Welcome to the Temple of Zeus's Official Forums!

Welcome to the official forums for the Temple of Zeus. Please consider registering an account to join our community.

dúvidas sobre reencarnação

Boa tarde, já me dediquei recentemente, tenho muitas dúvidas. Em um e-mail anterior foi esclarecido que a tendência de cada pessoa é nascer com uma aparência mais agradável na próxima encarnação, mas eu não consegui intender bem:ex: Uma mulher baixinha, cheinha, branca de cabelos lisos pretos e olhos castanhos escuros. Seria possível numa próxima encarnação ser alta, magra, loira de olhos azuis ? Ou nascer sempre na mesma raça representa sempre a mesma cor de olhos e cabelos? E quem é baixo, pode nascer alto?
Outra dúvida:uma pessoa nasce sempre na mesma raça e sexo, mas aquelas pessoas que são mestiças, que agente olha e não sabe se ela é branca ou negra? A alma dela seria ariana ou negra? E as pessoas que não se conformam com o seu sexo e gostariam de nascer no sexo oposto?
 Aguardo esclarecimentos para entender melhor a doutrina.Obrigada desde já.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back