Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

sobre manifestação de pensamentos e magia...

schwarze Krähe

New member
Meditando e vendo pela percepção a gente acaba notando como funcionam algumas coisas elementares no processo de pensamento e na consequente materialização do que estamos pensando.

me parece que na hora de manifestarmos alguma coisa o universo funciona como um computador que emitimos um comando
e que uma hora esse comando acaba se manifestado no mundo material, sendo assim, me vêm umas Dúvidas:

- dá pra determinar a quantidade de tempo que essa coisa vai se manifestar ?
-dá para dizer os meios exatos de como a gente quer que a coisa se manifeste ou ela mesmo encontra o caminho mais fácil,
como uma água que contorna as pedras e encontra o destino ?
-na hora de fazer algum trabalho mágico, o que determina se vamos alcançar é mais a nossa energia chi e força,
mas acredito que o universo entenda melhor quando fazemos a afirmação de forma simplificada, estou certo?

eu to fazendo um trabalho de dinheiro que eu quero colher muito dinheiro de maneira anônima, e to pensando a forma
que esse dinheiro chegue até mim de maneira mais discreta possivel que os outros nem desconfiem, e como ele vai se manifestar eu ainda nao tenho nem ideia

Claro que não, mas se você só aceita escutar aquilo que quer. Então vamos as novas respostas para te fazer feliz:
1. Sim, colocas o relógio em contagem regressiva o tempo que quer.
2. Sim, existem os mapas universais para determinar os meios.
3. Sim, o universo é um idoso onisciente que sabes de tudo.
4. Coloque uma cartola no chão do templo, ponha a mão dentro e comece a puxar o dinheiro inifinito alegremente.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back