não sei quem sois. 
Aqueles que sabem o que fazemos, sabemos que devemos dizimar aqueles que nos oprimem. Agora é a nossa oportunidade mais fatal. 
Tu levantaste tua cabeça nessa tirania espiritual, tu estiveste conosco desde o início até o fim. E tu estás vivendo agora para ver os frutos que plantamos. 
Seja implacável em sua busca da justiça e na sua busca de um mundo satânico melhor. 
Nós somos os mais difamados, os mais incompreendidos, o mais valentes, os homens e mulheres contra o tempo, aqueles que têm uma visão eterna de um maior amanhã. Cabe a ti, que tens as ferramentas para moldar o mundo. O DESTINO CHAMA A TODOS VÓS PARA FAZER ISSO! 
Então o que eu estou pedindo é muito fácil:
Todos os dias, até o dia em que um Ritual virá, que será em breve, eleve o seguinte e dirigi-o da seguinte forma. 
-Thurisaz x9
Em seguida, afirmar uma vez com intenção:
“Israel e toda a raça judaica de povos estão permanentemente e totalmente destruídos em todos os níveis de existência.”
-Hagalaz x9
Em seguida, afirmar uma vez com intenção:
“Israel e toda a raça judaica de povos estão permanentemente e totalmente destruídos em todos os níveis de existência.”
Tu pode multiplicar 9 vibrações, como x18 Thurisaz ou x18 Hagalaz. 
Uma afirmação alternativa seria da seguinte forma:
“Israel e a raça judaica como um todo estão agora permanente e completamente destruídos, em todos os níveis de existência.”
**** TODO O EXPOSTO ACIMA DEVE SER FEITO TODOS OS DIAS ATÉ QUE UM RITUAL NOVO SEJA LANÇADO. ISSO DEVE SER PARTE DAS TUAS MEDITAÇÕES DIÁRIAS. PREFERENCIALMENTE, FAÇA ISSO PRIMEIRO E DEPOIS FAÇA A TUA AURA DE PROTEÇÃO E MEDITAÇÃO DE LIMPEZA DA AURA!
Use o que parecer mais no ponto para ti. Ambas as afirmações são a mesma coisa, mas alguns podem ter uma tendência para uma ou outra. 
Tu podes imaginar energia cinza sufocando-os por todo o mundo, com séria intensidade. Isso é para ser feito diariamente com tuas meditações diárias. Isto irá incrementar nossos rituais mais antigos e terminar o trabalho, mas o trabalho não está terminado até que o terminarmos. E nós não somos idiotas para pensar que Israel está dizimado... Longe disso. 
Satan tem colocado sua fé em nós. Vamos fazer o Pai Satan orgulhoso e criar um mundo em que o seu nome esteja orgulhoso por todas as Eras! 
-Sumo Sacerdote Hooded Cobra 666 
SALVE SATAN!
SALVE OS DEUSES E DEMÔNIOS DE SATAN!
SAVE NOSSOS CAMARADAS E GUERREIROS MAIS PRECIOSOS E FIÉIS!

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back