Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Re: Fazer Um Compromisso Com Satan

Olá.reconsiderei minha decisão.vou fazer o pacto no final de semana.já tenho todas as coisas.eu tenho que escrever toda a oração com meu sangue ou só assinar o neu nome com sangue?eu tenho que ler a oração em voz alta ou só mentalmente?
Desde já agradeço a atenção.



Salve Satan
 
O texto diz que é precisa assinar o nome e não escrever toda a oração. Sobre lê-la faça como for seguro.

Oporrasatan said:
Olá.reconsiderei minha decisão.vou fazer o pacto no final de semana.já tenho todas as coisas.eu tenho que escrever toda a oração com meu sangue ou só assinar o neu nome com sangue?eu tenho que ler a oração em voz alta ou só mentalmente?
Desde já agradeço a atenção.



Salve Satan
 
Eu fiz o pacto mas a caneta falhou.eu só pinguei meu sangue no lugar da assinatura.uma força estranha quase me jogou no chão.minha vista ficou turva.depois eu sentí uma energia me acolhendo.meu demônio guardião tocou minha aura.foi naravilhoso.



Salve Satan
 
olá.eu fiz a dedicação a algum tempo atrás,mas eu não consegui molhar a caneta em meu sangue e ,então,eu apertei meu dedo contra a folha para deixar um pouco de sangue.eu sofri um ataque.será que o a aliança foi concretizada ou não?
 
Isso é perfeitamente válido.

socram said:
olá.eu fiz a dedicação a algum tempo atrás,mas eu não consegui molhar a caneta em meu sangue e ,então,eu apertei meu dedo contra a folha para deixar um pouco de sangue.eu sofri um ataque.será que o a aliança foi concretizada ou não?
 
Olá, tenho uma dúvida, fiz o ritual mas não consegui escrever o meu nome pois não tinha uma caneta seca e então improviso pegando uma lapiseira vazia(mas escrevi mesmo sem sangue). A dedicação foi aceita? Ah, não fiquei até o final da vela devido a minha família ser cristã, então não tive o tempo de ficar até o final, mas antes de apagar a vela eu encerre do jeito que estava escrito.
 
Sim, esses detalhes não tem importância, o que importa é que tentou o teu melhor.

Marcell said:
Olá, tenho uma dúvida, fiz o ritual mas não consegui escrever o meu nome pois não tinha uma caneta seca e então improviso pegando uma lapiseira vazia(mas escrevi mesmo sem sangue). A dedicação foi aceita? Ah, não fiquei até o final da vela devido a minha família ser cristã, então não tive o tempo de ficar até o final, mas antes de apagar a vela eu encerre do jeito que estava escrito.
 
Oi, eu estou retomando minha vida a Satan e dessa vez irei realizar o compromisso de forma correta, mas iria me causar bastante problemas queimar um pedaço de papel dentro do meu quarto, minha família é cristã. Há outras maneiras de realizar essa etapa final do pacto?
 
Não é bom fazer o ritual duas vezes a não ser que na primeira você não tentou retirar sangue do dedo. Você pode queimar o papel fora de casa se o caso for esse, ou amassar e depois enterrar o papel num lugar natural.

guhfreak said:
Oi, eu estou retomando minha vida a Satan e dessa vez irei realizar o compromisso de forma correta, mas iria me causar bastante problemas queimar um pedaço de papel dentro do meu quarto, minha família é cristã. Há outras maneiras de realizar essa etapa final do pacto?
 
Sou ambidestro, e não fiz o ritual seguindo estas instruções à risca. Eu escrevi o meu próprio ritual, inspirado neste e no pacto de outra vertente do Satanismo. Eu criei o meu próprio ritual. Eu escrevi minha dedicação no papel, assinei meu nome. Li a oração em voz alta, e o dedo que eu furei foi o indicador direito. Depois acendi uma vela branca e queimei o papel. Será que há algum problema? Eu preferi fazer um ritual escrito por mim. Sinto que minha dedicação a Satan foi aceita, pois no pacto eu fiz um desejo para Satan e o desejo se realizou.
 
apolo.souza said:

Espero que não tinha hebraico nesta outra vertente e, na sua aliança que fez…

Se puder dizer sua experiência na sessão de testemunhos será bom… se não for muito pessoal claro…
 
Fiz minha dedicação ontem, mas eu me confundi e nao escrevi meu nome no final... acabei assinando como assino em contratos, etc, acho que é o modo automatico na profissao que trabalho...

e nao tinha caneta seca, entao optei por assinar com o dedo mesmo e acabei sangranado bem mais do que imaginei, mas mesmo assim tentei assinar igual como assino no dia a dia.

ontem senti uma tranquilidade enorme e hoje estou com dor de cabeça

validou ou preciso repetir?
 
obrigado

no dia seguinte duas lampadas comecaram a piscar rapidamente e logo depois queimaram, isso tem algo a ver?

Hail Satan
 
lxmg said:
obrigado

no dia seguinte duas lampadas comecaram a piscar rapidamente e logo depois queimaram, isso tem algo a ver?

Hail Satan

Hun… concerteza, também estranhei isso, pode ser de você, mas mais provável ser os Deuses te observando, mais coisas devem acontecer se você nào têm costume, não se assuste e continue firme, se começar a queimar eletrônicos, peça aos Deuses para ajudar com isso, você pode programar sua aura para não afetar os aparelhos, caso queira afetar aparelhos por aí, apenas programe as dos objetos eletrônicos que têm contato(seus, próximos)

Ps.: essa dica dos eletrônicos serve para o

Baphomet said:

Vi uma dica semelhante no fórum em inglês, acho que no sítio também tenha…
 
não tenho medo não, muito pelo contrário, depois que fiz a dedicação estou mais corajoso, inclusive não tenho medo de pesadelos nem nada

desde que comecei limpar aura eu comecei a me sentir mais tranquilo e comecei a cuidar do meu físico, todo dia eu corro e vou malhar com vontade, acho que estava muito carregado de energias ruins e limpar aura me ajudou muito a mover em frente
 
Fiz ontem à noite a minha dedicação (formal), porque desde que me recordo ser gente, sempre soube que a religião cristã não era para mim, apesar de sempre me ser imposta à força.
Sempre senti uma atração por Lúcifer ao longo destes anos todos sem perceber sequer porquê.
Cheguei aqui ao JOS porque o meu protector Belial aqui me conduziu.
Em relação à minha dedicação ontem, senti que correu muito bem, pois senti-me leve e confiante.
Não consegui assinar pois não tinha pincel ou canela para o fazer, mas coloquei até bastante sangue (não parava de sangrar) no papel.
Não pude deixar a vela preta terminar de queimar, pois ia sair e tive de pensar no bem estar dos meus gatinhos. Sei que Pai Lúcifer entende, todos esses percalços e que fiz de coração aberto.
A minha única dúvida, surgiu ao longo dessa mesma noite (ontem) pois fui sair com o meu namorado e discutimos violentamente, inclusive acabámos. (Já andávamos chateados)
Será que tem algo a ver com o facto de não ter sido aceite? Ou será pai Satan a retirar alguém que não presta da minha vida?
Agradeço desde já as vossas respostas.

Hail Satan! Hail Belial
 
Egon said:
Mouschanita said:
Ou será pai Satan a retirar alguém que não presta da minha vida?
↑ Mais provável que seja esta a resposta.


Obrigada pela resposta Egon.
Na realidade hoje sinto-me bastante em baixo, pois era uma relação séria com 5 anos.
Mais uma vez conto com o apoio do meu amado protector Belial.
Isto poderá ser ataque inimigo?
É aconselhável fazer a limpeza de aura, estando assim deprimida?
Obrigada por tudo.

Hail Satan! Hail Belial!
 
Mouschanita said:
É aconselhável fazer a limpeza de aura, estando assim deprimida?
Sim, PRINCIPALMENTE por isso! Se for o caso de ataque inimigo a aura de protecção/retorno de maldições, sem contar a ajuda dos Deuses vai, vai sanar o problema.
 
Egon said:
Mouschanita said:
É aconselhável fazer a limpeza de aura, estando assim deprimida?
Sim, PRINCIPALMENTE por isso! Se for o caso de ataque inimigo a aura de protecção/retorno de maldições, sem contar a ajuda dos Deuses vai, vai sanar o problema.

Desde ontem que nem consigo comer.
Uma dúvida, Egon, se me puderes ajudar.
Vibrações, onde posso ouvir como fazer? Os mp3 não estavam disponíveis e não sei como vibrar.
Agradecida.
Hail Satan! Hail Belial!
 
Já agora o que se passa com o site Alegria de Satan?
Não consigo lá entrar.. preciso saber por onde começar com a limpeza de aura e retorno de maldições, como sugeriste Egon.
Sinto que estou a ser completamente atacada desde que formalizei o compromisso.
 
Mouschanita said:
Já agora o que se passa com o site Alegria de Satan?
Como eu avisei aqui sobre o site: https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=19721
Podes fazer o download dos mp3 no site principal: https://www.satanisgod.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/Satanic_Meditation.html
Qual precisas?
 
Obrigada Egon pela informação.
Na verdade as coisas já melhoraram um pouco.
Tenho feito a limpeza de aura completa na vibração surya. O que eu procurava mesmo era como vibrar correctamente... ouvir um mp3 para me elucidar. Não encontrei e não sei se estou a fazê-lo correctamente.
As vibrações e a respiração são algo novo para mim.
Como iniciante no satanismo espiritual qual o programa que me recomendas para me iniciar e me proteger totalmente? O dos 40 dias?
Desculpa tantas dúvidas, mas no início penso que é natural.
Obrigada por tudo.

Hail Satan! Hail Belial!
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top