Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Perguntas...

Imagino que esses últimos tempos tem sido bastante difíceis para você Targ, mas não desista da meditação, ela é fundamental na sua evolução. Procure relaxar, por mais difícil que esteja sendo para você. Se possível, todos os dias tome sol por pelo menos 10 minutos, evite o sol quando estiver muito forte.

Faça caminhadas, ou outro exercícios pois elales ativam a adrenalina e dopamina o hormônio do bem-estar e vão te dar energia a mais e diminuir os sintomas de depressão.

Torne o lugar onde você medita o mais confortável possível, limpo, sem muitos objetos, se possível antes de meditar tome banho, pois a água quente ajuda a relaxar. Exercícios de respiração e meditação no vazio são excelentes, pois nos dão foco e homeostase emocional.

Antes de conhecer o satanismo espiritual estava num estado deplorável de depressão, estava com sérios problemas pessoais, só queria dormir, dormia mais de 14h por dia e quando estava acordada só chorava, não queria comer ou me cuidar, fiquei um mês assim, mas minha curiosidade não morreu e pesquisei novamente sobre satanismo até que encontrei o site Alegria de Satan. Aos poucos fui lendo e pratiquei as meditações que continha no site, logo a depressão foi embora, era estranho porque emocionalmente dificilmente algo me alterava, fui lendo até que fui convencida de que era verdade e fiz minha dedicação. Na verdade fui bem louca, mesmo antes de dedicada eu fiz o RTR final, não me aconteceu nada, me senti muito bem e feliz, e doei minha energia aos poderes do inferno, deitei de bruços e dormi, tive um pesadelo e logo em seguida senti algo me enforcando, foi muito difícil de respirar, mas aos poucos a pressão foi se esvaindo, foi um baita susto.

Enfim, o que quis dizer é para você não desistir porque as meditações nos ajudam muito, nos dão foco, homeostase emocional, força e é muito legal ver os avanços que a gente ganha com a prática constante e no final os problemas são passageiros, só dar tempo ao tempo, nossos inimigos fazem de tudo para nós derrubar. Faça os RTR's que ajudam muito mesmo também, não só limpam o mundo dos nossos inimigos malditos judeus e outros que tentam contra nosso Pai Satan e os Deuses e Deusas do Duat, também contra nós, como também removem as maldições que estão infelizmente em nós.

Sei que é difícil e quando sofremos mal temos energia para fazer qualquer coisa, mas penso que a gente tem de trabalhar a nós mesmos e nos valorizar porque coisas ruins sempre acontecem, mas cada um de nós temos uma bagagem extensa que fomos formando ao longo dos anos, vivenciamos muitas coisas, sobrevivemos a duras penas uma porção de situações e consequências e estamos aqui e só temos duas opções, ou ficar do mesmo jeito ou seguir em frente. De qualquer modo o tempo passa depressa e as coisas caminho sempre em frente e não regride, então porque não seguirmos em frente de forma positiva para nós? Não vejo outra forma de fazer isso do que vivenciando o Satanismo Espiritual, adorando Pai Satan todos os dias, respeitando os Deuses e Deusas do Duat, meditando, guerreando, praticando magia e tentando conviver da melhor possível com a família, com o pessoal do trabalho, amigos, com os colegas de escola/curso/faculdade etc.

Bençãos de Pai Satan para você e não desista, nós somos maiores que as situações que nos deixam pra baixo. Todos nós é que estamos em jogo, se não conseguirmos evoluir podemos definhar no pós morte ou reencarnar e esquecer Pai Satan e os Deuses e Deusas do Duat e tudo que nós vivenciamos e aprendemos com eles e elas, comentendo erros machucando Pai Satan e os Deuses e Deusas do Duat, contra outros e a nós mesmos, sofrendo e fazendo os outros sofrerem até encontrarmos Pai Satan novamente e se conseguirmos vê-lo dependendo da nossa cegueira.

Hail Satan para todo o sempre!
Hail a todos os Deuses e Deusas do Duat!
 
Belas verdades… Yuna

Na verdade fui bem louca, mesmo antes de dedicada eu fiz o RTR final, não me aconteceu nada, me senti muito bem e feliz, e doei minha energia aos poderes do inferno, deitei de bruços e dormi, tive um pesadelo e logo em seguida senti algo me enforcando, foi muito difícil de respirar, mas aos poucos a pressão foi se esvaindo, foi um baita susto.

Wwww lol

Bem parecido, fiz na época dos antigos RTR’s, quando descobri sobre a tribo maldita, e queria usar magia contra eles, “algo” cheio de ódio começou a me seguir, tentei mostrar pra “coisa” a verdade sobre os j”, foi inútil :lol:
Tentei dormir de luz acesa :p , e fui meditar com aquela energia cheia de ódio, quando mexi meu pescoço o “treco” me enforcou, pedi ajuda a Pai Satan e logo parou… +\-3 dias depois dediquei…
 
Eita!
Fomos imprudentes :oops: :mrgreen:
Pai Satan e os Deuses e Deusas do Duat foram muito gentis conosco nos protegendo quando ainda nós éramos forasteiros. É muito perigoso fazer os RTR's para quem ainda não é dedicado.

Eu me dediquei 4 meses depois, eu costumo ser muito impulsiva quando tomo decisões, então quis ler mais e refletir bastante antes de me dedicar. Levei cerca de dois meses para chegar no site Alegria de Satan, em minha busca encontrei de tudo e li de tudo um pouco, Pai Satan me guardou para que eu não caísse em lugares errados desde eu deixei a desgraça do cristianismo. Eu fiquei tão triste, com raiva e vergonha por ter sido cristã e ter sido muito injusta com Pai Satan e os Deuses e Deusas do Duat, com o nazismo, os sinais estavam o tempo todo na minha cara e eu não vi.

Só tenho a agradecer a Pai Satan por não ter desistido de mim e pelo presente que ele nos deu que são as meditações. Aconteceu uma coisa horrível comigo que não desejo a ninguém, é como morrer em vida e entrei em depressão profunda. Graças a Pai Satan e as meditações me curei da depressão e estou aqui.

A vida não é fácil, ser satanista espiritual muito menos, lutamos muito, somos atacados literalmente pelos nossos inimigos por todos os lados, temos de lidar com o cotidiano, com a família, amigos, com a solidão e anonimato. É dureza, mas faz parte. Agradeço também ao belo trabalho de quem criou os sites I love Satan, Almas rebeldes e Café com Pazuzu, pude ler vários materiais informativos lá e continuo lendo.

Bençãos de Pai Satan para todos vocês!

Hail Satan!
Hail Enlil!
Hail Astaroth!
Hail Azazel!
Hail Bifrons!
Hail a todos os Deuses e Deusas do Duat!
 
Yuna24 said:
Eita!
Fomos imprudentes :oops: :mrgreen:
Pai Satan e os Deuses e Deusas do Duat foram muito gentis conosco nos protegendo quando ainda nós éramos forasteiros. É muito perigoso fazer os RTR's para quem ainda não é dedicado.

Sim, hahaha; eu pensava que seria como as outras magias que tinha feito, sem saber se funcionou e, não foi o caso hehehe;
Pelo menos ficou mais claro a existência do sobranatural :p


Eu me dediquei 4 meses depois, eu costumo ser muito impulsiva quando tomo decisões, então quis ler mais e refletir bastante antes de me dedicar.

Você fez o certo, analisou com calma tudo, dica para os novos, isso é muito sério, não é como os programas dos inimigos, leia e pondere tudo e verá que é a verdade, os Deuses(Demônios) são nossos amigos, tutores, professores, guardiões…

… os sinais estavam o tempo todo na minha cara e eu não vi.

:evil: são as maldições daquele livro de capa preta, têm coisas como “os sábios verão e não enxerguarão”, tudo maldições, para todas as raças”””goiym”””



A vida não é fácil, ser satanista espiritual muito menos, lutamos muito, somos atacados literalmente pelos nossos inimigos por todos os lados, temos de lidar com o cotidiano, com a família, amigos, com a solidão e anonimato. É dureza, mas faz parte.

verdade, mas logo logo, as coisas mudarão favoravelmente para nós(sem datas, na verdade têm, mas…)

Agradeço também ao belo trabalho de quem criou os sites I love Satan, Almas rebeldes e Café com Pazuzu, pude ler vários materiais informativos lá e continuo lendo.

Dame der Nacht :p

Bençãos de Pai Satan para todos vocês!

Hail Satan!
Hail Enlil!
Hail Astaroth!
Hail Azazel!
Hail Bifrons!
Hail a todos os Deuses e Deusas do Duat!


Já que está para virar outra página, fique sabendo que os que ficaram sem resposta, é porque não sabia o que responder… Aquawww… Dame… e outros ;)
Satan e as Deusas lhe tragam as respostas de outras maneiras!!!!
 
O que eu poderia fazer para melhorar minha saúde?
(Meditações..)
 
Targ, acredito que além da limpeza de aura, aura de proteção e meditação no vazio, os exercícios de respiração, abertura de chakras ( caso ainda não os tenham abertos) alinhamento de chakras, Rosário Satânico, quadrados cabalísticos, Hatha Yoga, Kundalini Yoga, Chi Gong, Falun Gong podem te ajudar e muito a sua saúde.

Espero tê-lo (a) ajudado (a)!

Hail Satan!
Hail Enlil!
Hail Astaroth!
Hail Azazel!
Hail Bifrons!
Hail Anúbis!
Hail Belial!
Hail Aini!
Hail Lilith!
Hail a todos os Deuses e Deusas do Duat!
 
Saudações Irmãos e Irmãs em SATAN!


O que são os Orixás do candomblé? São energias, espíritos, o que realmente são?

E o Exu do candomblé, quem é?
E o Exu da umbanda e quimbanda, quem é? O que é?

Quero entender quem são.

Quando iniciei minha busca por Pai SATAN, no interior de São Paulo, no começo da década de 80, não havia caminhos, informações ou algo do tipo, e foi com os Exus da quimbanda que obtive informações sobre SATAN, algumas reais, outras não.
 
Saudações Irmãos e Irmãs em SATAN

Quero entender melhor a questão sobre o álcool e seu uso.
Algumas fontes dizem sobre sua necessidade nos rituais (vinho por exemplo) outras que não há essa necessidade.
Mas algo que me chama atenção é sobre o fato que o álcool é dito por muitos como sendo algo que retarda ou mesmo bloqueia nosso desenvolvimento mental e Espiritual.
Quero muito a opinião dos irmãos e irmãs sobre a utilização do mesmo em rituais, e também de forma recreativa.
Afinal o uso do álcool é mais uma armadilha do inimigo? Grandes destilarias e multinacionais do ramo pertencente a eles...
Seria o álcool mais uma arma para aprisionamento de nosso poder espiritual?

Segue um link no mínimo interessante
https://www.patreon.com/posts/truth-about-part-3630396

Hail SATAN
Hail Deuses de Duat
 
Olá!
Sei que é meio bobo perguntar isso. No Hatha Yoga todas as asanas devem ser feitas nos dois sentidos, isto é se eu fizer
todas as asanas do lado esquerdo, devo fazer no sentido contrário ou só onde está indicado?
Bençãos de Pai Satan pra todos vocês!

Hail Satan!
Hail Enlil!
Hail Astaroth!
Hail Azazel!
Hail a todos os Deuses e Deusas do Duat!
 
Pessoal, não estou conseguindo acessar o site em português. O endereço foi alterado ou está fora de ar mesmo?
 
Ola sou novato aqui.gostaria de fazer uma pergunta,sinto meu chakra base queimando,ate um certo formigamento e comichao nos testiculos,acredito ser a kundalini é normal ter essa sensibilidade?
 
Sim.

Jhd said:
Ola sou novato aqui.gostaria de fazer uma pergunta,sinto meu chakra base queimando,ate um certo formigamento e comichao nos testiculos,acredito ser a kundalini é normal ter essa sensibilidade?
 
Ajuda me se souber

É sobre influenciar os outros pelo terceiro olho. Como posso ser bem sucedido? É entrar em transe leve de modo que meu foco na pessoa fique mais claro e direcionar o pensamento com intenção ? É preciso que o outro esteja sob a minha visão, ou posso influencia lo mesmo a distância ? Estou a ativar os chakras e agora estou a trabalhar no cardíaco. É necessário que o sexto esteja aberto já que ele capacita melhor o 3 olho?Tenho a dizer que sinto muito energia com as meditações. Sentimentos negativos apareceram, as vezes durando um dia inteiro, mas paz profunda durante 3 seguidos. Ah, tudo bem se a pessoa não souber meu nome e me conhecer apenas de vista? Porque se digo no trabalho: " você está a fazer isso para mim, vOcê quer me dar isso" Ela vai saber que é para mim?

Que possamos permanecer em unidade!
Sat nam!
 
Olá irmãos e irmãs em Satan, abraços a todos.

Bom, indo direto ao ponto eu tenho um amigo não dedicado, que recentemente começou a namorar uma judia, que por si só já é trágico, e para completar os dois tem mais predominante raças diferentes, sendo ele negro e ela branca. Eu queria saber se tem algo que possa ser feito, como o ritual de acordar a raça branca/negra só que com a energia focada nele, sabem de algo para me indicar ?

Aproveitando a brecha, esse mesmo amigo principalmente depois que eu me dediquei parece estar "sensível" a energia que eu vibro, várias vezes mesmo quando afastados assim que eu ficava emocionalmente mal ele sempre aparecia e geralmente em pouco tempo, e recentemente algumas vezes apenas de eu pensar em ligar para ele já o acorda (Acabei descobrindo porque ele sempre diz acordar um pouco antes que eu ligue para ele).

Isso me deixa um pouco confuso e ainda mais dedicado a não deixar um irmão gentio em uma situação dessas, vocês já passaram por algo parecido com essa "sensibilidade" ou tem noção do que possa ser ?

Muito obrigado desde já.
Hail Satan!
 
Oi.
Alguém poderia me explicar o motivo do Satanismo pertencer aos caminhos da mão esquerda? Essa dúvida está me incomodando. :lol:
 
Boa noite!!

Primeiro quero agradecer a todos, pois nas vezes em que postei alguma dúvida; sempre obtive resposta. Vocês realmente fazem a diferença ao dividir a sabedoria de vocês com quem está no início. Parabéns pela dedicação e paciência.

Preciso de orientação de vocês.

Sou recém Dedicada (fiz a minha Dedicação no dia 27/07/2019), estou fazendo o programa "40 Dias de Poder", "Treinamento para a Guerra Espiritual", leio diariamente o Al Jilwha, faço o TRT versão curta do Youtube e já li "Satanismo Espiritual" e comecei a ler "A Cabala Rúnica".

Já tem alguns dia que todas as vezes que vou fazer alguma leitura ou fazer a minha rotina de meditação, sinto muita dor de cabeça e tem uns três dias que sempre que estou no meu quarto fazendo os meus estudos; eu vejo um vulto cinza passando pelo corredor e indo para o quarto da minha irmã. A única coisa que esse vulto faz é ficar olhando para mim enquanto ele passa.

E outra coisa que também está acontecendo, é que estou vendo vultos de animais no meu quarto (geralmente na porta do meu quarto ou do lado da minha cama). O que devo fazer, pois sei que os vultos cinza não são bons. E para a minha irmã além de ser cristã, frequenta terreiros de macumba e de magia negra.

Observação: Não sei se isso tem importância, mas além de conseguir ver pessoas mortas, eu também consigo ouvi-las e também sentir a presença delas.

E as dúvidas que tenho são:

1) Em relação as Runas, vi algumas informações que o ideal é utilizá-las somente após 01 ano de Dedicação; essa informação procede? Pois gostaria de vibrá-las na minha rotina diária para questões de emprego e melhoria financeira (vi que as runas ajudam muito nesse sentido), pois estou desempregada desde fevereiro deste ano e pensei em usá-las para me ajudar nestes pontos.

2) O Exercício de Reversa é o mesmo que Retornar Maldições?

3) O Ritual de Destruição? Existe algum tempo mínimo de Dedicação para realizá-lo?

4) Em relação a Astrologia (vi a apostila de Azazel), vocês acham que já posso começar a estudá-la ou ainda é muito cedo?

5) Sei que a grande maioria das coisas que compramos são amaldiçoadas e sempre que compro algo; e principalmente alimentos, que sempre agradeço a Satan e consagro em nome de Satan, Belzebu, Astarote e Azazel. Gostaria de saber se está correto o que eu faço e se tenho que fazer mais alguma coisa.

6) Sobre o Templo Astral, no site diz:
"Fazer uso regular de um templo astral pode aumentar a eficácia da sua magia e tem muitos outros usos. A projeção astral é ideal, mas não é necessária. Um estado profundo de meditação e visualização são as chaves. Você deve construir seu templo durante o ritual, onde você pode pedir ao Pai Satanás para abençoá-lo. Medite durante o tempo que você precisar para construir seu próprio lugar. Isto deve ser feito após a invocação onde você escreve um pedido para que Satanás abençoe e consagre seu templo.
https://www.joyofsatan.org/www.angelfir ... emple.html"

* Primeiro eu tenho que invocar Satan e fazer um pedido por escrito para que Ele abençoe o meu Templo, para depois fazer a meditação e criar o meu Templo?

* Sempre que eu for no meu Templo que tenho que fazer a invocação antes?

* Eu posso ir no meu Templo sempre que quiser e/ou achar necessário ou só posso fazer a noite?

7) E os Chakras? Já posso começar a fazer a abertura deles?

Obrigada

Salve Satan
 
Peregrino said:
Oi.
Alguém poderia me explicar o motivo do Satanismo pertencer aos caminhos da mão esquerda? Essa dúvida está me incomodando. :lol:

Culto Diabo e o caminho certo e Mão Esquerda
[Em breve eu vou corrigir a tradução deste artigo]

Este artigo não é um comentário sobre ideologias atuais, os termos e as reações dos quais os termos acima são agora consumidas. Tampouco é um comentário sobre o sexo biológico e as ideologias comunistas em torno dele com existir na nossa sociedade. Os conceitos dentro de transcender todas essas profanas, interpretações. E são baseados em uma Cosmologia eterna.

O culto da serpente é a religião mais antiga do mundo a sua documentado para ser mais de 70.000 anos de idade. Antes era um homem ou uma mulher na cruz ou árvore [como Inanna pendurado no pólo.] Era uma serpente pendurado na árvore ou cruz. E ressuscitou três dias depois. Daí porque o Pagan, Deus solar é chamado de bom ou Brilhante Serpente. Tal como o Agathodaemon. Um título do nosso Deus;

O termo diabo está documentado que vir do sânscrito: Devi. Como sânscrito é a raiz de todas as línguas indo-européias. E o retrato do Diabo como a serpente é apt como a prova final desta. No mundo antigo, o Devi [deusa] representa o poder da serpente. Era costume do Egito e sobre, para descrever a serpente na forma hieróglifo de uma mulher. Eva também significa serpente. No Oriente, há imagens de uma mulher nua, debaixo de uma árvore segurando uma maçã como símbolo da Magnum Opus.

É por isso que a serpente sagrada, Sophia foi descrito como feminino. Mesmo o sinal Templários da Magnum Opus foi a senhora Sophia segurando os livros da vida com a escada sagrada na frente dela. O Baphomet [de que Baphomet significa Sophia no Templários cifra] cabeça dos Templários que foi encontrado. Mostrar que ela seja feita de prata e de ser a cabeça de uma mulher [Virgem Virgem] com o pano de seda vermelha e branca tentou juntos. Dentro da cabeça é o código dos Templários de M58 que significa vida aperfeiçoada. Como mostra o templárioÉ onde da religião pagã e das famílias druida Priest.

Dentro do Pagan Cosmologia vemos que Devi é o Logos. Shakti [Devi] é o som e Siva a forma que o som leva.

"Kundalini i [o poder da serpente] está na forma dos 50 Matrika." Gayatri tantra.

Torna-se a forma de Siva no consciente e sua forma.

O corpo da Devi é a 50 pétalas dos centros de serpentina que formam a alma. O Panchashanmatrika a formas de som do bija ou 50 de som. Que surgem do AUM Pranava [Logos]. No Oriente, nós vemos que a consorte eterna do Deus é UMA nascido fora do lado esquerdo de Deus em muitos casos. Esquerda estar do feminino [Devi] polaridade. UMA é um anagrama de AUM. O que nos mostra que Devi é o Logos.

Ma o que é feminino e ainda a raiz da mãe em nossa língua é a origem do Mantra. Como este poder age sobre o aspecto Devi que o governa.

"Mantrika é poder vivo e em forma de mantra." Kamadhenu tantra

Nosso prazo de Esquerda e Caminho da Mão Direita vêm da antiga védica Médio. Hoje seu confuso ao ponto de ser sem sentido. Originalmente em cima do lado direito do altar era a imagem do sol e sobre a esquerda, a Estrela Polar. A coroa Uraeus do faraó tem o símbolo Estrela Polar sobre ele logo abaixo da serpente sobre a frente do terceiro olho. A estrela polar é o símbolo da serpente e Meru ou coluna vertebral dos quais existem 50 pétalas da Devi. Assim: Isis Meru. A runa Iss é da estrela polar. Literalmente, Meru eixo Monte Meru da coluna vertebral. A árvore sagrada em muitos lugares também foi chamada Asherah atrás dela por este motivo. Como simbolicamente Astaroth representou a Sophia [luz da serpente] ou yin aspecto da alma no mundo antigo. Que sobe até a coluna vertebral para iluminar um para seu renascimento ou gnose.

O Sol no Egito também é mostrado que a serpente sagrada que emerge de dentro dele.

Daí por que, em textos herméticos antigos a imagem da mão estar retendo tanto direito e esquerdo foi retratado

E por que a serpente e sol, onde também apresentados em conjunto. Mesmo a palavra antiga para o sol sendo Sunake. O sol é o principal masculina da forma do som. O som é o principal feminino. Quando a kundalini ressuscitou transformando o ser, juntamente com os centros de serpentina sendo aperfeiçoado. A forma do Devatā é produzido. Não existe diferença entre a direita e esquerda é uma forma e o outro o som ou energia que cria a forma. Quando o som é perfeito para a oitava superior a forma divina ou Devata é gerado. E o ser torna-se a forma manifesta, aperfeiçoado. Eles obter o corpo Ra-inbow imortal.

Vemos também a Devi de Kundry do mito Graal para Kali ou Sekhmet ao Gorgo de primordial Grécia, ou a Valquíria na imagem do fogo consumindo tudo serpentina da dissolução final [palco preto] da Grande Obra em todo o mundo. Mesmo dentro do conto de inundação. A água é feminino em elemento. [Daí também as razões para a numerosa relação das imagens de peixes e sereia, o poder da serpente.] A partir do fogo serpentino é a forma divina final gerado, assim como um diamante é gerado pelo calor, a partir de um pedaço de carvão. Como mencionado com este a purificação do corpo de elementos grosseiros no corpo da luz solar da Devatā.

Culto no mundo antigo significava workship. Daí porque o tântrico iniciar o culto envolvido los visualizando-se como o yantra do Ishadevata ao instalar-se em todo o mantra adequado'S, pranayama de, banda de, mundra de asana e do que Maithuna a união das energias da alma acontecer. O Tantra desceu do período Veda via purânica no período medieval mais tarde. Por isso, carrega a essência original dos ensinamentos e práticas antigas. Evola afirma em "Introdução à Magia." As práticas espirituais em mitraísmo são idênticos aos dos sistemas tântricos [Kundalini Yoga] do Oriente.

A adoração do Diabo foi o empoderamento da energia serpentina da alma, através dos métodos acima que compunham o caminho 8 vezes original, que sobreviveu no Tantra. O oito de lado é o símbolo do infinito e da vida eterna. Daí por serpente, Agathodaemon em muitas imagens é mostrado com a sua parte inferior do corpo em forma de símbolo de infinito do oito sob o seu lado. Com a sua cabeça erguida com um halo em torno dele.

A capacitação desta serpentina ou Devi energia, que forma a luz da alma. Gera o Devata a forma divina aperfeiçoado e traz um para a Grande Perfeição e na vida eterna. Este é o lugar onde mais provável, portanto, a origem da crença cristã de que adoramos do Diabo dá uma poderes sobrenaturais. Que na realidade são o Siddhi'S ou capacidades sobrenaturais que se manifestam como parte do Magnum Opus. Quando a transformação almas para o Devata formar através do poder Devi [serpente].

Sat-An também significa: Shining Serpent também dentro desse significado é outro: vida perfeita. Sáb iluminado e An é o prefixo de Ananta, que é a serpentina, ouroboros de ouro no leste e significa: Eternity. Como o próprio símbolo arquetípico do opus magnum. O símbolo do ouro.

O nome do Devata é 'Mantra'.
Devatā o som e a forma aperfeiçoada.

Fontes:
Meditação Vedanta. D.Frawley
A Tradição Hermética. J. Evola
Introdução à Magia. J. Evola
O Yoga do poder. J.Evola
Segredos da Serpente, Philip Gardiner
 
Sohn
Aninha
…já encontraram respostas? As Deusas/es nos levam a respostas, fique atentos…
Mas se quiserem minha opinião posso dizer, só perguntarem o que não encontraram, ainda…
aliás, Aninha sua irmã conhece o JoS?

edmundostrobel
Espero ter encontrado resposta no inglês…

Baphomet
Não vire um bebum…!! Até onde sei você é livre para estragar a si mesmo, responsabilidade ao responsável, (social); sobre ritual, espero que não esteja dizendo sobre deixar para os Deuses, esperando que Eles vão beber?? Se for para vocês pós alguma cerimônia, idem, para social…
Mas… desaconselho.
 
Sohn said:
Eu queria saber se tem algo que possa ser feito, como o ritual de acordar a raça branca/negra só que com a energia focada nele, sabem de algo para me indicar?
Você pode tentar isso, só substituir por uma afirmação que sirva para essa situação e substitua a oração principal por uma falando dessa situação para os Deuses.

Aninha said:
E as dúvidas que tenho são:

1. Não tem tempo mínimo de dedicação para isso, use quando sentires que está pronta.

2. Que "exercício de reversa" é esse?

3. Não, mas confiança e experiência são necessários.

4. Comece quando quiseres.

5. Não precisa sempre ficar esperando que tudo é amaldiçoado, paranoia sobre isso é pior.

6. Tudo isso é relativo, faça como sentir que está sendo o correto.

7. Sim, deve ser a primeira coisa.
 
SdD said:
Sohn
Aninha
…já encontraram respostas? As Deusas/es nos levam a respostas, fique atentos…
Mas se quiserem minha opinião posso dizer, só perguntarem o que não encontraram, ainda…
aliás, Aninha sua irmã conhece o JoS?

edmundostrobel
Espero ter encontrado resposta no inglês…

Baphomet
Não vire um bebum…!! Até onde sei você é livre para estragar a si mesmo, responsabilidade ao responsável, (social); sobre ritual, espero que não esteja dizendo sobre deixar para os Deuses, esperando que Eles vão beber?? Se for para vocês pós alguma cerimônia, idem, para social…
Mas… desaconselho.

Obrigada pela atenção.

Ainda não obtive todas as respostas, mas estou estudando e buscando as respostas. Tenho fé que Satan e os Demônios vão me ajudar a achar as respostas.

Saudações Satânicas!!
 
Egon said:
Sohn said:
Eu queria saber se tem algo que possa ser feito, como o ritual de acordar a raça branca/negra só que com a energia focada nele, sabem de algo para me indicar?
Você pode tentar isso, só substituir por uma afirmação que sirva para essa situação e substitua a oração principal por uma falando dessa situação para os Deuses.

Aninha said:
E as dúvidas que tenho são:

1. Não tem tempo mínimo de dedicação para isso, use quando sentires que está pronta.

2. Que "exercício de reversa" é esse? O nome usado ´Revidar.

3. Não, mas confiança e experiência são necessários.

4. Comece quando quiseres.

5. Não precisa sempre ficar esperando que tudo é amaldiçoado, paranoia sobre isso é pior.

6. Tudo isso é relativo, faça como sentir que está sendo o correto.

7. Sim, deve ser a primeira coisa.



Egon,

Muito obrigada pelos esclarecimentos. Vou seguir as suas orientações.

:) :) :) :)
 
Poderiam me dizer meditações ou feitiços com runas pequenos? Pois eu não tenho tanta privacidade em casa, mas não posso deixar de fazer as meditações. :cry:
 
Saudações, irmãos e irmãs!
À quem for mais experiente e puder me responder, fico imensamente agradecido.

De que forma eu posso me certificar que uma entidade que está se apresentando pra mim, realmente é quem ela diz ser?
Como posso ter certeza de que ela é uma entidade sob a ordem do Pai Satan??

Bençãos Satânicas à todos!

Salve Satan e todos os Deuses Infernais!
 
Se ela jurar lealdade a Satan, especificamente seu nome Satan/Satanás.

A punição severa para entidades inimigas que teriam a ousadia de mentir dizendo isso simplesmente não vale a pena o risco para elas.
 
Hydor!! Estava me perguntando onde estavam os das antigos, aparentemente bem… :)

Egon
Faz diferença dizer em conjunto, como, Satan Lucifer ou Satan Odin ou Satan Enki??
Já que aparentemente sozinho, como, Lúcifer ou Odin ou Enki a entidade pode nos enganar?! Isso faz sentido pra você?


Targ, use a versão de pronúncia menor das runas, se é isso que quis dizer…
 
SdD said:
Hydor!! Estava me perguntando onde estavam os das antigos, aparentemente bem… :)

Continuo aki, firme e forte, graças aos nossos amados Pai Satan e demais Deuses! :cool:
 
Peregrino said:
Por que as direções são importantes? (Norte, sul, leste, oeste)

Há um significado mui oculto e profundo por trás disso, é só pensar em como o cérebro utiliza direções espaciais, ou um funcionamento do ímã, os 4 elementos, uma torus, a suástica e por aí vai… mas sinceramente não entendi onde quer chegar…
 
SdD said:
Peregrino said:
Por que as direções são importantes? (Norte, sul, leste, oeste)

Há um significado mui oculto e profundo por trás disso, é só pensar em como o cérebro utiliza direções espaciais, ou um funcionamento do ímã, os 4 elementos, uma torus, a suástica e por aí vai… mas sinceramente não entendi onde quer chegar…
Sanasses minha dúvida, não era mt profunda. Obrigado. :)
 
Boa noite a todos (as)!

Tenho uma dúvida. Quase todos os dias tenho pesadelos, desde que me conheço por gente é assim, no começo era muito difícil dormir, mas com o tempo eu me acostumei. Eu não tenho paz.

Alguns pesadelos são mais leves outros não, os últimos pesadelos que tive sonhei que encontrava duas crianças mortas, havia um poço de sangue no chão, eu cavei a cova delas e as enterrei e depois sonhei com várias pessoas vomitando sangue, saiam das bocas deles lacraias, baratas, formigas, era muito sangue.

Alguns pesadelos realmente me preocupam porque parecem tão reais, já sonhei que levei tiros e eu senti, acordei com dores nos locais que levei os "tiros", sonhei que fui estuprada e acordei com dores. Há alguma explicação para isso?

Bençãos de Pai Satan para todos (as) vocês!
Hail Satan! Hail Enlil! Hail Astaroth! Hail Azazel!
Hail Glasya-Labolas! Hail Buer! Hail Furfur! Hail Lilith!
Hail a todos os Deuses e Deusas do Duat!
 
Quando eu era novo também tinha mais pesadelos, com limpeza da aura diária e meditação no vazio tu podes superar isso. Chamar no nome de Satan dentro do pesadelo também me ajudava e me dava confiança, geralmente eu acordava em paz depois de fazer isso.

Yuna24 said:
Tenho uma dúvida. Quase todos os dias tenho pesadelos, desde que me conheço por gente é assim, no começo era muito difícil dormir, mas com o tempo eu me acostumei. Eu não tenho paz.
 
Obrigada Egon pelas orientações.
Brisas Satânicas para todos (as) vocês.
Viva Satan!
 
Olá, saudações! Queria saber se na rotação dos chakras devo impulsioná-los a girar no sentido horário ou anti-horário, ou simplesmente eles girarem por conta própria sem nenhuma direção definida.
 
A direção não importa.

Nanel169 said:
Olá, saudações! Queria saber se na rotação dos chakras devo impulsioná-los a girar no sentido horário ou anti-horário, ou simplesmente eles girarem por conta própria sem nenhuma direção definida.
 
Bom dia a todos (as)!
Tenho uma dúvida, durante os exercícios de Hatha Yoga e Kundalini Yoga posso fazer alguns exercícios de respiração junto?
Brisas Satânicas para todos (as) vocês!
Viva Satan!
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top