Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Método Satânico para Leitura de Tarot

SdD said:
Dypet…

Qual o problema da lua tríplice??

Dame der Nacht

"Estas entidades falam demais, o que não tem de pinto tem de boca :lol: "
Ri, muito bom rsrs

Não conheço o baralho cigano mas, a cruz era cristã mesmo? A cruz é um sinal extremamente antigo e têm a haver com a luz também…

images

Fotografia de partícula da luz individual, cientistas poloneses…

A lua tríplice é um símbolo muito intimamente associado à Wicca, o que pode sugerir que a autora do deck teve mais influências wiccanas em mente ao elaborar ele. Mas fora isso, eu não vejo nada de "terrível" nas cartas que não possam ser usadas por Satanistas, e pelo lado bom, pode-se interpretar que é um símbolo que representa os dois lados da mente, energias de natureza masculina e feminina, os três nadis principais da alma "ida, pingala e sushumna), e assim por diante.
 
Ótimas notícias!!!

Zolaluckystar esteve preparando um deck de tarô dos nossos Deuses em segredo este tempo todo!

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&p=57329#p57329

Satan abençoe ela.

Salve Satan!!
 
Dame der Nacht said:
Eu irei lhe mandar um email em breve! Estava querendo começar um projeto desmascarando a umbanda e tem também a kimbanda, até sacrifícios de animais eles usam para magia de amor, há feitiços terríveis, acredito que precisamos combater isso.
Foi mostrado em um vídeo o que tinha dentro da chamada "cabeça de cera", para amarraçāo no amor e realmente era nojento.
Aliás eu li uma vez que o lula que foi presidente do Brasil (ele é judeu), tinha um feiticeiro ou rabinho pau mandado :lol: (judeu também) vestido num mesmo caráter da umbanda, fazendo magias para ele ganhar as eleições. Isto foi falado faz tempo.
Vamos reunindo material suficiente que seja descente para publicar em nosso fórum.

A carta prediz desastres, morte e aborrecimento. Embora a maioria dos websites tentam florear um símbolo corrompido.
Nāo tem me feito falta até hoje, e sempre serviu de mau agouro.
Eu queria fazer também um baralho cigano na gráfica para mim. Iria colocar qualquer outro desenho.

Meu coraçāo se agita! Espero mesmo que nāo seja muito caro mas é realmente lindo. Vou parcelar no crédito :lol:

Hail Satan!

Perfeito, como ambos tínhamos a intenção de elaborar este tipo de projeto, vou aguardar seu email para que possamos organizar este trabalho, o que sabemos a respeito, e onde buscar mais informações que possam ser necessárias :)
Essa sobre o Lula eu não sabia. Pena para ele que os nossos RTRs por fim colaboraram para colocar ele na cadeia :lol:

Ah, então se trata realmente de uma carta indesejável.

Também espero. Gostaria de ser um dos primeiros a comprar. Talvez dê para pagar por transferência pelo PayPal.
Coincidentemente, eu estou pra receber no próximo dia útil um dinheiro que uma emrpesa está me devendo. Junte isso ao fato de que eu sugeri um baralho dos nossos Deuses aqui e no fórum principal pouco tempo antes da Zola justamente anunciar isto, e olha quanta sincronia xD Eu ainda estou encantado com isso. Se eu soubesse, não teria comprador o Witches Tarot (que está pra ser enviado também)

Salve Satan!
 
Dame der Nacht said:
Dypet Rod said:
Também espero. Gostaria de ser um dos primeiros a comprar. Talvez dê para pagar por transferência pelo PayPal.
Coincidentemente, eu estou pra receber no próximo dia útil um dinheiro que uma emrpesa está me devendo. Junte isso ao fato de que eu sugeri um baralho dos nossos Deuses aqui e no fórum principal pouco tempo antes da Zola justamente anunciar isto, e olha quanta sincronia xD Eu ainda estou encantado com isso. Se eu soubesse, não teria comprador o Witches Tarot (que está pra ser enviado também)

Salve Satan!

Mas já está claro que se pode utilizar o deck para adivinhações e este seria com 78 cartas como um baralho de Tarot comum? Eu fiquei na dúvida mas não cheguei a perguntar pois meu inglês é péssimo :lol:

Vou dar meu parecer somente para agradecer.

Também acho bom colocar uma marca d'agua nas artes online para assegurar a fonte e o artista! E a assinatura no deck físico. Só uma sugestão.

Hail Satan!

Sim, tudo indica que será um tarô functional mesmo ;) Segundo ela, ao fazer uma pintura em meados de 2015, Andras sugeriu a ela que ela trabalhasse em um tarô dos deuses, uma ferramenta útil para todos nós satanistas. Ela disse inclusive que teve que fazer algumas divisões para bater com as 78 cartas, devido ao fato de que alguns deuses possuem a mesma carta atribuída para si.
Ela diz também que está esperando chegar um baralho que ela encomendou pra ela mesma, e que vai conferir para garantir que está 100% antes de liberar para encomendas para o mundo todo.

Concordo com a marca d'agua, mas eu creio que ela vai colocar também.

Caso desejar, eu posso te ajudar a elaborar um comentário simples em inglês xD Ou dizer: "Dame der Nacht", do fórum em português, agradece."
 
Dypet Rod said:
Caso desejar, eu posso te ajudar a elaborar um comentário simples em inglês xD Ou dizer: "Dame der Nacht", do fórum em português, agradece."

Ah, agora vi que você já comentou. Tudo bem :)
Se você escreveu o comentário sem ferramentas de tradução, você tem um vocabulário relativamente bom, sim.
 
Dame der Nacht

Então o luís inácio moluscão é judeu?? Sabia não, sei que dilma é, bom saber, apesar daquelas orelhas estranhas, até zombava como se fosse alien lixo, que coisa não?! Aliás até temer né? Complicado, mas está mudando, só ver como eles estão empurrando a agenda deles agressivamente em todo lugar…
E sobre Tarot, se for fazer um próprio você recomenda de quantas cartas?
 
*Lista completa e descrição dos Arcanos Maiores do baralho de tarô dos Deuses, por zolaluckystar*


Então, isto é do meu livro negro:

Antes de eu começar, eu anotei os meus sentimentos sobre POR QUE eu queria fazer este Tarô:

O Tarô do Satanista Espiritual
Retratos dos Deuses
Dedicatória

Os autores originais do tarô foram Thoth e Satan/Lúcifer. Thoth, o Verdadeiro Pai da Cura, e Satan, cujo nome significa VERDADE eterna, Infinita e interminável. Lúcifer, que significa Iluminador.

Conhecimento é iluminação. Conhecimento que se espalha, SALVA.

O inimigo da humanidade gentílica chama Satan de “Adversário” pois eles se opõem à obtenção de conhecimento e, portanto, de poder espiritual e liberdade para a maioria da humanidade, que atualmente são escravos físicos/espirituais e fonte de alimento/energia para os planos e o sistema de controle dos alienígenas inimigos.

Satan é o Campeão da Humanidade que se opõe a esta opressão. A verdade é que Satan ama a Humanidade.
Ele não é e nunca foi “do mal”, nem é “o diabo”. Dar esse nome a Ele é blasfêmia, e é uma MENTIRA terrível. Baralhos de Tarô atuais que retratam Ele assim são maldições dirigidas a Ele. Engenhadas pelo inimigo. É minha tarefa reparar isto.

Os outros Deuses Pagãos também foram demonizados; retratados como monstros em grimórios inimigos. A coleção de arte contida neste baralho irá proporcionar uma reflexão verdadeira, assim restaurando aos Deuses sua honra, dignidade, e o bom nome que é legitimamente deles.

As pessoas estão ansiando, as pessoas estão buscando. Elas irão saber quando verem. A alma das pessoas irão reconhecer os Deuses, sua atenção e amor/energia serão enviadas a eles, e assim desviadas da egrégora. Este baralho foi feito com a intenção de educar os infelizmente desinformados, para que eles sejam reapresentados a estes seres muito maravilhosos que representam e se conectam aos arcanos maiores e menores.

O tarô na verdade é o álbum de fotos do paganista espiritual original, e foi feito coma intenção de guiar e ensinar, assim como fazem os próprios Deuses. O número de cartas – 78 – é uma alegoria espiritual para obter o magnum Opus, a máxima obra de arte, tornar a alma imortal no corpo.

EXISTE um Único Deus Verdadeiro. E NÃO É o da sua bíblia:

“Portanto, eu sou aquele a quem os homens vêm com sua adoração legítima,
Não os falsos deuses de seus livros, escritos erradamente
Sabendo disto, quem ousa negar?
Sabendo disto, quem ousa deixar de adorar?
Sabendo disto, quem ousa adorar os falsos deuses do Alcorão e da bíblia?

É minha alegria ser escolhida para este trabalho de amor
Ser a mente, coração e mãos dedicadas que produzem este Trabalho.
Em Seu Nome e ao Seu Favor
Toda a Honra e Glória a você, Pai
Agora e para Sempre.
Esta é a minha carta de amor.

29 de Julho de 2015 21:35


Arcanos Maiores

1 O Mago – Um Satanista
2 A Suma Sacerdotisa – Mastema
3 A Imperatriz – Lilith
4 O Imperador – Satan
5 O Sumo Sacerdote – Lucifuge Rofocal
6 Os Enamorados – Set e Néftis
7 O Carro – Khepu
8 Justiça – Maat
9 O Heremita – Vine
10 A Roda da Fortuna – Roda Astrológica
11 A Força – Sekhet
12 O Pendurado – Osíris
13 A Morte – Anúbis
14 A Temperança – Adrameleque
15 O Diabo – YHVH
16 A Torre – Enlil
17 A Estrela – Néftis
18 A Lua – Hórus
19 O Sol – Saurashtra/Sorath
20 O Julgamento – Adolf
21 O Mundo – Magnum Opus
22 O Louco – Um Cristão/Muçulmano

1: O Mago – O oposto da carta do louco que retrata a escravidão dos programas religiosos criados. Ao contrário de alguém que se acorrenta voluntariamente, O Mago é alguém que avançou sua alma e se tornou poderoso. Uma figura régia, poderosa, graciosa, confiante – capaz de fazer as coisas acontecerem, mover montanhas. O significado da Carta do Tarô do Mago trata da habilidade de utilizar todo recurso que temos disponível para nós. O Poder da Alma. O Mago tem poder absoluto sobre todas as circunstâncias. O Mago está no controle de seus próprios pensamentos (motivo de fazermos meditação no vazio), portanto é o governante da realidade. Esta carta é simbólica do objetivo de um Satanista Espiritual, tornar-se como um Deus. Sentia-se que eu tinha que incluir a nós neste baralho, porque isto se trata de nós também, como progenitura dos Deuses, e do nosso objetivo: tornar-se como um Deus. Satan tornou uma regra imperativa que todo mundo deve se abster de adorar a todos os deuses. NÓS nos tornamos como Deuses.

2: A Suma Sacerdotisa. Deusa de alta posição, respeitada e muito poderosa. Esta carta é uma indicação de que nós estamos em comunicação com as forças não-visíveis. A nossa habilidade de acessar esta energia é uma grande responsabilidade. Nós entendemos que temos o potencial de sermos poderosos e psíquicos, como a Sacerdotisa. Nós sabemos, como SE (Satanistas Espirituais), que só quem é fiel e dedicado a Satan está autorizado a acessar os dons da consciência psíquica/poder oculto. Como ele já disse: Eu conduzo corretamente os meus amados e escolhidos por meios não-visíveis.

3: A Imperatriz. Como a Figura Materna do baralho, esta não poderia ser ninguém mais que Lilith, A esposa mais amada de Satan. Esta carta está simbolizando o amor, a abundância, o acolhimento, o poder. Vênus como o governante astral: Do amor, da beleza, da arte, do prazer. Libertadora e Patrona das mulheres fortes, Deusa dos direitos das mulheres e da libertação do prazer sexual, exaltação da divindade feminina; Lilith governa o chakra da “coroa”, que ela usa aqui simbolicamente como a Imperatriz.

4: O Imperador. Satan governa o chakra básico, simbolizado pelo Imperador. É este o verdadeiro lugar de Satan no Tarô. O Imperador é a Figura Paterna do Tarô. Ele é todo-poderoso; no mundo material, Ele é o governante supremo, possui vasta experiência de vida e conhecimento casado com a sabedoria e com um coração. Ele diz: Ninguém tem o direito de interferir na minha regência das coisas.
Ele é experiente, comprovado em batalhas. Um governante pensativo e estratégico. Ele é impossível de se enganar. Nada passa despercebido por Seu escrutínio. Como ele diz: A mim a verdade e a falsidade são conhecidas. Eu exerço domínio sobre todas as criaturas e sobre as questões pessoais de todos que estão sob a proteção da minha imagem. Eu estou sempre presente para ajudar a todos que confiam em mim e recorrem a mim em hora de necessidade. Ele é o Mestre criado por Si mesmo.

Este é o papel do Pai. Esta carta se trata de buscar a sua própria força e motivação interior. Ele é retratado com o corvo, e Seu trono é preto como o Corvo, pois o preto se refere à transformação da Alma, à alquimia espiritual – o escuro antes do amanhecer – mudança positiva. O vermelho também é simbólico de transformação, e por isso também está em Seu trono. Ele está sentado em um trono na forma de uma pirâmide sem a ponta, para simbolizar o trabalho não-completado em nós, que o inimigo interrompeu. As palavras escritas em Sânscrito nos degraus do trono: Eu Existi, Existo Agora E Não Terei Fim.

5: O Hierofante é uma interpolação do inimigo, porque é simbólico do papel do papa, dos programas religiosos inimigos, aquele que se põe entre você e Deus. Historicamente, o Hierofante passou sua vida inteira (escolhido quando criança para propósito religioso) estudando os textos de muitos ramos ou de um ramo escolhido de religião organizada. Isto é um judeu, um rabino.

O Hierofante é o líder de uma ordem religiosa – ele guia as multidões (os goyim) com instruções e serve como uma ligação entre o homem e Deus. Na verdade, se põe NO MEIO dos Gentios e DO DEUS DELES. O Hierofante nesta forma, no baralho de Tarô comum, na verdade é uma maldição aos Gentios. Ele carrega a mensagem subliminar de que nós só devemos nos dirigir a um desgraçado de um rabino e adorar a egrégora judaica.

Como sabemos, Satan é o Único Deus Verdadeiro, e NÃO EXISTEM mediadores no Satanismo Espiritual. Esta carta é, na verdade, o complemento masculino necessário e igualmente vital à força feminina, A Suma Sacerdotisa. Esta junção das duas forças é parte de se erguer a serpente. Eu vejo ela referenciada aqui nesta carta e sua relação com a Suma Sacerdotisa, e também na carta dos enamorados.

Ele é mesmo o Sumo Sacerdote. Lucifuge representa esta carta. Ele auxilia a quem é recém-dedicado ao Satanismo. Ele é paciente, educado e de fala mansa.

O Sumo Sacerdote é alguém que ajuda a guiar. Ele ajuda a indicar o caminho para os novatos, mas Ele não se põe no meio de nós e do Pai. Nós formamos o nosso PRÓPRIO relacionamento com Satan. Este é exatamente o papel que nós vemos o nosso Clero desempenhando aqui e agora. Isto não altera o significado da carta no sentido de uma leitura. A interpretação comum da carta é tida para significar que é uma mensagem para nós examinarmos o nosso sistema de crença, como nós operamos com estas crenças, como elas afetam a nossa vida, mas seu significado agora está em uma perspectiva satânica adequada em respeito às nossas crenças.

6: Os Enamorados. Esta carta é única porque ela está retratando DOIS Deuses, Set e Néftis. Eles sugeriram que iriam representar esta. Eu fiquei pensando por quê no começo, mas com reflexão, pareceu apropriado, pois Ela é uma Deusa da Cura, Deusa da morte (sendo a morte e a vida dois lados da mesma moeda – assim como a escuridão é a luz virada do avesso) e como Set, das trevas. Trevas é transformação. O estado de nigredo do Magnum Opus. O escuro antes do amanhecer.

A vida transformada na Divindade é a transformação final. Para nós, a carta dos enamorados portanto, fala à transformação e também simboliza a energia masculina/feminina, o equilíbrio saudável do nadi da Sushumna, do nadi da Ida e do nadi do Pingala, os três nadis que conectam o chakra básico com o coronário. O sexo é uma grande parte de limpar e desobstruir naturalmente os chakras, o que nos ajuda a erguer a serpente. É a Força Vital. O sexo é o elemento primordial, nós precisamos que o nosso corpo avançe.

Tradicionalmente, esta carta é associada com problemas relacionados à confiança, respeito, devoção, compromisso, compatibilidade e empatia. Na verdade, qualquer hora em que entramos em um novo relacionamento. Pode simbolizar o pacote geral. Tipo, é um pacote completo. E está associada com a cura.

7 O Carro. Khepu/Cimeries. Eu pensei muito nisto. E eu fui inspirada a mostrar uma nave de verdade em parte do Retrato Dele, como um símbolo/sinal de que os nossos Deuses são realmente, literalmente, de outro mundo. Ele não está pilotando o carro, mas descendo dele.
Khepu concede força de espírito e confere muita coragem; ele te faz heróico na batalha, ensina literatura e encontra qualquer coisa que esteja perdida. Ele ensina gramática, lógica e retórica e é o patrono dos soldados e funcionários militares. Ele representa o Carro, pois os cocheiros eram todos soldados, lutadores, gladiadores.
A carta do Carro é representante da tremenda habilidade, foco, equilíbrio e determinação que é necessário para realizar o objetivo e ganhar a “batalha”. Ela também pede para você considerar abordar o seu problema por um ângulo diferente, pois isto muitas vezes dará uma perspectiva nova que pode ser a solução necessária para superar os seus obstáculos.

8 Justiça. Maat/Morax é retratada aqui. A justiça é a verdade em ação. Ela é direta, sem bobagens, e fala sério. Ela não baixa a bola pra ninguém. Maat é a Deusa da verdade, da ordem e da justiça. Ela é altamente educada. Ela ensina astrologia, astronomia, ciências liberais, utilidades mágicas de pedras e ervas, fornece familiares....(ufa)! Isso é muito conhecimento! E alguém que literalmente é um exemplar de justiça, em um tribunal supremo, deve possuir paciência, mente aberta, cortesia, tato, coragem, pontualidade, firmeza, compreensão, compaixão, humildade e bom senso. Ela é muito respeitada entre os outros Demônios. Pessoas que tiverem estas qualidades serão muito respeitadas. Ela me passou a impressão de ser muito legal, elegante e estudada em questão de jeito e roupa. Muito régia. Ela emite um ar de autoridade, é alguém com quem você prefere ter mais respeito. Uma veterana altamente respeitada.

A mensagem principal da carta da Justiça é a de responsabilização. A Justiça aparece para nós quando nós sabemos que deveríamos fazer algo e não estamos fazendo. A Justiça, em uma leitura, está indicando que há necessidade de examinar o que fizemos no passado, contemplar ações futuras – equilibrar a equação – assumir responsabilidade. Os Deuses são muito responsáveis. Eles ensinam isto: Responsabilidade ao responsável.
Esta carta indica que não há o que esconder, nada de desculpas, nada de procrastinação. Corte as ilusões e veja a essência de uma questão. Isto não é algo negativo, não há julgamento e nem desaprovação inerente nesta carta. Ela simplesmente expõe os fatos. Eu escrevi um poema; Está no muro que ela está do lado, escrito em Sânscrito. Ele diz:

Justiça
A Verdade em Ação
Eterna Infinita
Luz Poderosa
Chama Ardente
Revela a Glória Dele

Poder
Em Quem Grandes
Segredos Habitam
E Ardem
Verdade Ordem Justiça
Eu Defendo a Ti

9 O Heremita. Vine representa aqui. Vine é o único Demônio que pode revelar a identidade de outros bruxos e feiticeiros. Ele sabe todos os segredos e pode destruir inimigos. Ele pode defender o mago contra os ataques de outros feiticeiros e bruxos. Ele sabe e revela o passado, presente e futuro. Ele descobre coisas escondidas, provoca tempestades, destrói muros e constrói torres.
Vine aparece acompanhado por um leão negro. Vine é bem magro e de pele escura. Ele tem asas negras e carrega um bordão de ouro. Seus cabelos pretos na altura do ombro são lisos, com loiro platinado nas pontas.
Esta carta se trata de reconhecer que cada um dos nossos pensamentos e ações é um tijolo que nós usamos para construir a nossa vida. Nós participamos da criação da nossa própria realidade. O Heremita teve que aprender esta lição por meio de se distanciar do mundo comum da rotina. Removendo-se da corrente "normal" de pensamento social, o Heremita é capaz de escutar as agitações internas de sua própria intuição e agir sobre ela.

10 A Roda da Fortuna – Roda Astrológica
Sempre em movimento, o seu mapa astrológico é o diagrama da sua Alma. Se você entender bem o seu mapa, ele pode te mostrar lugares onde você pode até estar previsto para morrer, e como Satanista, você é capaz de negar estes planetas ruins e de anular o “karma”.
Nós estamos no comando da nossa vida, a consequência dos nossos pensamentos e ações modelam a nossa vida.
Porém, a carta da Roda da Fortuna está representando aqueles acontecimentos na nossa vida que (aparentemente) surgem do nada. Está relacionada aos planetas bons e aos planetas ruins. Surpresas inesperadas, uma promoção que não estávamos precisando/querendo/pedindo – uma herança de um parente que você nem sabia que tinha, ou uma visita surpresa de um amigo em quem você não pensava há anos, por exemplo. No principal, é considerada uma carta auspiciosa. Porém, também é uma questão de perspectiva, pois às vezes o que nós podemos considerar bom ou ruim pode não parecer terrivelmente ótimo quando acontece, e ainda assim, mais pra frente, se revela uma coisa muito boa. Um exemplo que me vem em mente imediatamente, são as pessoas que perderam o avião no 11 de Setembro. Isto não é considerado uma coisa “boa”, perder um avião, e pode ser terrivelmente aborrecedor, pois muitos de nós mal temos dinheiro para comprar uma passagem, para começar. Então perder o avião é uma coisa grande, e não muito positiva. Mas imagina perder o avião, surtar, e depois ficar sabendo que o seu avião foi um dos que supostamente foram conduzidos para as torres gêmeas.

Esta carta também se trata de consequências. Quando ela aparece, pode ser uma indicação para considerar as suas ações e como elas estão afetando os outros à sua volta, pois para cada ação, há consequências; o conceito do “troco” pode ser maravilhoso, mas também pode ser foda.

11 A Força. Não poderia ser ninguém mais que Sekhet. Sekhet é uma Deusa Leoa conhecida por seu poder. Ela é uma guerreira e honrada Deusa da guerra e da batalha. Ela foi bem clara que esta seria a carta Dela. Eu sei que Ela é descrita como sendo de pele escura. Eu considerei muito Sua aparência, e pedi para Ela me ajudar. E me veio claramente. Ela é ariana, mas intensamente bronzeada. Que é como eu A retratei. Mais tarde eu descobri que ela é, na verdade, uma das Esposas de Satan. Ou seja, ariana sem dúvida nenhuma.

A carta da força não significa simples força física literalmente. A típica imagem da mulher dominando o leão está dominando pela força interior, porque na verdade, o leão é uma alegoria para a fera que todos nós temos dentro de nós. Aquela parte selvagem e descontrolada de nós que simplesmente quer satisfação e ser alimentada. Ela tem grande poder se conseguirmos dominá-la. Nós domamos a fera dentro de nós nas nossas práticas. As meditações de poder, RTR e yoga. Nós domamos e dominamos a nossa força selvagem e botamos ela para agir para nós, ao invés de deixar ela agir contra nós. É igual a quando você começa a meditar. Ela vai resistir, como uma selvagem do caralho. Então esta carta está nos dizendo que talvez nós precisamos de força, mas para ter em mente que às vezes há maneiras mais eficazes de se lidar com as coisas sem ser a força bruta.

12 O Pendurado. Eu sei que Odin é o Deus tradicionalmente associado a esta carta. Mas Odin é outro nome para Satan. E o Pai já está ocupando o lugar do Imperador. Então tinha que ser outro Deus. Osíris me informou que ele iria assumir. Eu havia considerado Ele tentativamente para uma posição diferente, mas ele entrou em contato comigo para dizer não, eu vou ficar com esta. Osíris é Deus do submundo, da morte e da ressurreição. Ele concede estabilidade, força e poder renovado após a morte.

Quando esta carta aparece, ela está nos pedindo para considerar abrir mão de coisas/crenças/atitudes/pensamentos na nossa vida que não nos servem. Suspendendo a nós mesmos (pensamentos, ações, emoções), nós ganhamos perspectiva para identificar os hábitos aos quais nós nos agarramos que atrapalham o nosso progresso. Às vezes também em uma leitura, ela pode ser indicativa de uma necessidade de deixar de lado o nosso egocentrismo para considerar as necessidades dos outros à nossa volta. Tomar a visão geral. É uma indicação de que nós podemos estar “pendurados” nos nossos próprios pensamentos distrativos, de que estamos complicando as coisas, ou de que precisamos nos afastar de algo. Esta carta entrega uma mensagem de que agora é hora de se recuar de "fazer", e simplesmente ficar em paz por um tempo (meditar, voltar-se para dentro para procurar a resposta para que você possa AGIR, não REAGIR). Quando nós nos debatemos, lutamos e insistimos no controle – nós damos de frente com restrições e bloqueios a cada passo do caminho.

13 A Morte. Anúbis representa aqui. Anúbis é gigante. Ele parece ter entre dois metros e meio de altura e é bem robusto. Ele tem cabelo loiro e liso que vai abaixo das orelhas e pele bronzeada. Anúbis é o Deus dos Mortos de cabeça de chacal. Ele auxilia nas questões dos mortos. Ele preside funerais e pode ser convocado para proteger quem tenha falecido recentemente. Ele é um protetor e guia para as almas dos mortos.

A carta da Morte fala de uma grande conclusão em uma área da nossa vida. Muitas vezes quando esta carta aparece em uma leitura, significa que o consulente teve ou terá uma mudança que é monumental – um término de circunstâncias que estavam se arrastando por tempo demais, e a única maneira de se fazer uma parada limpa é ter um fim brusco. O ponto principal para se lembrar aqui é que onde há um final, há também um começo.
A carta da Morte nos expõe para as inevitabilidades na nossa vida. Todo mundo já ouviu o velho ditado "a única coisa de que você pode ter certeza é a morte e os impostos." A frase deixou de fora outra ocorrência inevitável: A mudança. Nós podemos sempre ter certeza da mudança. Não importa por quanto tempo nós estamos no nosso trabalho, por quanto tempo estamos casados ou por quanto tempo nós moramos em um local – o fato é que tudo muda. Nós podemos permanecer na mesma casa por toda a nossa vida, mas a nossa vida sempre irá mudar. A vida está em constante movimento, e esta é a ironia da carta da Morte. A Morte nunca é o fim - é simplesmente um movimento em uma direção diferente. E quando uma coisa termina, há um novo começo.
Anúbis tem uma rosa branca em Sua lapela. Representativa de novos começos. Nós levamos os espinhos em consideração – com a promessa de nova esperança, talvez nós tenhamos que aguentar alguns espinhos picantes (provações dolorosas) ao longo do caminho. Assim é o caminho da vida.

14 A Temperança – Adrameleque
Esta é uma carta que, na superfície, parece se tratar de equilíbrio. É uma carta sutil. Veja a água cristalina, limpando e purificando as nossas energias. Imagine mergulhar nessa água. A corrente é a fonte de poder. Nós nos conectamos com a nossa fonte, encontramos clareza, vemos que ajustes sutis nós precisamos trazer para a cura, a paz, para ficarmos “conectados”. Também pode indicar necessidade de estabilidade emocional, amor próprio, até um compromisso com a sobriedade. Pode ser indicativa de novo crescimento para alguém que está buscando crescer espiritualmente.
Presidente do Conselho Geral de Satan, Supervisor do Guarda-Roupa de Satan. Adrameleque era Deus dos Aveus. Eles foram um povo antigo que foi brutalmente massacrado até a extinção pelos israelitas sob a direção de “Yavé.”
Adrameleque é muito alto e de cabelo preto escuro. Seu cabelo é penteado com franja e vai até os ombros, como se vê em muitas pinturas nos templos e pirâmides egípcias. Ele tem olhos negros muito penetrantes e um olhar intenso. Ele tem pele branquinha. Eu sentia que, tendo aguentado ver uma coisa tão horrível acontecer com Seu povo, Ele entenderia absolutamente esta carta. Tenho certeza que ele teve que passar por muita Cura para encontrar paz, depois que aconteceu esta coisa horrível com Seu povo. Ele é muito profundo emocionalmente, muito intenso e ainda sutil, tem uma profunda apreciação pela beleza e pelas “pequenas” coisas da vida. Tudo qualidades desta carta. Ela ressonava Ele para mim.

15 O Diabo – YHVH.
Eu sabia que esta carta NÃO IRIA ter Satan nela. Naquele tempo eu não sabia ainda onde ele iria ficar. Eu estava pedindo a Satan para me dizer por favor o que eu deveria estar fazendo com esta carta. Satan me mandou um sinal poucos dias depois, na forma de um sermão da SSA Maxine. Ela estava falando de outra coisa na verdade, e daí no meio do sermão dela, jogou logo o seguinte comentário, que me saltou aos olhos, como se Satan tivesse feito ela escrever lá para eu ver e entender (o que eu creio que é exatamente o que aconteceu): “Eu também quero acrescentar aqui que a carta do “Diabo” do tarô, com o número 15 (1+5=6, o número do trabalho escravo) NÃO É Satan, mas sim Judeová.” E eu tipo: OBRIGADO!!!

Quando nós tiramos a carta do Diabo em uma leitura, temos sérias análises a fazer. Precisamos considerar quem ou o que está no comando da nossa vida. Ou o que está influenciando na nossa vida. Algo que não é útil, e que é odioso. Por exemplo: Isto poderia ser que estamos em risco de entregar a nossa razão à nossa natureza básica selvagem (significado oposto à Força), mas além disso, pra mim também pode ser uma indicação do inimigo em ação, influenciando você ou alguém próximo de você. Ataque psíquico. Influência do inimigo.

16 A Torre. Eu não veria nenhum outro Deus que possa preencher este espaço, senão Enlil. É, portanto, mais provável que Baal-Zebub, “Senhor das Moscas” (que ocorre apenas em uma narrativa muito recente, que tem uma tendência didática acentuada) é uma modificação judaica ineufônica desdenhosa do verdadeiro nome, que era provavelmente Baal-Zebul, “Senhor da Casa Alta.”” (Da Torre) O significado da Torre no tarô é mudança: aniquilação/destruição total, repentina e completa. E não no sentido positivo. É como um raio te derrubando. Enlil era conhecido por Sua habilidade de disparar sua fúria contra os inimigos de Seus escolhidos, e eu acho que esta carta/descrição é a que mais combina com Ele. De todos os Poderes Divinos do Inferno, ele é o mais poderoso além do próprio Satan, então pois é, eu não imagino que ele seria de deixar uma única pedra sobre pedra. Na Índia, os raios eram considerados um jato de luz do terceiro olho de Shiva, simbolizando a luz da verdade e da iluminação. Outro significado para a Torre, é que é um chamado para despertar e dar uma boa olhada nas coisas às quais talvez nós estivemos cegos. O raio é uma mensagem poderosa da verdade emanando da nossa fonte mais alta, nos forçando a conduzir uma checagem da realidade. A carta da Torre significa coisa séria, e quando chegar a mudança, ela irá alterar significantemente a paisagem da nossa vida.

A maioria das pessoas que já estudaram o oculto sabem que ele é muito próximo de Satan e ambos remontam ao “início do tempo” aqui na terra; Enlil e Enki. Ele é meio-irmão do Pai Satan. Junto com seu irmão Ea/Satan e Astaroth, ele foi parar nos grimórios como um dos Príncipes Coroados do Inferno e foi rotulado como “do mal,” assim como nossos outros Deuses Pagãos. Belzebu é “Senhor de tudo o que Voa”. Em qualquer lugar que ele fosse adorado, ele era conhecido como Deus do clima e da meteorologia. Ele também controlou as vias aéreas quando os Nefilim vieram à Terra. Seu nome foi pervertido pelos hebreus para significar “Senhor das Moscas.” Ele é considerado um Deus gracioso que dá vida e que sustenta a vida, cuidando de seu povo, das feras do campo, das aves do céu e dos peixes do mar. “Enlil (Belzebu) é um Deus da guerra e Deus da paz; um destruidor e protetor, defensor, restaurador, reconstrutor; inimigo, hostil e muito gracioso.”
Para desfrutar das bênçãos dele, você deve entrar no relacionamento certo com ele e com Satan. Ele executa e impõe os decretos de Satan. Eu acrescentaria aqui que, embora Ele possa ser rígido, Ele foi muito gentil comigo e compreensivo. Ele não é só botar pra ferrar, apesar Dele fazer isso muito bem quando é preciso.

Belzebu cuida de brigas internas entre Satanistas dedicados. Satan quer união e Belzebu impõe isto. Ele pode ser bem rígido, pois Satan não aprova Satanistas dedicados amaldiçoando um ao outro.
E mais uma vez, Ele ser bem rígido combina com esta carta, pois ela também fala as coisas a sério.

17 A Estrela – Néftis. Eu estava olhando os posicionamentos, e perguntando: Quem quer se propor para a Estrela? E os meus pensamentos iam invariavelmente para a esposa de Set. Geralmente logo quando eu estava acordando. Isto continuou várias e várias vezes. Toda manhã eu acordava e abria o meu livro negro, e voltava nos Arcanos Maiores e perguntava aos Deuses: Tem alguém que quer representar a Estrela? Eu pensava em Néftis, e ouvia: A Estrela! Mas veja bem, isto foi logo no começo deste procedimento. E eu fiquei preocupada de que talvez eu estivesse imaginando coisas, e então eu continuei indo deitar e perguntando: Por favor, me dêem uma resposta. Duas semanas depois, eu ainda estava ouvindo: A Estrela! Néftis! E agora havia uma sensação de diversão. E um dia eu acordei e pensei: QUEM vai fazer A Estrela?!? E eu ouvi em resposta: Néftis! E FINALMENTE me caiu a ficha. Ela esteve me dizendo várias e várias vezes por 2 semanas! Mas eu não estive prestando atenção ou talvez não estive acreditando em mim mesma que sim, eu estou mesmo “ouvindo” isto. Eu dei risada e pedi desculpa. Eu prestei muito mais atenção depois disso.

A carta do tarô da Estrela sugere serenidade, garantia, esperança. É uma mensagem para nós termos bom ânimo, ficarmos em paz e sabermos que tudo está bem. Eu pensei que ela iria aparecer na própria carta Dela, sozinha. Mas eles quiseram aparecer juntos. Isso é, Ela com seu marido, Set.

18 A Lua. Hórus representando – o nosso potencial de realizar o nosso maior propósito/vocação.
Representa nós e a nossa grandeza ou maior propósito/vocação. Nascendo da nossa ignorância primordial (isto não é derrogatório – nós simplesmente estamos inconscientes do nosso potencial divino), nós começamos a nossa jornada de propósito maior, encontrando todos os tipos de influência ao longo do caminho. A lua, esta influência celestial, uma fonte de clareza intuitiva. Esta carta é uma mensagem de que, distraídos por influências externas que nos afastaram do nosso caminho central, nós precisamos refletir na nossa vida e usar a nossa habilidade intuitiva para determinar quais pensamentos e ações é melhor tomar para corrigir o nosso curso.
Purson (pronuncia-se “Pârson”) descobre coisas e tesouros escondidos e discerne o passado, presente e futuro. Ele pode ler e revelar os pensamentos dos outros e fornecer bons familiares. Ele responde todas as perguntas. Ele é bem branquinho e de aparência bem jovem. Ele se assemelha a Amon Rá, só que ele tem características mais suaves. Ele é acompanhado por vários outros Demônios. Ele é altamente respeitado entre os Demônios e é de altíssima posição. Ele acendeu a minha sala inteira com sua energia quando ele apareceu para mim.

Conhecendo o nosso passado, presente e futuro, Hórus nos manda OLHAR estas coisas e sermos honestos com nós mesmos, para que possamos fazer um balanço e definir o que precisamos fazer, de um ponto de vista intuitivo, com honestidade e sem os véus. Todas as perguntas podem ser respondidas, se pudermos deixar de lado a nossa miséria autogerada, e olhar a verdade intuitiva que Ele traz.

19 O Sol – Saurashtra/Sorath.

Sorath governa a corrente de energia que trata da "identidade", da psique humana, estados alterados de consciência, formas-pensamento, elementais, o inexplicável, o inesperado, e o desconhecido e milagres. Sorath é "O Fechador", enquanto Azazel é "O Abridor". Sorath O Grande Deus não gosta de todo mundo, pois ele é a encarnação do eterno Sol negro ardente aceso como a noite até um dia eterno. O número dele é sete, e ele preside o Décimo-Terceiro Signo do Zodíaco do qual só existe um, e a hora dele é qualquer uma em que a Lua esteja fora de curso. Ele governa do Norte.
A mente é muito complicada, especialmente a parte que nós mágicos usamos. A porção divina da mente pode fazer absolutamente qualquer coisa. Satan confia suas próprias pessoas, e mais ninguém, com este poder. Ele não se ativa para qualquer um, e se ativar, irá se ativar como uma lição aterrorizante para quem está do lado de fora que tentar aproveitar este poder. Sorath preside a “parte fechadora,” a corrente de energia da "mente irreconhecível", e é o Deus da energia emitida por todo Sol do Universo. Ele governa o centro do magnetismo e o fator da vida para todos, além dos fotogenes e energia solar de todos os tipos. Sorath disse que todos os Sóis do Universo nos afetam, não só o nosso.

Enquanto que a lua retrata uma subcorrente de influência sutil, não existe sutilidade com a carta do tarô do Sol. O sol é penetrante em seu poder, flamejando com sua mensagem de vitalidade, e sua presença na nossa vida equivale a energia que dá vida.
O Sol é inevitável. Nós podemos sempre esperar ele nascer a cada manhã. Mesmo se nós tivemos a noite mais escura e desesperadora, nós conseguimos derivar confiança de que isto também irá passar quando vermos o sol se erguendo sobre o horizonte.
Quando nós tiramos a carta do Sol em uma leitura, é um sinal muito bom. Significa que nós "encontramos ouro." Nós chegamos no outro lado de um longo período de dor, lamento ou confusão. Nós chegamos a um ponto de clareza e compreensão. Nós estamos recebendo aquela oportunidade com a qual estivemos sonhando por tanto tempo.
Esta é uma carta de revolução. Tantas vezes nós passamos pelos movimentos da nossa vida, pensando se vamos sair do escuro, curiosos se todo o nosso esforço um dia vai compensar. A carta do Sol é uma mensagem clara, que sim, de fato as flores proverbiais do jardim da vida, das quais nós cuidamos meticulosamente, estão prestes a chegar à plena floração. Quando a vibração da carta do Sol resplandece em uma leitura, tudo será flores.

Sorath/Saurashtra é um Deus tão poderoso, e Ele já foi incrivelmente prestativo comigo muitas vezes. De maneiras muito práticas, sim, absolutamente. Quando eu viajei de avião, eu pedi pra Ele viajar comigo, e Ele garantiu que eu comesse e fizesse as minhas conexões, ele tomou conta de cada detalhe, Ele preparou tudo. Ele realmente é o fechador. Aquele que faz tudo se juntar. Ele é o amigo que, se você estivesse planejando uma viagem na estrada, Ele seria a pessoa que arruma todos os planos de viagem e a reserva de quartos, que cuida de todos os detalhes. Ele põe as coisas em prática. Ele foi o meu Gerente de Projeto/Mestre de Obras, e me lembrou constantemente de voltar ao trabalho. Ele apareceu quando a minha vida estava literalmente em perigo, e nesses momentos Ele foi como uma força ininterrompível, incrivelmente muito poderoso. Que nem uma vez em que eu precisava sair de um lugar e estava me recusando a ouvir, e Ele ladrou pra mim: SAI! AGORA! Posso te dizer que me fez pular! Acho que há uma lição para nós nisso. Acho que este é o verdadeiro significado da carta. O Sol é o Chakra Solar, de onde vem o nosso poder. E este é o significado da carta Dele. Saurastra realmente é a favor de nós reconhecermos que nós temos que encontrar o nosso próprio poder pessoal, eu acho, e possuí-lo e deixar para trás as porcarias que estivemos carregando nas costas. Escolher crescer. Ele apareceu pra mim uma vez, em que a luz que Ele emitia era como se tivesse um sol atrás Dele. E no meio dessa glória, Ele me deu um grande sorriso. Ele é simplesmente incrível pra caramba.

20 Julgamento – Adolf. Quem mais poderia ser a Carta do Julgamento, senão o homem surpreendente que deu tanto de si, que foi o líder mais incrível, que não podia ser comprado pelo inimigo, que se tornou um Deus, senão Adolf Hitler. Ele que valoriza a integridade e a honra pessoal acima de todo o resto, os ideais mais finos do que significa ser um SE. Não poderia ser nenhum outro Deus senão Ele, neste posicionamento.

A carta do Julgamento aparece em uma leitura quando é hora de acatar a nossa vocação maior. Hitler encarnava estas qualidades, ele deu de Si mesmo ilimitadamente, pelos Deuses e por essa vocação maior. Ele é uma inspiração que nós admiramos. Quando estamos em uma encruzilhada, e é hora de nos erguermos e transformarmos a nossa vida, quando temos que cavar fundo, nós devemos observar o exemplo Dele. Ele é um líder/exemplo e Deus verdadeiramente inspirador.

A carta do Julgamento vem em um momento central onde nós devemos ser honestos com nós mesmos, julgar qual melhor ação deve ser tomada e nos erguer para os desafios para abraçar a nossa vida em seu melhor, como Ele fez. Ela indica que energias maiores estão em movimento para nos auxiliar a viver uma vida nova, revigorada e maravilhosa. Nós nos transformamos e passamos para um novo jeito de viver, assim como fez o nosso líder mais querido, o nosso Fuhrer. Ele proporcionou o exemplo máximo do pensamento certo em ação, e demonstrou isto para o mundo. Quem seria melhor qualificado para se admirar aqui.

E mais do que isso; vai chegar um tempo em que haverá o Julgamento. E, assim como a Verdade, ele não será negado. O inimigo teme o julgamento, como deveriam, porque é a arrancada final de seus véus de mentiras, onde o que eles fizeram, seus crimes contra a humanidade gentílica, serão/deverão ser respondidos. O Julgamento se trata de deixar a Luz entrar. A Luz de Satan. À qual ninguém pode se opor. Adolf Hitler representa essa Luz.

21 O Mundo – Magnum Opus. Esta carta não mostrou um Deus, mas sim o que nós buscamos.
Ela incorpora a conclusão de uma jornada longa e às vezes difícil. O Mundo representa todos os elementos se juntando para nós recebermos a satisfação e sucesso pelo qual estivemos lutando.
Isto é simbólico de todas as estrelas entrando em alinhamento ao nosso favor e todas as coisas coincidindo com a nossa recompensa final. Em termos de nós e da nossa luta para avançar, esta carta significa conquista pessoal máxima.

22 O Louco – Um Cristão/Muçulmano.
Alguém que entregou seu poder à egrégora.
Alguém que está cego ao seu próprio poder, aos Deuses, ao Pai Satan. Alguém que está amaldiçoado de verdade.
 
mano SS … juro, minha palavra, pensei em teclar para você traduzir isso, aqui; mas óbvio que não fiz por considerar desrespeito com você e incompetência minha por não saber fazê- lo eu mesmo, nossa … que coisa, Dame der Nacht vai saber agora, =P , valeu pela energia nisso, ajudou bem …

Dypet Rod said:
*Lista completa e descrição dos Arcanos Maiores do baralho de tarô dos Deuses, por zolaluckystar*
 
SdD said:
mano SS … juro, minha palavra, pensei em teclar para você traduzir isso, aqui; mas óbvio que não fiz por considerar desrespeito com você e incompetência minha por não saber fazê- lo eu mesmo, nossa … que coisa, Dame der Nacht vai saber agora, =P , valeu pela energia nisso, ajudou bem …

Dypet Rod said:
*Lista completa e descrição dos Arcanos Maiores do baralho de tarô dos Deuses, por zolaluckystar*

Haha, imagina xD Sugestões não são desrespeitosas, eu estou sempre receptivo a elas mesmo se eu não puder colocá-las em prática. Quanto mais conteudo tivermos disponível na nossa língua, melhor.

Fico contente que tenha gostado, espero que seja útil para muitos quando o deck finalmente estiver disponível. Eu já mandei este texto pessoalmente para a Dame der Nacht também, e ela realmente gostou.

Salve Satan!
 
O meu oráculo é o baralho normal. Sei usá-lo desde pequeno. Eu uso para adivinhação. Qual vossa opinião? Eu sempre acerto com ele. Eu já nasci com o dom de adivinhar. Uso o oráculo por complementar.
 
Recentemente morreu o jornalista Ricardo Boechat e lembrei dos graus astrológicos, por curiosidade vi o céu do dia 11 e vi que Quíron estava em peixes em 29 graus, fora que era dia 11... 29 graus em peixes significa fim da astrologia preditiva...
Na verdade acho que não é assim que se avalia individualmente algo, quero aprender :mrgreen:
Mas fiquei com dúvidas, basta ter 29 graus no signo de peixes ou em todos o signos para saber que talvez algo muito ruim ocorrerá conosco?
 
Dame der Nacht said:
Amália13 said:
Recentemente morreu o jornalista Ricardo Boechat e lembrei dos graus astrológicos, por curiosidade vi o céu do dia 11 e vi que Quíron estava em peixes em 29 graus, fora que era dia 11... 29 graus em peixes significa fim da astrologia preditiva...
Na verdade acho que não é assim que se avalia individualmente algo, quero aprender :mrgreen:
Mas fiquei com dúvidas, basta ter 29 graus no signo de peixes ou em todos o signos para saber que talvez algo muito ruim ocorrerá conosco?

Astrologia não é o meu forte também tenho tentado aprender. Eu tenho 15 graus em leão esperando que não seja pior que Quiron em peixes :roll:

Hal Satan!

E eu que tenho 25 graus em Touro e Marte em Áries, ter calma não é meu forte :lol:
Mas estou conseguindo diminuir minha agressividade através de uma rotina bem movimentada e pretendo iniciar alguma atividade física que me deixe tão cansada até para discutir com alguém :lol:
Dame der Nacht, por favor, você poderia realizar uma leitura de tarot pra mim analisando a área amorosa?

Hail Pai Satan, Hail Enlil, Hail Astaroth, Hail Azazel, Hail mãe Lilith, Hail Samigina, Hail András, Hail a todos os Deuses e Deusas do Duat!
 
Boa tarde amiga, sou dedicada já há algum tempo, mas meus sentidos astrais estão bem atrofiados, está difícil conseguir abri-los, gostaria de uma leitura para saber se eu estou próxima de conseguir abrir um pouco minha sensibilidade. Como eu faço para solicitar uma leitura?
 
Amália13 said:
Dame der Nacht said:
Amália13 said:
Recentemente morreu o jornalista Ricardo Boechat e lembrei dos graus astrológicos, por curiosidade vi o céu do dia 11 e vi que Quíron estava em peixes em 29 graus, fora que era dia 11... 29 graus em peixes significa fim da astrologia preditiva...
Na verdade acho que não é assim que se avalia individualmente algo, quero aprender :mrgreen:
Mas fiquei com dúvidas, basta ter 29 graus no signo de peixes ou em todos o signos para saber que talvez algo muito ruim ocorrerá conosco?

Astrologia não é o meu forte também tenho tentado aprender. Eu tenho 15 graus em leão esperando que não seja pior que Quiron em peixes :roll:

Hal Satan!

E eu que tenho 25 graus em Touro e Marte em Áries, ter calma não é meu forte :lol:
Mas estou conseguindo diminuir minha agressividade através de uma rotina bem movimentada e pretendo iniciar alguma atividade física que me deixe tão cansada até para discutir com alguém :lol:
Dame der Nacht, por favor, você poderia realizar uma leitura de tarot pra mim analisando a área amorosa?

Hail Pai Satan, Hail Enlil, Hail Astaroth, Hail Azazel, Hail mãe Lilith, Hail Samigina, Hail András, Hail a todos os Deuses e Deusas do Duat!

Troquei meu username, tive problemas com o anterior..
 
Hail SATAN!

Saudações a todos!

Sou Tarologo, profissionalmente desde 1991, e antes de começar a deitar as cartas e realizar qualquer consulta, seja para clientes, amigos, familiares ou pra mim mesmo, sempre, Sempre, pedi orientação, intuição e proteção para ver a verdade A SATAN e Astarote.
Com enorme desconforto sempre observei algum lixo inimigo nas lâminas.
Em 1996 ganhei um deck, no caso foi o Tarot de THOTH, desde então é o que uso.
Em 2002 ganhei o Cosmic, e neste senti certo conforto, especialmente pelo jeito que simboliza o Arcano XV, um homem de negócios competidor e devorador de "almas" os donos do sistema, o inimigo verdadeiro, os judeus e suas corporações bilhonarias. E se observarem bem o Arcano XV do Tarot Cosmic perceberam perceberam as afeições judaicas.
O que venho solicitar aos irmãos e irmãs em SATAN é que observem este Tarot Cosmic e me dêem suas opiniões sobre o mesmo.
Outra coisa, me aconselham algum Tarot Deck?
Por meio de meus clientes sei que sou bom no que faço, por experiência própria sei que sou bom e agradeço sempre a SATAN e Astarote pelo dom!

Hail SATAN!
Hail Astarote que me "sopra nos ouvidos cada interpretação"!
Hail Orobas que me ajude a discernir passado, presente e futuro!
Hail Haures que protege a cada passo!
Hail Deuses Originais!
Infinita Gratidão!
 
Baphomet said:
Hail SATAN!

Saudações a todos!

Sou Tarologo, profissionalmente desde 1991, e antes de começar a deitar as cartas e realizar qualquer consulta, seja para clientes, amigos, familiares ou pra mim mesmo, sempre, Sempre, pedi orientação, intuição e proteção para ver a verdade A SATAN e Astarote.
Com enorme desconforto sempre observei algum lixo inimigo nas lâminas.
Em 1996 ganhei um deck, no caso foi o Tarot de THOTH, desde então é o que uso.
Em 2002 ganhei o Cosmic, e neste senti certo conforto, especialmente pelo jeito que simboliza o Arcano XV, um homem de negócios competidor e devorador de "almas" os donos do sistema, o inimigo verdadeiro, os judeus e suas corporações bilhonarias. E se observarem bem o Arcano XV do Tarot Cosmic perceberam perceberam as afeições judaicas.
O que venho solicitar aos irmãos e irmãs em SATAN é que observem este Tarot Cosmic e me dêem suas opiniões sobre o mesmo.
Outra coisa, me aconselham algum Tarot Deck?
Por meio de meus clientes sei que sou bom no que faço, por experiência própria sei que sou bom e agradeço sempre a SATAN e Astarote pelo dom!

Hail SATAN!
Hail Astarote que me "sopra nos ouvidos cada interpretação"!
Hail Orobas que me ajude a discernir passado, presente e futuro!
Hail Haures que protege a cada passo!
Hail Deuses Originais!
Infinita Gratidão!

Eu acabei de ver uma visualização em vídeo das cartas deste Cosmic Tarot, e a carta da Roda da Fortuna contém letras hebraicas em cima e embaixo.

Eu uso o Witches Tarot, de Ellen Dugan. Nenhuma das cartas contém letras hebraicas, e o arcano XV é representado como "A Sombra" ao invés de "O Diabo", com uma ilustração alternativa também. Eu decidi comprar a versão sem o livro, pois desconfio que a autora tem crenças wiccanas, mas as ilustrações são bem neutras. Pra mim é um ótimo custo-benefício.
 
Hail Satan!

Infelizmente é verdade, há letras lixo no Arcano X, dá vontade de ir lá e apagar!

Quanto a ler aos Irmãos e Irmãs, seria uma honra!!!!

Só nao sei como entrar em contato alem daqui!

Hail Satan!
Hail Deuses de Duat!
 
Dame der Nacht said:
Olá Dypet Rod.

Bom lhe ver novamente.

Desculpe ter sumido do assunto, não foi possível levar adiante o trabalho sobre o Candonblé. Estou em outros projetos para Pai Satan e nossos Deuses, espero ainda ter um tempo para fazer a extensa pesquisa.

Obrigada também pela sugestão do Witches Tarot.

Brisas de Satan para todos!

Hail Satan!
Hail Demonios!
HH!
H4!

Olá Dame :) Sem problemas. Eu também estive ocupado com trabalho recentemente. No momento certo, podemos dar melhor atenção a essa ideia.

Salve Satan!
 
Quanto a mim nunca tinha ouvido falar no assunto desse tipo de leitura.

Recorro sempre aos métodos tradicionais e até mesmo ao online, mas dizem que online não costuma ter efeito.

O que me podem dizer sobre isto?

No que diz respeito ao Tarot costumo jogar o tarot do sim e do não (https://banhospoderosos.info/tarot-sim-ou-nao/), mas não sei se será eficiente online...

Aguardo resposta.
 
Gostaria de saber se o menino que eu amo, ''Breno'' vai voltar a sentir o que eu sinto por ele, se nós iremos voltar a namorar, se vai rolar sentimento novamente.. E se não rolar, o que eu devo fazer, to desesperada por ele, e disposta a fazer tudo por ele
 
anabeatriz55 said:
Gostaria de saber se o menino que eu amo, ''Breno'' vai voltar a sentir o que eu sinto por ele, se nós iremos voltar a namorar, se vai rolar sentimento novamente.. E se não rolar, o que eu devo fazer, to desesperada por ele, e disposta a fazer tudo por ele

É bem difícil responder com exatidão porque não existe uma receita mágica. O melhor a fazer é você conversar pessoalmente olhando direto nos olhos e analisar se o sentimento é correspondido. Se não for, pule fora. Caso contrário sua vida estará fadada a tristeza se você forçar as coisas e ser infantil. Seja racional por favor.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top