Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

" O planeta terra tem apenas 18 MESES para ser SALVO!"

StyleCoin

Member
Joined
Mar 23, 2019
Messages
973
Location
Olympus
Dêem uma olhada nesse vídeo https://youtu.be/XSVeHNeyIG0, nosso planeta está em uma situação péssima, se continuar assim será o fim de todos.

Ainda bem que os deuses vão vim para a terra daqui a 20 anos.
 
O que esses "cienteiros" (não cientistas de verdade) e as testemunhas de jeová têm em comum? Ambos gostam de ficar alarmando sobre o "fim dos tempos". As vezes é um "novo meteoro", as vezes buraco negro que pode destruir a Terra à partir do acelerador de partículas. Sinal de desespero que em nada vai ajudar a humanidade a avançar, mais ai de quem na (((comunidade científica))) (Igreja Católica 2.0) cometer a heresia de estudar coisas mais inconvenientes como as diferenças raciais!!!!
 
Egon said:
O que esses "cienteiros" (não cientistas de verdade) e as testemunhas de jeová têm em comum? Ambos gostam de ficar alarmando sobre o "fim dos tempos". As vezes é um "novo meteoro", as vezes buraco negro que pode destruir a Terra à partir do acelerador de partículas. Sinal de desespero que em nada vai ajudar a humanidade a avançar, mais ai de quem na (((comunidade científica))) (Igreja Católica 2.0) cometer a heresia de estudar coisas mais inconvenientes como as diferenças raciais!!!!

Pelo que eu vejo o vídeo não fala em final dos tempos, e sim o desastre ambiental que o planeta está sofrendo, o desmatamento das florestas, Poluição do meio ambiente, lixos nos mares e muito mais.

Isso não tem nada a ver com testemunhas do lixo Jeová, apenas um vídeo informativo que está falando sobre como está o desastre ambiental, em um post maxine disse que este mundo está arruinado ambientalmente, não sei de onde você tirou essas coisas de testemunha do inseto Jeová.

"O efeito devastador das mudanças climáticas, da poluição e da ação humana está ficando cada vez mais evidente, e cada vez mais preocupante. “Acredito firmemente que os próximos 18 meses decidirão nossa capacidade de manter a mudança climática em níveis de sobrevivência e restaurar a natureza ao equilíbrio que precisamos para nossa sobrevivência”, disse o Príncipe Charles em evento realizado para ministros da comunidade britânica, fazendo referência às reuniões que vão acontecer no fim de 2020, em conjunto com a ONU."

"Foi realizado um acordo em 2015 na Conferência de Paris, em que os países teriam até 2020 para recuperar todo a degradação da natureza que estão cada vez mais alarmantes, se comprometendo a diminuir o efeitos dos gases que contribuem para o efeito estufa, como o dióxido de carbono (CO₂). Como podemos ajudar? Há diversas coisas que podemos fazer para recuperar o meio ambiente, pequenas atitudes, até dentro de casa, fazem toda a diferença!"

Fonte: https://capricho.abril.com.br/vida-real/blog-da-galera-por-que-o-planeta-terra-tem-apenas-18-meses-para-ser-salvo/

O Planeta está em alerta vermelho, se quiser as fontes é so pedir que eu posto aqui.


Egon, antes de falar essas coisas, primeiramente procure estudar sobre o conteúdo. :roll:
 
Eu conheço bem o conteúdo desses alarmes, "18 MESES para ser SALVO!" como diz o título do post, as (((conferências))) para tomar medidas comunistas como "Cidades Inteligentes" sob o pretexto de salvar o meio ambiente, e minha resposta continua a mesma. Isso não tem nada a ver com o seu post em específico nem com a preocupação com o planeta, o facto é que a comunidade científica mistura verdades com mentiras para chegar a pseudo-soluções para sua agenda da Nova Ordem Mundial.

Essas mentiras que usam a "ciência" como desculpa servem para apelar ao emocional das pessoas assim como o Holocu$$to, ou como eu já disse as previsões de fim do mundo do cristismo, servindo para enganar e amontoar a energia de tanto ateus como fieis.
 
Egon said:
Eu conheço bem o conteúdo desses alarmes, "18 MESES para ser SALVO!" como diz o título do post, as (((conferências))) para tomar medidas comunistas como "Cidades Inteligentes" sob o pretexto de salvar o meio ambiente, e minha resposta continua a mesma. Isso não tem nada a ver com o seu post em específico nem com a preocupação com o planeta, o facto é que a comunidade científica mistura verdades com mentiras para chegar a pseudo-soluções para sua agenda da Nova Ordem Mundial.

Essas mentiras que usam a "ciência" como desculpa servem para apelar ao emocional das pessoas assim como o Holocu$$to, ou como eu já disse as previsões de fim do mundo do cristismo, servindo para enganar e amontoar a energia de tanto ateus como fieis.

Tá dizendo que cuidar do meio ambiente é apenas uma medida do comunismo para a nova ordem mundial?????? wtf
 
StyleCoin said:
Tá dizendo que cuidar do meio ambiente é apenas uma medida do comunismo para a nova ordem mundial?????? wtf
A sua resposta emocional prova o meu ponto. Primeiro não coloque palavras na minha boca, eu deixei claro que eles usam a DESCULPA de cuidar do meio ambiente para sua agenda comunista. Igualar a ação de cuidar o meio ambiente com o que eu critiquei na mensagem é falácia, uma coisa não tem nenhum conectivo lógico com a outra. Sim, programas como (((Agenda 21))) e tais conferências servem apenas para tal agenda, além de alimentar informações sobre o meio ambiente com uma dúzia e meia de mais mentiras, como a mentira do aquecimento global por exemplo. Essas "medidas" não são mais úteis pra o Planeta do que censurar a internet serve para por fim a pedofilia, por exemplo.

Olha a fonte que você listou na mensagem, imprensa corporativa como a Abril sério isso?

"GOY SE VOCÊ NÃO ACREDITAR QUE NOSSAS CONFERÊNCIAS E 'MEDIDAS' SÃO PELO BEM DO PLANETA VOCÊ ODIA O MEIO AMBIENTE."
"GOY SE VOCÊ NÃO SEGUIR O VEGANISMO ENTÃO VOCÊ ODEIA OS ANIMAIS."
"GOY SE VOCÊ NÃO ACREDITAR NO HOLOCAUSTO VOCÊ É UM RACISTA GENOCIDA."
 
Egon said:
"GOY SE VOCÊ NÃO ACREDITAR QUE NOSSAS CONFERÊNCIAS E 'MEDIDAS' SÃO PELO BEM DO PLANETA VOCÊ ODIA O MEIO AMBIENTE."
"GOY SE VOCÊ NÃO SEGUIR O VEGANISMO ENTÃO VOCÊ ODEIA OS ANIMAIS."
"GOY SE VOCÊ NÃO ACREDITAR NO HOLOCAUSTO VOCÊ É UM RACISTA GENOCIDA."

Quanta indelicadeza.
 
StyleCoin said:
Quanta indelicadeza.
Eu zoando as falácias do inimigo não tem nada a ver contigo, para de atribuir sentimentalismo a essas "verdades" programadas.
 
Há bastante tempo atrás,percebi que todos aqueles documentários científicos que falam sobre mudança climática são apenas cristianismo V2 e empurram todo o lixo bíblico disfarçando-o com uma fachada pseudocientífica para impulsionar sua agenda comunista.
 
Wotanwarrior said:
Há bastante tempo atrás,percebi que todos aqueles documentários científicos que falam sobre mudança climática são apenas cristianismo V2 e empurram todo o lixo bíblico disfarçando-o com uma fachada pseudocientífica para impulsionar sua agenda comunista.

Que horrível cara, vou ter mais cuidado agora. :? :cry:
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top