[email protected]
Guest
Abaixo, um conto que escrevi para o nossos guerreiros SS. http://www.youtube.com/watch?v=XYKUeZQbMF0 Tu podes ouvir a música acima consigo. Pode ser mais inspirador para ti. A GUERRA FINAL E ambos se sentaram, o pequeno em sua cama e o Pai tomou o livro, começou a ler a história. O Pai abriu este velho bem livro, escrito por seus antepassados, há não muito tempo atrás. Ele começou a ler a história: A Guerra Final, Aeons se passaram dentro deste tempo, legiões aguardavam a Batalha Final, O podre ainda está de pé contra o forte em uma batalha sem piedade, os nobres ainda lutam vida após vida para o mesmo decreto. O conselho teve de decidir, com a tomada de guerra local e tudo o que há para isso. O que foi dito pelo antigo, se julga um exército pelo rei. O nome deste rei está orgulhosaente estampado no estandarte, lê-se “Satan”. O estandarte estava claro, bonito, branco com arranjo dourado e o símbolo de Satan no meio. A bandeira inimiga, pregada no sangue das massas fracas e iludidas, a quem eles conquistaram pela força, inúmeros nomes de seus líderes que foram e estão a ser liderados por escravidão e força. Aqueles que estavam sob esta bandeira estavam por causa de suas necessidades pessoais, medo e ilusão. Nessa guerra são homens livres contra os escravos e seres podres, que têm todos os tipos de desgosto em seus passos e vitórias. São aqueles seres que estão cheios de medo. Seres que até negaram a si mesmos, seres que não foram por natureza criados para abraçar a vastidão do Ser. A morte para eles é a coisa mais assustadora que poderia acontecer. Morte aos primeiros jamais foi uma viagem temerosa. O grande nobre Comandante Ramses II não se sustenta em um trono de ouro, porque ele é dourado dentro de sua própria alma, sem essa necessidade. Ele está no grupamento como qualquer outra pessoa, porque as almas nobres não buscam uma liderança vã, mas orientação de seus entes dignos para a eternidade. Ele está a se mover a partir da linha da frente para a Podium, pronto para conversar com o seu povo fiel que está a lutar esta guerra justa. Os Deuses silenciosamente assistem, pois eles mesmos observam os Exércitos nobres como iguais a si mesmos. Como tal, eles prestam atenção inabalável. Ele tem resistido por todos como um modelo e pai. Abaixo ao pódio, os exércitos leais dos nobres em toda a sua perplexidade de aparição e nobres espíritos gentios, personificações de TODAS as antigas raças gentias, assistem em todas as suas poderosas diferenças em beleza, inteligência e presença. Eles ouvem atentamente, a vestir suas armaduras, com seus próprios símbolos de sua cultura que eles têm protegido. Agora eles estão todos conectados como um exército bem organizado em que os Deuses colocaram sua Verdade e Confiança. Todas estas tribos têm seus líderes e regentes nomeados a quem foram escolhidos como tal pelo conselho dos Deuses e pelas pessoas em livre-arbítrio. Entre as Dividades, todos sabem a sua posição na guerra. O nobre Ramses II caminha lentamente e com passos fortes no pódio. Ele está lá agora. Ele respira fundo e assim que seu povo o vê, eles olham para ele totalmente alertas. Eles sabem que ouvirão uma mensagem que vai falar direitamente em seu espírito. Eles precisam desta moral. “Hoje não é dia para um discurso vão. Hoje é um dia para a guerra. Meus queridos irmãos e camaradem, todos conhecem a verdade, pois sempre a pusemos acima de nós mesmos e dessa forma conseguimos construir o que tu podes ver agora. Pois eu respeito as vossas almas, vossas culturas, as almas dos vossos filhos que um dia tomarão nosso lugar, não na imortalidade, mas nossas posições, mesmo sendo eternos, vamos nos multiplicar e preencher a Terra. Sentes o que eu sinto? Vês esses podres inimigos e como eles tentam nos opor? Sentes o ódio a subir em nossas veias, a nossa necessidade de vingança? Nosso povo tem sido sempre vobre, sendo mais e mais forte para evitar tudo o que é menor do que a nós. Nosso povo tem sido eternamente honesto, ou tentou ser, que ainda é um ato de nobreza. Agora nós fomos atacados meus irmãos. E como sabes, nós fomos os únicos a sentar e assistir as nossas esposas, nossas vidas e nossos próprios seres a serem arrastados ao pó.” A multidão se enfurece. Enquanto ele fala, o líder é ouvido entre todos, no tom mais claro de voz que já existiu. A voz dele é estável, forte, resoluta. As pessoas sabem e entendem que a partir de sua boca e lábios falam uma providência maior, a do Criador. Eles olham para o seu corpo poderoso, que está cheio de bravura dentro de seus belos olhos. O Líder continua, tendo em mente as palavras de seu próprio filho, a noite que havia conversado sobre o Reino e o povo: “Dentro de vosso coração repousa bravura e coragem. Todos vós têm sido observados e treinados como a mais preciosa das jóias que poderíamos possuir. Todos vós valem tudo em comparação com o inimigo, pois eles não valem nada, todos e cada um de suas próprias vidas é tudo para mim, mas não só para mim, para o Mundo. Dentro de seus tão belos olhos, eu vejo a personificação da diversidade que os Deuses plantaram na Terra, mas vejo algo totalmente comum em todos vós. Dentro de sua diversidade, vejo algo a descansar dentro de vós, e essa é a essência do nosso Pai. Vós sabeis que irão lutar. Nasceram valentes, treinados para serem valentes, treinados para serem o maior que pudesse ser. Por respeito mútuo entre um e outro, sinto o coração repleto de fogos de vida, assim como o meu no momento exato. Pois esta guerra está compartilhada, pois essa guerra está ganha, PELO PODER DE SATAN!” O chão abaixo treme, o líder olha com os seus penetrantes olhos azuis aos céus, levanta a mão e saúda Satan, o Grande Deus da Verdade, proclamando: “SALVE SATAN! SALVE A VERDADE!” Todo mundo levanta a mão a gritar com o máximo de bravura e intensidade: “SALVE SATAN! SALVE A VERDADE!” Todo mundo está a vibrar com poder absoluto do discurso do Líder. Todo mundo está a tremer pelo poder que vem de ouvir a palavra, de dentro de sua própria alma, seu próprio ser está trilhar o Inferno e alcançar o Céu ao mesmo tempo. Há satisfação e raiva emanando da alma de cada homem e mulher que ouviu estas palavras. Durante muitos minutos, a raiva e ódio contra o inimigo subiu tanto que podia-se senti-la em todos os lados do planeta que estavam. O fim nunca foi tão perto quanto agora. Agora, como segue a tradição, a Esposa Rainha do Líder caminha em cima do pódio para dar palavra ao povo. Todo mundo sabe que ela falará das coisas mais necessárias e encorajadoras. Muitos a chamaram a Mãe da Humanidade. Ela caminha graciosamente, cheia de beleza e em seus olhos castanhos claros, pode-se ver a mãe primordial da Humanidade. Seu longo cabelo castanho claro, quase loiro. Em sua presença amorosa todo mundo se sente digno. Ela tem resistido por todos como modelo e mãe. Tu podias ver em seus passos e movimentos de mão, tanto gentileza e heroísmo inconfundíveis. Uma verdadeira heroina dos contos mais antigos estava diante de todos. “Meu leal povo, nossos leais filhos, chego ante a vós assim como sou. Sabeis que as nossas relações têm sido sempre leais, fieis, verdadeiras e frutuosas. Todos juntos, construímos o que vós e vossos filhos são hoje. Temos todos juntos pelo nosso esforço, construido o que é o Homem Superior. Uma vez fostes homens mortais como todos os outros. Hoje vós estais diante de mim, a maioria de vós imortal na carne e idade, mas ainda dispostos a pagar o preço de sua própria mortalidade.” Ela levanta a mão para o céu visando o Sol, saudando o Sol. “Este aqui é cada um de vós, que nunca devem esquecers. Tornaram-se a maior realização e alguém ousa ameaçar este fanho da vida. Agora meus filhos, eu vos ordeno a ir e destruir todos aqueles que destroem, todos aqueles que ameaçam o que criamos. Ela olhou para as pessoas, agora, com um olhar de esperança, de amor e ainda poderoso. Antes que ela pudesse terminar a frase, as mulheres dentro da multidão começaram a dizer em voz alta: “LUTAREMOS! LUTAREMOS ATÉ O FIM!” A rainha olhou para eles, penetrante. Ela levantou a mão e gritou com voz estável: “Isso veda a escolha do Conselho, LUTAREMOS! LUTAREMOS ATÉ O FIM!” A essa altura, todo mundo levantou as mãos. A alma de todos abriu-se e em pureza abraçou o Poder Divino. A velha hora chegou, a última e definitiva batalha estava próxima. O Líder e a Rainha, mão a mão, moveram-se na frente do povo como personificações das divindades masculina e feminina. Em cada e uma das pessoas, um Deus acordou, pura e diferenciado de todos os outros. Agora, neste momento, eles estavam prontos para lutar. Demorou horas para isso terminar, então, quando feito, as tropas moveram-se para os campos da batalha final. Dificilmente não havia um sorriso no rosto de alguém, pois primeiramente sabiam que esta guerra foi travada por muito tempo e esta seria a batalha final, em segundo, que isso seja fim de tudo, eles são os que dariam uma luta divina. A luta era para começar com a Ordem do Líder. Eles estavam em menor número, mas carregavam sua alma nas costas...” Ele fechou o livro e disse a seu filho pequeno, que por alguma razão quase chorou. O pai tentou explicar mais sobre a história de modo que seu filho entendesse. Os antigos escritos mencionaram que eles estavam superados em número aos milhões. No entanto, exatamente como seus líderes disseram, suas vidas valiam inexplicavelmente mais do que a vida de seus inimigos. Assim sendo, os próprios Deuses antigos intervieram e lutaram consigo, meu Filho. Foi escrito que este mundo tem sido vitorioso, com poucas vítimas que, mais tarde foram salvas pelos mais poderosos do Exército. Alguns sacrificaram-se e realmente tiveram que morrer e ir longe, bem longe. Todos, sem exceção, deram tudo. E foi assim meu querido filho, como tu estás a viver hoje como ti és. Essas pessoas, é dito, agora são os nossos próprios Deuses, e nós somos os que ainda estão a trilhar seus passos, para nos tornarmos nossos próprios Deuses. O pequeno perguntou: “Pai, haverá outra guerra?” O pai respondeu: “Ninguém sabe, mas como já foi dito que os malfeitores já se foram a muito da Terra, meu querido filho.” O pequeno sorriu e perguntou de novo em seu enigma infantil: “Então papai, por que treinamos agora? Por que razão?” Seu pai respondeu: “Para manter o nosso povo seguro em todas as possibilidades.” “O pai, eu possa um dia ser como meu avô que participou desta grande guerra! Eu vou proteger a todos!” Seu Pai quase chorou e levou sua pequena mão, segurando-o dentro de suas grandes mãos. Ele mostrou-lhe com os dedos suas próprias veias. O pequeno olhou com curiosidade e perguntou: “O que é isso pai?” “Aqui dentro repousa o teu avô e todos essas pessoas. Então tenha isso em teu coração, pois este é o maior presente que vovô e vovó poderiam lhe dar. Eles foram longe osuficiente para lhe dar um outro presente.” Os olhos do pequeno animaram-se. Ele disse em silêncio e com surpresa: “Então, eu serei um rei também?” “ Sim.” respondeu o pai. “Os povos do Criador Satan são todos reis de si mesmos.” O pequeno sorriu e abriu os braços. Ele olhou com seus olhos azuis directamente nos olhos castanhos de seu pai. Seu pai o levou em suas mãos e ele lentamente adormeceu consigo. A noite ainda era uma criança, mas ambos estavam bastante cansados . A mãe e a irmã abriram a porta e viram os dois a dormir. A mãe sorriu e irmã sorriu de maneira como uma matutinha. ”Histórias de novo mãe! Histórias!”, disse o menino. “Todas as histórias são feitas com alguma realidade nelas, meu amorzinho.”, disse a mãe. Eles saíram e passaram a noite, até que tiveram que dormir no jardim, conversando sobre inúmeras coisas juntos.” E assim, esta história pode ter acabado, mas a guerra foi iniciada e deve ser terminada. Sumo Sacerdote Hooded Cobra