Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Fazendo um compromisso com Satan

Fazendo um compromisso com Satan

“Se eu tivesse tantas almas como há estrelas, eu daria todas para Mefistófeles!”
-Dr. Faustus

*Por favor, leia as perguntas mais frequentes na parte inferior da página.

O que acontece quando eu faço um compromisso formal de Satan? 
Satan olha para os dele. Satan nos dá força interior e nos tornamos muito fortes em espírito. Ao contrário das religiões do caminho da mão direita, onde os adeptos estão sempre orando e buscando o seu deus, Satan vem a nós por conta própria. Muitas vezes, podemos senti-lo. Ele vem para nos guiar quando estamos por baixo, preocupados ou a enfrentar problemas.

Ele nos põe na linha e nos direcciona para o que precisamos fazer para estarmos focados e felizes.

A base do satanismo espiritual está em nossa finalização do trabalho de Satan para a humanidade. Este é o objectivo da divindade, que é realizada através da meditação de poder. A humanidade está em um nível muito baixo espiritualmente. Quando começamos a meditar, nós experimentamos profundas mudanças positivas em nossas vidas. Satan e seus Demónios (Os Deuses originais) nos protegem e olham para nós à medida que podemos transformar e conseguir poder pessoal. Com Satan, temos a protecção que os de fora não tém. Nós podemos avançar nos poderes da mente e da alma, tanto quanto desejamos. Por fora, isso pode ser perigoso.

Satan também nos dá conhecimento. “Eu guio pelo caminho certo sem um livro revelado”. À medida que nos transformamos e crescemos, nossa vida muda para melhor e somos muito mais felizes. Nós aprendemos através de Satan como assumir o controle de nossas próprias vidas e destinos, em vez de estar à mercê do fado. Aprendemos a nos curar e a cumprir os nossos próprios desejos, usando os poderes da nossa mente e da nossa alma.

Ao fazer um compromisso, nos realizamos um ritual formal. Isso é feito por livre escolha. Estamos à fazer uma escolha, em vez de sermos arrastados para alguma igreja cristã e recitando orações enlatadas (roubado e corrompido de mantras orientais) na frente de um bando de idiotas.

Com o conhecimento e investigação, podemos provar além de qualquer dúvida que o Nazareno , “jeová” e sua laia são todos personagens fictícios, roubados e corrompidos de conceitos para remover todo o conhecimento espiritual para que uns poucos “escolhidos” possam governar o mundo usando os poderes do mente e alma. Para mais informações sobre isso, por favor visite o sítio http://see_the_truth.webs.com ou descarregue o livro em português Expondo o Cristianismo

Pelo facto de muitos terem sido fortemente doutrinados com esses personagens e o que eles representam (inimigos de Satan), os renunciamos permanentemente no ritual de dedicação. Isso se prova psicologicamente saudável e libertador.

O ritual de iniciação é muito pessoal, a menos que você decida ter amigos para participar, ou estão a fazer isso como parte de um grupo.

Tu vais precisar de:

1.Uma ou mais velas pretas, azuis ou vermelhas (quantas tu quiseres)
2.Uma agulha ou navalha esterilizada
3.Um pedaço de papel limpo, grande o suficiente para escrever a oração abaixo
4.Uma caneta seca, onde tu assinas teu nome no sangue (mergulhe a ponta da caneta em teu sangue)
5.Escreva a seguinte oração:

Versão para ex-cristãos:

Ante ao Todo-Poderoso e inefável Deus Satan/Lúcifer, e na presença de todos os Demónios do inferno, quem são os Deuses verdadeiros e originais, eu, (diga teu nome completo), renuncio a toda e quaisquer alianças passadas. Eu renuncio o falso deus judaico-cristão Jeová, eu renuncio seu vil e desprezível filho Jesus Cristo, e eu renuncio a seu maligno, odioso e podre Espírito Santo.

Eu proclamo Satan/Lúcifer como meu único Deus. Comprometo-me a reconhecê-lo e homenageá-lo em todas as coisas, sem reservas, desejando em contrapartida, a sua assisténcia multiforme na conclusão bem sucedida dos meus esforços.

Versão para ex-muçulmanos:

Ante ao Todo-Poderoso e inefável Deus Satan/Shaitan, e na presença de todos os Djin do inferno, quem são os Deuses verdadeiros e originais, eu, (diga teu nome completo), renuncio a toda e quaisquer alianças passadas. Eu renuncio o falso deus judaico-islâmico Allah, eu renuncio seu vil e desprezível profeta Muhammad, e eu renuncio a seu maligno, odioso e podre Mahdi/ Mehdi.

Eu proclamo Satan/Shaitan como meu único Deus. Comprometo-me a reconhecê-lo e homenageá-lo em todas as coisas, sem reservas, desejando em contrapartida, a sua assisténcia multiforme na conclusão bem sucedida dos meus esforços.

Ex-praticantes de outras religiões podem adaptar a oração como acharem necessário, por exemplo, um hindu adora os mesmos Deuses do satanismo (Shiva é Satan), porém o hinduísmo actual teve seus ensinamentos altamente corrompidos, então ele pode acrescentar algo como: “Eu renuncio aos falsos ensinamentos espirituais sobre os Deuses, eu renuncio seu vil e desprezível falso moralismo e eu renuncio suas podres e falsas condutas e ensinamentos que me impediram de progredir até agora.”

É importante tomar banho antes de quaisquer rituais que tu executas, isso é feito por respeito. Quando estiveres pronto, tu podes acender a vela. Retire a agulha, pique o dedo indicador de sua mão esquerda, aperte um pouco para extrair o sangue.

Assine teu nome com o sangue.

Recite a oração em voz alta ou em tua cabeça

Dobre o papel e deixe-o queimar no fogo da vela. Muitos de nós ficaram e meditaram até que a vela tenha queimado a si mesma.

No final do ritual, feche com as palavras “que assim seja”, e um grande “SALVE SATAN!”

Perguntas/dúvidas mais frequentes:

Pergunta: 
Posso realizar o ritual mais de uma vez? 
Resposta: 
NÃO! Rituais satânicos são reais e vinculativos. O ritual deve ser feito apenas uma vez!

Pergunta: 
Eu executei o ritual. Eu mal pude por sangue no papel. O ritual ainda é válido?
Resposta:
SIM! A quantidade de sangue não importa, isso é apenas uma formalidade. O que está em nossos corações e nossas intenções são muito mais importante do que a quantidade de sangue na nossa assinatura.

Pergunta: 
Posso reverter o ritual em uma data posterior? 
Resposta: 
Rituais satânicos, ao contrário dos rituais de outras religiões, são reais e permanentes. Recebi um número muito pequeno de cartas de pessoas que estavam confusas e perseguidas pelos cristãos. Uma pessoa realizou um ritual inverso e Satan a deixou totalmente. Satan não empurrar-se para ninguém.

Os cristãos e muçulmanos estão enganados. Eles acreditam que seu “Deus” seja “amoroso” e “misericordioso”. Na verdade, este monstro é rancoroso, defensivo e odiador de seres humanos. Quando estamos com Satan, estamos sempre sob sua protecção. Ele olha para nós e entramos numa nova vida em que não temos mais a preocupação que os outros suportam. As coisas não são perfeitas, mas são sempre muito melhores. Satan não pune as pessoas que o rejeitam, ele simplesmente sai e o indivíduo é deixado sozinho para suportar os tormentos do inimigo.

Essas pessoas escreveram para mim porque depois de vários meses, elas estavam implorando para Satan aceitá-las de volta. O inimigo não fez absolutamente nada por eles. Todos estavam extremamente arrependidos de terem dixado e muito desesperados para voltar.

Pergunta: 
Eu sou menor de idade e meus pais me causariam problemas sérios se me pegassem a fazer um ritual satânico.
Resposta: 
Se não há absolutamente nenhuma maneira que tu possas realizar o ritual, sem se colocar em perigo, tu podes executá-lo em teu templo astral.
Tu podes fazer o ritual acima, quando estiveres mais velho. Realizar a dedicação no plano astral é tão válida como fazê-la fisicamente. Satan é muito compreensivo sobre os adolescentes que são forçados a aceitar o cristianismo, enquanto viverem em casa e serem menores de idade.

Pergunta: 
Eu sou menor de idade a vivo em um lar cristão/islâmico e meus pais me forçam a ir à igreja/mesquita e participar de sacramentos. Eu ainda posso fazer a dedicação? Satan vai ficar com raiva de mim? 
Resposta: 
Tu ainda podes realizar o ritual. Satan entende. Contanto que tu sejas leal a ele em teu coração, ele não vai ficar com raiva de ti. Àqueles de vós que são menores de idade e não são livres, não há necessidade de revelar tua fidelidade a Satan à ninguém. O que está em teu coração é mais importante que qualquer outra coisa. Satan nos aconselha no Al-Jilwah a não revelar a nossa religião às pessoas de fora se isso for nos prejudicar de alguma forma, isso é especialmente importante para os adolescentes. Apenas renuncie ao “Deus” cristão ou islâmico em tua mente, se tu és forçados a participar de qualquer deste lixo. Satan sabe que pode ser perigoso e em alguns casos, até mesmo risco de vida para os adolescentes que vivem em lares cristãos ou muçulmanos, se revelares tua lealdade a ele.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back