Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

Quantos rituais deveis fazer

Agradecimentos ao irmão Dahaarkan pelo texto:

Sinto a necessidade de partilhar isto pois tenho visto alguma confusão no fórum principal, e agradeço a um camarada por me lembrar de postar aqui também.

Vejo pessoal confuso, e falo por experiência que quando cinco pessoas colocam as suas dúvidas, cinquenta permanecem caladas. Quero deixar bem claro o número de rituais diários que deveis fazer. É o máximo que conseguires fazer, sem te matares.

Tenho visto algumas declarações questionáveis, mas isso não é importante. O pessoal não está a reagir a isto como devido. Não deveis sentir-te envergonhado ou desmotivado quando alguém declara que faz o dobro, talvez até dez ou cem vezes mais do que tu.

Quando vês este tipo de coisas, deveis sentir-te orgulhoso de teus irmãos, em vez de te afogares em vergonha. Deixa que o fogo deles te toque e te inspire para melhorar.

Se fazes menos do que um ritual por dia, peço-te que faças mais. Não sob influência de ameaças de abandono ou vergonha. Mas sim porque a Humanidade precisa, e tu também precisas. E eu sei que consegues.

Se fazes um ritual por dia, peço-te que mantenhas o ritmo. És a única defesa que o teu povo tem. Sim, alguns dos teus camaradas erguem-se mais alto do que tu, mas eles estão contigo, não contra ti. O teu ritual diário é muito mais importante do que tu pensas. Deves sentir orgulho e não vergonha!

Se quereis fazer mais, avalia a tua situação e aumenta o número de rituais diários a um passo moderado. Um ritmo constante de um ritual diário é melhor do que um que não consegues acompanhar, e que pode acabar por parar por completo. Não tentes fazer mais do que já sabes que não consegues.

O impacto dos teus rituais dependem da tua força pessoal. Se estais cansado e enfraquecido, os teus rituais serão menos eficientes. Faz o máximo que conseguires, mas não sejas suicida. Mesmo que queiras apenas ser um instrumento da vontade de Satanás, deveis manter-te saudável, física e psicologicamente. Instrumentos quebrados não têm uso.

Para de comparar os teus esforços com os de outros. Deveis ter orgulho do teu trabalho e ter motivação para melhorar, independentemente de quão bem ou mal está a correr. Mantêm-te de cabeça erguida e com um sorriso orgulhoso.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back