Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Ativismo

muriceias

Member
Joined
Dec 16, 2018
Messages
179
Gente postem links nesse video por favor olha a oportunidade

SOMOS FANTOCHES DO ETS, QUE USAM NOSSOS SENTIMENTO COMO ENERGIA, REVELA TOM DELONGE! ALMANAQUE
https://www.youtube.com/watch?v=i6yIIM_rRpY&lc=Ugwmeo1QsghoCG7SC_l4AaABAg

Tentei postar comentarios diferentes com duas contas diferentes mas foram banidos :oops: :oops: :oops: :oops:

"Quanto ao fato de sermos fantoches, somos sim de ETS de deus do diabo do próprio ser humano . não sabemos de onde viemos pra onde vamos porque estamos aqui ou para que estamos,vivemos com medo do castigo de deus de irmos para o inferno e dar de cara com o diabo da invasão de ETS do fim do mundo além de fantoches reféns de um mundo onde só se tem teorias e ninguém sabe ou não conseguem explicar nada. Minha humilde opinião, abraços a você e Ana "

"Acho que alguns Aliens fizeram a gente chamar outros Aliens de demônios ou anjos ou Deus"

Esses foram alguns comentários. Sério como vcs podem ver isso e não deixar os links? Eu to muito puto pq o yt baniu meus comentários :oops: :oops: :oops: Pessoal ta pedindo, vamos dar uma chance pra eles!
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top