Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

São Cipriano,Cabra preta ,oração de Satan?

Eriellesun6

New member
Sou brasileira, um dos livros de São Cipriano que é vendido aqui fala em nome de Satanás, vou colocar um trecho aqui
“Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me (nome do desejado), que de minha mão sumiu.
Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei (nome do desejado) se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo." Viram ... É uma oração feita com uma vela acessa e uma faca, Alguns fazem essa oração pra dinheiro, a pergunta é Caifás e Ferrabras são seres do reino de Satan ? Li que algumas versões deste livro não possuem esses nomes, qual a opinião de vocês sobre isso? Conheço gente que fez e deu certo . Acham que isso é do inimigo cristão ? Nunca vi um Satanista falando sobre isso, esse tópico interessa alguém aqui ?

Eriellesun6 said:
Sou brasileira, um dos livros de São Cipriano que é vendido aqui fala em nome de Satanás, vou colocar um trecho aqui
“Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me (nome do desejado), que de minha mão sumiu.
Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei (nome do desejado) se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo." Viram ... É uma oração feita com uma vela acessa e uma faca, Alguns fazem essa oração pra dinheiro, a pergunta é Caifás e Ferrabras são seres do reino de Satan ? Li que algumas versões deste livro não possuem esses nomes, qual a opinião de vocês sobre isso? Conheço gente que fez e deu certo . Acham que isso é do inimigo cristão ? Nunca vi um Satanista falando sobre isso, esse tópico interessa alguém aqui ?

Bem vinda, o livro de são cipriano (e todas as suas versões com ou sem nomes) é um de tantos livros que propositadamente distorcem a realidade no que diz respeito ao nome de Satanás. O melhor que tens a fazer é colocar esse livro no lixo e esquecer tudo o que leste lá pois só polui a mente. Este livro tem origem no judaísmo e como seria de esperar, Caifás e Ferrabrás são personagens fictícios, o nome de Satanás só está aí na mistura para deliberadamente confundirem as pessoas e associarem o seu nome a práticas que nada têm a ver com o verdadeiro Satanismo, para denegrir a sua imagem e para afastar as pessoas do seu verdadeiro Criador.

Independentemente de tudo isto, ler uma oração com uma faca e uma vela não produz poder nenhum e não vai de forma alguma atrair dinheiro para ti. Outra coisa a ter em consideração é que nem Satanás, nem os outros Deuses são teus escravos e não é assim que funciona, não podes pedir por algo e esperar que algo aconteça, só porque sim.

Para aprenderes a verdade sobre Satanás tens que ler o site da Alegria de Satanás na totalidade. Neste site aprendes também sobre os mecanismos da alma e como produzir e direcionar energia de forma a manifestar a tua vontade no mundo físico.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back