Testimonios Satánicos

Ministerios de la Alegría de Satán

http://www.alegriadeenki.com

Joy of Satan for Spanish only

Suma Sacerdotisa Myla Limlal

Moderators: Hps.mlimlal666, Egon

Dame der Nacht
Location: No secretariado do Inferno ✠ 卐 ♆ ⛧ Salve nossa Raça Branca! DEATH TO ALL JEWS!

Testimonios Satánicos

Postby Dame der Nacht » Fri Feb 08, 2019 3:51 pm

Dejo este espacio para quien quiera dar su testimonio satánico, aunque sea escrito en pocas líneas no importa.

Como ya tenemos este menú en nuestra página web oficial en Inglés y también fen el foro en portugués, venho a crear este menú para compartir nuestra experiencia como Dedicado a Satanás con el fin de motivar a nuestros hermanos y compañeros que aún no han comenzado en el camino de la verdad.

Estoy trabajando con mis amigos SS de América Latina y hace mucha falta algunos de los contenidos aún no traducidos en el sitio Alegría de Enki.
Mi español no es de los mejores pero estoy a ayudar mis hermanos porque la mayoría están muy perdidos y necesitando de información.

A casi 3 años de Dedicada a Satan, Satan ha sido la estructura para mi alma y para mi vida. Muchas transformaciones han ocurrido y están sucediendo, cosas ineludibles que si yo contar a nadie cree. Ha sido maravilloso y supernatural.
No tengan miedo de hacer la Dedicación a Satan, estén abiertos para encontrar la verdad en el comienzo puede ser muy dífícil pero a cada paso Nos transformamos en un nuevo Ser.
He ganado muchos regalos de Padre Satan, que me dejaron con una sonrisa en la cara y estoy seguro de que todos pueden ganar estos regalos, que tienen un valor espiritual y es tan vital que ningún valor material puede pagar.

Salve Satan para siempre!
Salve Dioses de Duat!
Hail Satan! Hail Azazel! Hail Bastet! Hail Anúbis! Hail Hades! Hail Hitler! H4! Hail Goebbels!
RÁDIO I LOVE SATAN
Alegria de Satan no jewtube
O Exorcista Comentado E EXPOSTO
RTR FINAL!

Image

RomaGauto

Re: Testimonios Satánicos

Postby RomaGauto » Thu Feb 14, 2019 5:41 am

Desde muito jovem senti que a igreja não era para mim, havia algo que me impedia de acreditar neles, se soubesse que eles estavam mentindo para mim. Toda a minha vida era como uma rara por acreditar nos mistérios da vida após a morte, feitiçaria, em que demônios e que eles chamado inferno não é como eles disseram que estavam, Solia dúvida sobre a vida, estava vagando em muitas religiões que eram de fé vazia até que encontrei um livro de Alegrias que estava no Wattpad, procuro mais informações no original JoyS e depois de refletir muito decidi começar. a partir daí a minha vida tem um significado mais vivas, com meditações poderia avançar para atender meu demônio guardião e os outros 4 que eu tenho, eu era da família, e, sem dúvida, embora às vezes eu agarrar o inimigo e me fez duvidar de tudo, Algumas coisas ruins aconteceram e meus Guardiões Demônios estavam comigo apoiando-me. Quando li os textos que estavam sob as palavras de meu pai, Satanás chorou de alegria porque sentiu que havia algo em minha vida que fazia sentido.No momento, tento avançar mais para realizar meus sonhos.

Dame der Nacht
Location: No secretariado do Inferno ✠ 卐 ♆ ⛧ Salve nossa Raça Branca! DEATH TO ALL JEWS!

Postby Dame der Nacht » Fri Feb 15, 2019 4:44 am

RomaGauto wrote:Desde muito jovem senti que a igreja não era para mim, havia algo que me impedia de acreditar neles, se soubesse que eles estavam mentindo para mim. Toda a minha vida era como uma rara por acreditar nos mistérios da vida após a morte, feitiçaria, em que demônios e que eles chamado inferno não é como eles disseram que estavam, Solia dúvida sobre a vida, estava vagando em muitas religiões que eram de fé vazia até que encontrei um livro de Alegrias que estava no Wattpad, procuro mais informações no original JoyS e depois de refletir muito decidi começar. a partir daí a minha vida tem um significado mais vivas, com meditações poderia avançar para atender meu demônio guardião e os outros 4 que eu tenho, eu era da família, e, sem dúvida, embora às vezes eu agarrar o inimigo e me fez duvidar de tudo, Algumas coisas ruins aconteceram e meus Guardiões Demônios estavam comigo apoiando-me. Quando li os textos que estavam sob as palavras de meu pai, Satanás chorou de alegria porque sentiu que havia algo em minha vida que fazia sentido.No momento, tento avançar mais para realizar meus sonhos.

Holá hermano saludos!

Este espacio és para hispanohablantes, por favor publicar para los hermanos que hablan portugués aqui viewtopic.php?t=3234.

Muchas gracias.

Salve Satan!
Hail Satan! Hail Azazel! Hail Bastet! Hail Anúbis! Hail Hades! Hail Hitler! H4! Hail Goebbels!
RÁDIO I LOVE SATAN
Alegria de Satan no jewtube
O Exorcista Comentado E EXPOSTO
RTR FINAL!

Image

Cinderia

Postby Cinderia » Tue Feb 19, 2019 11:09 am

Hola a todos, quiero compartirles uno de mis testimonios.
El año pasado andaba en busca de mi primer empleo (ya saben lo dificil que es conseguirlo cuando no tienes experiencia) y le pedi a Volac que me ayudara a conseguir un empleo bien pagado.
El resultado fue que encontré un trabajo en una fabrica de pocas horas y de 4 dias a la semana con una buena paga, aunque solo duré 9 meses porque la fabríca entro en crisis (no tenía pedidos) y me despidieron con una indemnizacion :)