Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

IMPORTANTE RITUAL DE EQUINÓCIO 2014

O seguinte ritual é de extrema importância para Satan e os nossos Deuses. Ele deve ser feito logo após o Sol entrar em 0 graus de Áries, quando começa o Equinócio da Primavera. O objetivo deste ritual é reverter as maldições na Bíblia. A Bíblia não é um trabalho de qualquer “Deus” ou entidade divina, é uma pegadinha feita pelo homem. Isto também inclui os códigos bíblicos, dos quais eu vou entrar em detalhes para explicar em um artigo futuro. Eu farei o meu melhor para estar on-line com frequência até o momento do ritual para responder a quaisquer questões relacionadas com o ritual, pronúncia e tal, assim como os nossos Sumos Sacerdotes.  As palavras a seguir devem ser vibradas. Ao vibrar estas palavras, isso vai levantar uma poderosa maldição. Quanto mais as pessoas temos que farão este ritual, melhor, porque há força e poder em números. Este ritual é um começo de uma série de rituais de que faremos semelhante a cada mês ou, em alguns casos, duas vezes por mês, em harmonia com as energias planetárias. Este ritual não é uma maldição, é a reversão de uma maldição que em nenhuma maneira entra em conflito com a Marte retrógrado neste momento. Estamos a remover as armas das mãos do inimigo.  Muitas das palavras abaixo são guturais. Isso significa que muitas sílabas são vibrados na parte de trás da garganta. Basta fazer o melhor que puderes. Pratique as palavras (eu incluí um mp3 das palavras para todos baixarem), tanto quanto puderes antes de realizar o ritual.  20 março de 2014 às 16h57 começa o Equinócio da Primavera. 16h57 é tempo de Greenwich, também conhecido como Tempo Universal. Para encontrar a sua hora local, tu podes visitar o sítio:http://www.timeanddate.com/calendar/march-equinox.html  Execute as MEDITAÇÃO RAUM para aumentar a teus PODERES ANTES realizar o ritual: Esta meditação é extremamente poderoso e só deve ser realizado por meditadores experientes.  Vibre RAUM:  RRR em teu chakra base (não te esqueças de rolar o R)
AAA em teu chakra sacral
UUU em teu chakra do plexo solar
MMM em teu chakra cardíaco
Agora, vibre RRR em teu chakra cardíaco (não te esqueças de rolar o R)
AAA em teu chakra laríngeo
UUU em teu sexto chakra
MMM em teu chakra coronário.

A descrição acima é uma rodada. Faça várias rodadas. O ideal é fazer 13 rodadas ou um múltiplo de 13. Após a conclusão do exposto, vibre IO. I é o símbolo para o lado masculino da alma (representando o pênis) e O é o símbolo para o lado feminino da alma (que representa a vagina). Isto é especialmente visto nos Sigilos dos nossos Deuses. Isso também é retirado da lenda grega de IO, princesa de Argos, que é uma alegoria. Argos é de Agares. Vibre IIIII focando no lado direito do teu corpo e siga imediatamente a vibrar OOOO focando no lado esquerdo do teu corpo (indo e vindo), 40 vezes.

Por exemplo, vibre IIIII focando no lado direito do teu corpo (torso) e vibre imediatamente OOOO focando no lado esquerdo do teu corpo. Essa é uma rodada. Então, imediatamente vibre IIII à direita, em seguida, imediatamente vibre OOOO à esquerda. Esta é a segunda rodada. Faça 40 rodadas de vibração I e O usando um rosário satânico. O rosário satânico é usado de modo que não há distração quando vibra-se altos números de repetições tentando manter a contagem.

Após a realização do exposto acima, vibre EA. Vibre E, pronunciado Ê, com foco na parte da frente do teu corpo e em seguida, AAAA, com foco em toda a sua espinha. Por exemplo, vibre EEEE, concentrando-se na parte da frente do teu corpo, apenas o tronco, então vibe imediatamente AAAA focando em toda a tua espinha. Essa é uma rodada. Então, vibre imediatamente EEEE em foco na parte da frente do seu corpo, então vibre imediatamente AAAA focando em toda a sta espinha. Essa é a segunda rodada. Faça 40 rodadas de vibrações de E e A usando um rosário satânico._____________________________________________________________  RITUAL:  INVOCAÇÃO AO SATAN:“In nomine Dei nostri Satanas, luciferi excelsi. Em nome de Satan, regente da Terra, Deus verdadeiro, todo poderoso e inefável que criou o homem para reflectir sua imagem e semelhança, eu convido as Forças do Inferno para pairarem seu poder infernal sobre mim. Abram os portões do Inferno para virem me saudar como vosso irmã(o) e amiga/o.

Livra-me, O Poderoso Satan, de todos os erros e ilusões do passado. Encha-me com verdade, sabedoria e entendimento, mantenha-me forte em minha fé e serviço, ajuda-me a agir em pura concordância com vossa vontade, que possa estar sempre contigo em adoração. Honra e glória sejam dadas a ti, Pai Satan, por toda a eternidade.”  Vibre as seguintes palavras 9 vezes:  ÁKH-ÉY-KH • YÊM-ÂY • LÁK LÁKH-OT •RRÁPH-HÁ-ÂV • KHÉL-ÉTH • AKH-ÂN-OKH-ÂGG •HÁL • ÉD-ÁS-HÁ • TSÁYH-ÁKH • LOK-IM-UV •ÁM-HÉ-ÂB-HÁ • LÁK-IM • ÁT-Á •RR-UV-RRÁ • T-O-Z • ÁHTYH-IS-HÁH • IKSH-AKH-ÁN-NÁ LÉ • MI-OL-É • ÁV-O-HÂ-Y • RR-ÉM-O-U • Y-ÁV  No encerramento, afirme com convicção 9 vezes :  Vibre AUMA serpente é livre, a serpente é exaltada, a serpente é eterna!Vibre AUM  SALVE SATAN PARA SEMPRE!  Fim do Ritual___________________________________________________________  Para pronunciar as palavras corretamente:  Ø Á como na palavra “água”Ø Ê como no palavra “pêra”Ø I é normalØ É como na palavra “técnica”Ø KH é gutural e o som é feita na parte de trás da garganta, como se fosse cuspirØ O como os da palavra “touro”Ø U é normalØ R do deve ser enrolado como em “cobra”, “trabalho”Ø TS é igual ao “ZZ” da palavra “pizza”, ou TS em “Pitsburg”Ø Â como no palavra “sândalo”,  ÁL: este termo deve ser vibrado na parte de trás da gargantaÁHTYH-IS-HÁH no final deve ser vibrado na parte de trás da garganta

Recursos para o ritual:  http://ssbiblioteca.webs.com/Ritual_de_ ... o_2014.pdfAcima está este ritual em PDF

http://www.exposingcommunism.com/Equino ... _Words.mp3 Faça o download do mp3 acima para obter a pronúncia correta das palavras.

Sumo Sacerdotisa Maxine Dietrich http://www.joyofsatan.org

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back