Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Testemunhos Satânicos

Eu fui catolico direto por 17 anos+-(tenho 19 agr).Eu n ia so pra missa, tinha programação quase que a semana toda e eu era mó dedicado.Eu era um lixo kkkkk.Tinha perdido totalmente o contato com meus sentimentos.Eu era uma pessoa muito forçada.Não conseguia me expressar direito.Minha voz saía mas eram meros sons que muitas vezes as pessoas não entendiam pq n tinha nenhuma carga emocional.Tinha uma menina da minha sala da escola que me zuava pq eu falav igual o google tradutor(pra vcs terem uma noçao kkkk).Uma das coisas que consegui através do satanismo(vou fazer 1 ano em fev/19) é reconectar com meus sentimentos.Minhas emoções estão 100x mais intensas e contagiantes e agora me sinto mais vivo como nunca!As mudanças foram e estão sendo muito mais profundas, isso é só uma palinha kkkk.
 
Há um mês fiz minha dedicação e não poderia estar mais feliz!
Sinto que finalmente retornei para casa todas as vezes em nosso Pai Satan e nos Deuses e Deusas do Duat.
Hoje sei que nosso Pai Satan me chamou tantas vezes, mas estava cega demais para perceber.
Passei grande parte da minha vida perdida, procurando algo que nem eu sabia o que era e hoje sei que era Pai Satan e pelos Deuses e Deusas do Duat.
Quero tanto que as pessoas retornem para nosso Pai Satan, que o amem e respeitem ele e os Deuses e Deusas do Duat.
As pessoas estão longe de nosso Pai Satan e dos Deuses e Deusas por culpa dos malditos judeus, é imperdoável o que eles fizeram e ainda fazem, mentindo, roubando e mantendo as pessoas escravas de um programa sujo e doentio, meu ódio é pelos judeus é tão grande, não sabem o quão feliz fico todas as vezes que faço as RTR's.

Este primeiro mês foi árduo, muito difícil, mas gratificante. Várias vezes chorei, mas fui amparada e consolada pela energia calorosa e gentil de nosso Pai Satan e dos Deuses e Deusas do Duat.
Só tenho que agradecer!
Quero dizer a vocês para não esmoecerem, para continuarem lutando e se fortalecendo através das meditações, é essencial para nós!
Boa evolução para todos nós!

Hail Satan!
Hail Belzebu!
Hail Astaroth!
Hail Azazel!
Hail a todos os Deuses e Deusas do Duat!
 
Saudações irmãos.... Venho agora falar de como Satan e maravilhosos e surpreendente... Fiz mimha dedicação em agosto de 2018, a pouco, e nao tenho palavras para dizer como o inferno e maravilhoso... Passei por mtos momentos ruins e difíceis... Principalmente nos primeiros dias.... Mtos ataques psíquicos do inimigo tbm.... Na vdd nem sei bem como explicar mas.... Em pouquíssimo tempo conquistei minha independência pessoal, pq eu nunca tinha conseguido morar sosinha msm sabe... Me bancar sosinha em td... E inexplicávelmemte hj moro em um ap grandão em frente a praia e estou estável no meu trabalho... Sempre trabalhei mas nunca tinha conseguido chegar neste patamar... O ap e alugado mas, com a burocracia q e hj em dia para alugar qqr coisa, eu considero uma pequena conquista.... E assim msm né gente... Aos pouquinhos afinal... Nao existe magica.... Ainda tenho pequenos probleminhas mas q nosso Deus sempre me ajuda a resolver.... E... É isso.... O trabalhar dele é. Tranquilo, calmo, mas incrivelmente surpreendente e eficaz....
Viva Satan Lúcifer eternamente!
 
Vou deixar meu testemunho irmãos....passei no sisu para direito....quero fazer concurso de analista judiciario em algum tribunal....alem disso graças a Deus estou aprendendo ingles rapido, quero aprender outros idiomas para fazer traduções....quero alemão (claro) e sueco e tive ideias de fazer um blog sobre autoconhecimento, com traduções de textos sobre eneagrama ....tambem vou fazer uninter online em negocios digitais, pois quero montar uma loja virtual. Todos esses insights de possibilidades eu tive depois Minha vida mudou drasticamente desde que conheci o JoS e mais ainda quando fiz o pacto em novembro....eu sofro as vezes mas 90 por cento do tempo me sinto protegido e guiado e livre ao mesmo tempo. Não preciso que ninguem me salve. Pai Satan me deu todas as condições de me salvar também. Parei de ser vitimista e culpar os outros ( o que é típico de muitos cristãos) ,sou livre e dono do meu destino....com Deus para sempre! Sinto uma força que nunca tive....deve ser de tanto respirar energia do sol rsEstou cada dia mais desprogramado da escravidão judaica....não me sinto mal por ser quem sou Não tenho ansiedades por bens materiais e nem medo de envelhecer...sei que viverei para sempre!! Estou atraindo coisas boas e pessoas também e estou me livrando das que me fazem mal....nunca tive esse discernimento muito bem...agora eu sei para onde eu vou!! Nunca me arrependerei do pacto...Pai Satan é fiel e cuidas dos seus guerreiros sempre!Vou voltar aqui para falar mais... Hail Satanas e os demônios do Infernos, os deuses originais que amam a humanidade! Hail Hitler!
 
Dame der Nacht said:
Olá companheiros de guerra, eu tive o privilégio de ter este testemunho de cura satânica em meu canal. Já faz algum tempo mas eu não consegui publicá-lo antes e peço desculpas por isso.

Pai Satan sempre está presente para aqueles que o amam de verdade e o servem com amor e respeito! Eu mesmo já presenciei muitos milagres de Pai Satan dos quais nunca vou conseguir retribuir a altura.

Para quem não acredita!
ODZmr2K.png


Hail Satan!
Que lindo irmã!! Satan...o Deus mais doce e lindo...o nome que cura ! É muito bom ter ele em meu coração!
 
Satan e o seu reino são tudo que eu sonho para mim. Amo meu Deus Satan, amo meu guardião e todos os demônios. Meditar em Satan me dá grande felicidade, eu já fazia a meditação no sigilo de Satan e na sua energia elétrica azul, eu fazia por intuição, me sentia bem, depois eu vi que essa meditação existe de fato no livro Meditações de Poder do Joys of Satan. Fiquei muito feliz, pois conclui que isso foi um ensinamento direto de Satan, e eu achando que não estava conseguindo fazer contato com o reino do nosso pai, acho que me enganei, acho que ele se comunicou sim, através da intuição. Salve Satan para todo sempre! Gostaria de pedir uma leitura de Tarot para saber a mensagem que os deuses tem para mim. Obrigada.
 
Alguns relatos interessantes...

O primeiro aconteceu uns meses atrás, onde tive um sonho bastante agradável (meus sonhos geralmente são felizes e engraçados, mas esse teve algo a mais).

Nele, estava eu em um lugar muito bonito que me lembrava à minha infância, e diante de mim uma lindíssima mulher de cabelos longos e claros sorria para mim, com um misto de orgulho e gratidão. Ela estava acompanhada de um homem um pouco bravo, mas não parecia ser comigo, ele apenas parecia inquieto com alguma coisa.

A bela moça me disse: "muito obrigada por ter aberto os portões do Inferno e ajudado a causar a justiça". Na hora entendi como um agradecimento pelos RTRs e doação de energia aos Deuses.

E ontem, bom...

Sonhei com o conteúdo da JoS e que alguém com roupas negras tentava me atacar. Acordei mais cedo que o normal e entrei no fórum para ver as novidades, e então vi a mensagem onde foi dito que vencemos. Alguém quis que eu lesse aquilo.

Tive um dia horroroso, cheio de brigas familiares e acontecimentos ainda mais horrorosos, mas continuo de pé. Essa última parte foi um ataque do inimigo, pelo visto.

Ah, voltando no tempo através das lembranças: no final do ano passado ganhei um familiar, que tem a mesma personalidade hiperativa da minha familiar anterior. :D
 
Muy buenas tardes , dias o noches vengo aqui para hablar sobre como estoy en el Satanismo que me cambio totalmente la vida a una mejor.

Pues antes de ingresar al satanismo mi vida se sentia muy vacia y muy desgraciada pues ya no tenia a alguien en quien confiar pero despues de que conoci a nuestro padre Satan mi vida por fin tuvo un sentido sobretodo un rumbo pues conoci a mis demonios guardianes que me ayudan para estar en el buen camino y acercarme al padre Satan , me siento muy segura y sobretodo protegida pues estoy aprendiendo cosas que no sabia ademas que las sensaciones al meditar son muy especiales y se siente la energia recorrer mi cuerpo por lo que puedo decir orgullosamente que me siento muy feliz de ser Satanica! HAIL SATAN! ♡ :D
 
Meu nome é Rafaella Gomes, tenho 33 anos e sinto-me alegre em servir a Satan/Lucifer. Sinto paz, sinto que sou amada do jeito que sou. Fui evangélica por mais de 2 décadas, passei por religioes de matrizes africanas mas o conhecimento, o amor e a verdadeira sensação de ser ouvida, amada e protegida veio por intermédio de meu Pai Satã.
 
Página ótima! Faz 3 dias que estou me do os conteúdos, muitas informações com sabedoria, desde criança Satan me chamava pra ele com sutilezas que hoje faz todo sentido, porém faz pouco tempo, através de um sonho que o encontrei e comecei a seguir, me sinto totalmente segura e forte na caminhada :twisted:
 
Este mês completei 5 meses de dedicada, cinco meses de aprendizado, cinco meses de dor, angústias, alegrias e muito amor, sinto que sem Pai Satan eu não consigo mais viver. Sinto a vida diferente, com mais intensidade, é como estar a vários metros acima do nível do mar onde a gravidade pesa e o ar é rarefeito, mas a vista é tão bonita e o corpo logo acostuma, fica mais forte, sinto plenitude. Fui tão abençoada nestes últimos meses mais do que poderia imaginar mesmo sem merecer, mas a maior benção que tive é a presença de Pai Satan em minha vida, não há ninguém que eu mais ame do que nosso Deus.
 
Eu me pactuei a pouco tempo com NOSSO SENHOR MARAVILHOSO LÚCIFER : E tudo na minha vida está mudando como meus sentimentos estavam negativosendo e se tornaram positivos; minha vida financeira está finalmente caminhando para melhor; minhas preocupações acabando, aqui é muito pouco para falar ou nada mesmo porque nosso DEUS LÚCIFER É MARAVILHOSÓ e Muitas outras Mudanças estão chegando.
 
Bom, vamos lá.
Eu nunca jamais pensei que eu seria um Satanista Espiritual, antes de me tornar satanista eu era uma criança que não obedecia nada, absolutamente nada das regras cristãs. Porém, eu sempre admirei muito jeová e sempre quis fazer algo que deixava ele feliz, mesmo ele não fazendo nada por mim. Depois de um tempo eu deixei de ser cristão e comecei a praticar bruxaria natural, já fiz alguns feitiços (a maioria não deu certo, pois eu não tinha muito poder na época). Depois, eu estava em um coven, quando um amigo meu que praticava a bruxaria natural e era satanista, me indicou o site do joy of satan. Mesmo eu estando com muito medo eu fui lá ver e estudar o site. 3 dias depois, fui fazer meu primeiro ritual (uma consagração de um colar de prata com uma cruz). Depois de eu ter feito, o colar sempre me dava energia, eu o usava todos os dias. Mas teve um dia que eu estava em uma festa e o colar começou a se quebrar. Do nada a cruz caiu, depois arrebentou o fecho do colar. Então, eu entendi que o colar quebrou por causa da cruz cristã, fui até algum lugar com muitas plantas e terra e joguei o colar lá, escondido, para purificar.
Depois dessa experiência eu entendi muito bem que as forças satânicas são extremamente reais e eu pretendo segui-las por toda a minha vida.
SALVE SATAN.
 
Hail Satan!
Sou dedicada desde o ano passado e apesar das batalhas eu tenho melhorado muito. Me focado mais e muita ajuda pessoal pra mim com os rtrs e meditações de poder. Como se as portas se abrissem para entendimentos maiores. Sonhos e muita ajuda de Satan e seus demonios. Sou muito grata, evolui muito e estou nessa guerra com vocês e não me sinto mais só. Tem sido somente melhoras e melhoras, conhecimento e mais conhecimento.
Grata! Hail Satan e deuses do inferno!
 
Desde criança, sou superdotado (domino várias línguas, programo em várias linguagens de computador, edito vídeos, imagens e áudios de forma profissional, e etc.) e tenho dons sobrenaturais desenvolvidos, assim como conhecimento e experiência. Sonho com o Deus Enki desde criança. Já até sonhei com outros deuses. Minha família é extremamente católica e sempre me tentou forçar a ser cristão. Conforme fui crescendo, sempre fui pesquisando sobre a cultura pagã e bruxaria, conheci o Joy Of Satan e descobri muita coisa. Até hoje, há vezes que Enki/Satan se comunica comigo nos sonhos. Ele sempre me acompanhou desde criança, sempre me auxiliou com tudo. Satan é maravilhoso, e sempre me cuidou da forma que ninguém nunca cuidou de mim. Ele sempre me treina para eu ser melhor, e sempre o ajudo como posso.
 
Boa noite a todos!!!

Fiz a minha Dedicação ao Nosso Deus Satan e estou muito feliz. Hoje está sendo um dia muito especial para mim. Já venho estudando os sites há alguns dias e hoje finalmente consegui fazer a minha Dedicação.

Já li a apostila do SS (Satanismo Espiritual), leio todos os dias o Al Jilwah e Meditação de Poder Satânica, além do 40 Dias de Poder e Treinamento para Guerra Espiritual que vou seguir de forma correta.
Também vou fazer o RTR Final e gostaria de saber se tenho que fazer algo mais.

Outra dúvida que tenho é que andei lendo os post's e vi os rituais abaixo printado, só que não consegui baixar os PDF's. Alguém pode me ajudar?
"Ritual completo:
http://www.alegriadesatan.com/retornar-maldicoes
http://www.alegriadesatan.com/retornar-maldicoes-parte-2"

Glória a Satan
 
Estava precisando de uma leitura astrologica acerca da minha "mudança de sexo" e não fazia a menor ideia de quanto custava. Quando vi o valor confesso que fiquei angustiado. Na ultima lua em aries eu fiz um ritual de magia sexual e vibrei SEERE 4 vezes. No mesmo dia minha mãe me falou que meu pai ia comprar um imovel barato pra mim. Pedi pra ele deixar eu gastar o dinheiro do imovel com o que eu quisesse...ele topou. A gente não se falava há 6 anos e agora sinto uma aceitação que não sentia. Não tenho palavras pra agradecer o que Pai Satan faz por mim. Minha vida melhora a cada dia. Tenho 8 meses de dedicado. Viva
Satan! Viva Seere! Viva a raça branca ariana!
 
Amigos, sou satanista iniciante e fiz a minha dedicação há pouco tempo. Confesso que o encontro com o Satanismo foi uma surpresa muito gratificante e inesperada para mim. Desde a descoberta do Satanismo até agora, tenho estudado e aprendido muito. Acho que nunca em minha vida me senti tão em paz e perto dos Deuses como agora. Minha vida mudou bastante e todos os dias sinto a presença do pai Satan e a sua luz me iluminando nesta caminhada. Tudo o que posso dizer é Hail Satan! Obrigado,
 
Sou aprendiz na caminhada da verdadeira Luz e agradeço por tudo que será revelado, à Alegria de Satã.
 
Faz 8 meses que me dedico a Pai Satan, aconteceram muitas coisas positivas em minha vida. Hoje eu chorei muito por causa de algo que fiz no passado e pessoas que são importantes para mim estão sofrendo por causa do que fiz, eu estava pensando em Pai Satan, no senhor Azazel não pedindo por algo, mas pensei neles e agora a pouco o advogado que está tratando do caso entrou em contato comigo e disse que emitiu um protocolo de embargos.
Só quero agradecer meu Pai Satan, senhor Azazel e a todos os Deuses e Deusas do Duat que me ajudam todos os dias, mesmo eu não merecendo.

Muito obrigada!

Hail Satan!
Hail Enlil!
Hail Astaroth!
Hail Azazel!
Hail a todos os Deuses e Deusas do Duat!
 
Eu precisei esperar algum tempo desde que me dediquei para escrever esse testemunho, pois já faz um pouco mais de um ano que sou dedicado, então
decidi esperar esse tempo para vivenciar o que se trata do Satanismo Espiritual Alegria de Satan.
Durante muito tempo da minha vida eu já me via como uma pessoa que aceita Satan como algo infinitamente superior,começando com a idéia de que
se algo deve ser calado e destruido, é pelo simples fato de estar carregado pela mais pura VERDADE!
Desde que me dediquei a minha compreensão e sensação de estar no caminho correto tem me dado enorme de satisfação, principalmente nos ultimos
meses que as minhas experiências como dedicado e propagador anônimo do satanismo tem me dado resultados que eu nunca antes esperei que fosse alcançar.
Trabalhar para espalhar a verdade e ajudar a recriar essa humanidade doente, se tornou uma das minhas maiores paixões.
Sou muito grato por todos os milagres satânicos em minha vida,e quero dizer para as pessoas que estão confusaS que VALE A PENA SER UM SATANISTA E VALE A PENA SE DEDICAR AO NOSSO DEUS SATAN LUCIFER, POIS ELE DE FATO NUNCA ABANDONA OS SEUS!
HAIL SATAN, TU SERÁS EXALTADO PARA SEMPRE E SEU REINADO NESSA TERRA NÃO TARDARÁ!
 
Bom, me dediquei ao Pai Satan no dia 3 de maio de 2019.
Comecei a fazer os 40 dias de poder, fiquei fazendo até o dia 20+/- pois não tenho privacidade em casa para fazer yoga, fiz outros tipos de meditações iniciantes durantes umas semanas até que minhas férias chegaram em julho. Eu tinha planejado mergulhar fundo em vários trabalhos espirituais até que minha mãe é demitida e agora não tinha mais privacidade em casa, fiquei mais ou menos o agosto fazendo simplesmente limpeza de aura e aura de proteção e às vezes falava com o meu DG/Íncubu. Agora em setembro eu voltei a meditar e fortalecer meu chakras, a sensação é incrível, o último mês foi quase uma depressão. Vivo cercado de pessoas ruins, mas tenho sempre Satan na minha cabeça me ajudando e acalmando.
Salve Satan
Salve Lilith
 
Passei muito tempo sem me adaptar as rotinas do rtr . Desde q faco eles diariamente e direciono energia quando a lua tá fora de curso fui p outro nível de poder. Consigo influenciar o exterior c mto mais facilidade. Agora sim entendo que fui escolhido para me tornar um deus e agora eu o encontrei depois d perder tempo c idiotas q se passam por ele...ele me guia pelo caminho reto e me torna mais decente a cada dia...me libertando da programaçao nojenta. Aura de protecao e limpeza de aura me fazem rir dos q me maldizem. Viva Satanas eternamente!VIVA os Deuses Originais!!
 
Saudações irmãos hail satan e Deuses, bom tenho apenas alguns meses de dedicação ao pai satan mas já senti a energia a proteção e confiança sinto me mais forte na caminhada sigo fazendo rtrs meditações obrigado. Salve Enki.
 
Bom como meu primeiro testemunho na segunda feira , uma semana depois que eu fiz minha dedicação eu vi um vulto vestido de Branco do meu lado esquerdo .E uma linda jovem de cabelos negros de vestido Branco que estava sorrindo e segurava minha mão direita com as pontas dos dedos ! Acredito eu que ela deveria ser a responsável por recolher as energias que eu estava enviando para mestre lucifer .pois eu tinha pedido que viesse alguém para me auxiliar neste propósito pois eu estou começando minha jornada e necessitava de auxílio! Eu fiquei feliz pois .
Está situação me fez acreditar que minha dedicação tinha sido aceita com sucesso !!!! Nas outras vezes ela não apareceu mas eu sinto a presença que para mim já é o suficiente por enquanto e eu sinto cada vez mais a energia fluindo pelas minhas mãos. Isso me faz acreditar que está tudo fluindo bem e que eu terei êxito na minha missão !!Eu tenho dois meses de dedicação .
 
Comecei a libertar minha alma com a runa Ansuz. Meu poder foi p outro nivel e estou aprendendo a controlar ele.O inimigo tentou tirar a minha fé mas fiz umas meditacoes no vazio de 5 minutos e passou. 10 meses de dedicado e amadureci 10 anos de forma prazerosa sendo cuidado e protegido. Eu era um cego e agora consigo enxergar. Tudo em mim mudou. Sou imensamente feliz por nao ser condenado a me comportar como a cultura lgbt que a midia impoe. Tenho um lugar de honra sendo um SS. Obrigado Pai Satan. Viva Satan Lucifer eternamente e todos os Demônios do Inferno.
 
Desde maio desse ano eu consigo ouvir os pensamentos das pessoas. Confesso q isso me perturba um pouco. Mas agradeço a Pai Satan pois isso tá me livrando de armadilhas. Viva Satanas eternamente.
 
Tenho passado por muitos ataques mas Pai Satan e os demonios têm me ajudado sempre...Viva Satan eternamente! Viva os Deuses Originais eternamente!
 
Estava subjugando Pai Satan de 2 formas. Achando que ele era um traidor q na primeira dificuldade minha ia me abandonar e que ele nao era o dono de todo poder. Percebi o meu erro. Hoje estou contente pois constatei e tenho recebido sinais que Azazel é meu demonio regente pois nasci nos primeiros graus de aquário. Descobri que fiz minha dedicaçao na lua fora de curso...fiz apressado. A irmã Darme viu na primeira leitura que Pai Satan já me protegia antes da minha dedicaçâo. Estou entendendo melhor o significado da palavra dedicar. Hail Satan eternamente!
 
Olá pessoal!
Em 4 de dezembro fiz um ano de dedicação a Pai Satan!
Vou fazer um bolo pra comemorar :mrgreen:

Muitos acontecimentos positivos ocorreram ao longo deste 1 ano, tive pequenos avanços até. Também muitos acontecimentos negativo ocorreram, sofri muito ataques que quase me levaram ao suicídio, era muito doloroso e agonizante, não foi por falta de fazer RTR's e meditar, digo isso porque confesso que me incomoda um pouco quando alguns dizem, "faça isso, faça aquilo", e sei que dizem porque tem boas intenções e tentam ajudar da forma que sabem, mas dá a intenção de que a pessoa que está sofrendo não fez nada.

Cada um está num estado evolutivo e pode demorar a meditação ter seus efeitos e no caso a pessoa deve encontrar suporte (ervas, cartas de Tarot, pedras entre outros) ainda mais iniciantes, até conseguir lidar sozinhos. E há casos que só Pai Satan e os (as) Deuses e Deusas do Duat podem ajudar.

Se está muito difícil, procure a ajuda de Pai Satan, dos Deuses e Deusas do Duat, livros, do médico, psicológos e psiquiatras, não fale que é Satanista Espiritual, sobre Pai Satan, dos ensinamentos do Satanismo Espiritual nem dos Deuses e Deusas do Duat, para seu médico, psicológo e psiquiatra, eles podem ajudar também em alguma coisa.

Mas estou muito melhor agora e mais centrada. Aprendi a usar tudo ao meu favor, para depois me tornar independente.

Estou me fortalecendo mentalmente e emocionalmente, aprendi que isso é a chave para o sucesso de quaisquer coisas que nos propusermos a fazer. Parei de dar importância a coisas sem importância que eram programações remanescentes dos inimigos ainda em mim. Como dá trabalho se livrar das programações, manchou muito minha alma, por isso é muito importante ler o expondo o cristianismo, judaísmo e islamismo. Hoje símbolos, músicas, construções, livros, vestuário, judeus e judias e pessoas que estão iludidas não me afetam mais.

Diminuí as expectativas em evoluir e despertar a Kundalini, se eu conseguir bem, se não tudo bem também. Também ainda não consegui descobrir quem é meu/minha DG, mas tudo tem seu tempo e talvez eu um dia descubra ou não, e tudo bem também.

Parece medíocre pensar desta forma, mas pelo menos comigo ter expectativas me levam a sofrer, aí começo a me questionar, a questionar a Pai Satan e aos Deuses e Deusas do Duat, a querer desistir, o que não gosto. Dá a impressão que só estou aqui para ter benefícios, para ser capaz de fazer façanhas, o que não é o caso. Isso também pode fazer Pai Satan e os Deuses e Deusas do Duat sofrerem. Estou aqui para adorar Pai Satan, ser favor da verdade e trabalhar por ela.

O maior ponto positivo que aprendi foi confiar em Pai Satan e a respeitar seus desígnios.

Enfim, falei tudo isso porque achei importante dividir um pouco das minhas experiências, talvez ajude um pouco quem está passando por algo parecido.

Honras e glórias sejam dadas a Ti Pai Satan!

Que Pai Satan abençoe todos (as) vocês!
 
Olá irmãos e irmãs em Satan!
Quero com este post apenas compartilhar a felicidade incalculável que estou sentindo graças ao nosso amado Pai Satan!
Este ano de 2019 tem sido muito desafiador pra mim (e acredito que pra muitos de vcs tbm).
Mas eu tenho superado cada desafio. Vencido cada batalha. E me tornado mais forte e experiente graças ao nosso senhor Pai Satan!
Hoje mesmo, pela manhã, fiz um pedido ao Pai Satan. Pedi algo que eu estava precisando com urgência.
E quando foi a tarde, Ele atendeu meu pedido, mas de um jeito melhor do que eu esperava!
Sim irmãos e irmãs!
Pai Satan me deu bem mais do que eu havia pedido!
Não tenho palavras pra descrever o quão agradecido eu estou. Não apenas pelo que Ele fez por mim hoje, mas por tudo o que Ele tem feito por mim desde que eu me dediquei à Ele!
Muito menos sou capaz de expressar em palavras o quão imenso é meu amor por Ele!
Sei que muitos de vcs tbm já sabem o quão perfeito e maravilhoso é nosso Deus!
Um Deus Verdadeiro! Que todos os dias nos mostra que Ele é real!
Desculpem se estou sendo enfadonho, mas realmente não estou cabendo em mim de tanta Felicidade!
Para aqueles de vcs que ainda não se dedicaram ao Pai Satanás, por medo ou dúvidas, eu digo apenas o seguinte: Dediquem-se! Esqueçam o medo! Não há porquê ter medo nesta senda tão maravilhosa chamada Caminho Satânico!
Após se dedicarem e passarem a viver como verdadeiros filhos dedicados ao Pai Satan, vcs tbm, assim como eu e muitos outros irmãos e irmãs satanistas, verão com seus próprios olhos o quão maravilhoso o Pai Satan é para com seus filhos e filhas!
Quero deixar aqui um agradecimento especial ao Egon, por sempre estar disposto a nos ajudar e esclarecer nossas dúvidas!

Obrigado Pai Satan e obrigado à todos os deuses e deusas do Duat!

Obrigado Egon!

Obrigado irmãos e irmãs!
Bençãos Satânicas à todos vcs!
 
Saudações Satânicas a todos!!

Fiz a minha Dedicação em Julho deste ano. Ainda passo por alguns problemas como todos, muitos "ainda" não foram resolvidos; mas uma coisa que eu tenho percebido é que depois que fiz a minha Dedicação, eu estou mais calma em relação aos problemas.

Se fosse antes da minha Dedicação, eu estaria desesperada, chorando 24 horas por dia, quebrando as coisas ao meu redor e com pensamentos suicidas. É claro que os meus problemas ainda me preocupam, mas a minha postura e temperamento mudaram muito; pois sei que Satanás e os Deuses vão me ajudar e eu vou conseguir superar tudo.

Sei que ainda tenho muito o que aprender, evoluir e crescer; mas hoje eu posso afirmar com muito orgulho que Satanás, os Deuses e o Satanismo Espiritual já fizeram grandes mudanças em mim como pessoa. Eu só tenho a agradecer ao Pai Satanás e aos Deuses por tudo o que Eles vem me ensinando e em todas as mudanças que Eles já proporcionaram na minha vida.

Faço diariamente a Limpeza de Aura, Aura de Proteção, Hatha Yoga, Kundalini Yoga, RTR, trabalhos com Runas para assuntos específicos, faço os Rituais que são postados no Fórum e fiz o 40 Dias de Poder. Comecei a fazer o Treinamento para Guerra Espiritual e parei, mas agora vou recomeçar.

Eu tenho um grande em relação a falta de espaço e privacidade para fazer a minha rotina de Meditações, mas sempre que consigo um pouco mais de privacidade; eu aproveito ao máximo. Infelizmente não consegui fazer nenhum Ritual a noite por causa desse problema, mas sempre que posso eu faço durante o dia.
 
Desde muito cedo eu já percebia a hipocrisia, sobretudo, a nível de valores da narrativa cristã. Nietzsche me ajudou muito nesse sentido.

Porém, foi com o estudo da política que eu notei a influência nefasta dos judeus e do seu deus neste planeta. E isso me aproximou do Satanismo.

Na verdade, diversas sincronicidades me levaram a esse caminho, que é uma estrada de libertação e revolução esclarecida.
 
Olá irmãos,meu testemunho não é bom infelizmente depois de minha dedicação venho muita sujeira e ataques,entrei em depressão,mas estou trabalhando arduamente nas meditações para melhorar,tenho fé que vou sair dessa.
 
Infelizmente meu relato não é positivo,após minha dedicação veio muita sujeira e depressão,mas tenho fé que vou melhorar,pois estou meditando arduamente
 
Olá meus irmãos e irmãs. Meu caminho satânico começou no ano passado. Tudo começou quando eu estava assistindo uma série, chamada: O mundo sombrio de Sabrina. Essa série fala sobre uma bruxa satânica que não queria abrir mão da sua alma só por poderes. Enfim, após acabar essa série, fui pesquisar sobre bruxaria na internet e caí de cara em um site de bruxaria natural. Eu mergulhei a fundo nos livros, em segredo, já que meus pais me matariam se descobrissem que eu estava estudando esse tipo de assunto. Após algum certo tempo estudando, quis colocar tudo em prática. Abri um círculo mágico, peguei um caldeirão, as ervas, o encantamento,e etc. Eu fiz o feitiço todo errado, eu travei na hora. Mesmo o feitiço dando todo errado, eu me senti ótimo. Me senti independente, EU tinha feito aquilo. Não tinha pedido a nenhum Deus. Eu colhi as ervas, eu que fiz aquilo, mesmo dando errado. Alguns meses depois, eu entrei em uma comunidade chamada Wicca & Bruxaria, no Amino. Lá eu conheci diversas pessoas com as mesmas crenças que eu, satanistas, wiccanos e até mesmo curiosos. Eu lembro que, em um certo dia, eu estava debatendo sobre não dar a outra face para quem nos ofende, estava eu contra todos, mas permaneci firme e forte. Foi quando, um satanista da comunidade me chamou no privado e me apresentou o Satanismo Espiritual JOS, me passou o link e eu, curioso e assustado, fui dar uma olhada. Eu fiquei com muito medo, senti algo me dizendo para não entrar naquilo, senti algo me dizendo para sair. Mas continuei estudando tudo aquilo. Eu achei aquele conteúdo esbelto, ainda estava com medo, mas era tudo que eu acreditava. A bruxaria natural estava me acabando, eu não gostava de sempre ser bonzinho, eu gostava de sentir o ódio, o calor da raiva. Então eu resolvi ser um satanista espiritual. Eu explorei cada conteúdo daquele site, sem parar, freneticamente. Dois meses depois, eu resolvi fazer meu pacto. Após fazer o pacto eu me senti energizado, me senti ótimo. Uma semana depois do pacto, eu senti algo diferente no meu ser, na minha personalidade. Antes, eu era amargo, tratava todos como se fosse um mero lixo, eu era o próprio falso deus, humilhava e depois dizia: "eu te amo", para que as pessoas continuassem correndo atrás de mim. Depois do pacto, eu não sentia mais a necessidade de fazer isso, me tornei mais carismático. Eu comecei a me interessar mais pelas pessoas, fiz laços afetivos. E eu sempre fui muito preocupado com status, eu não tinha nenhum, mas me preocupava demais com isso. Hoje em dia, eu sou amigo de todos, conhecido por todos. Sempre saio com meus amigos, nunca com os mesmos. Eu posso dizer que, após o pacto minha vida só melhorou. Em questões financeiras também. Meus pais, estavam desempregados. E como eu moro em um lugar de elite, sempre me sentia inferior por não ter mais os tênis do momento ou as roupas do momento. Após o pacto, eu pedi para pai Satan que tudo melhorasse. E melhorou, hoje meus pais estão empregados novamente e eu voltei a minha vida normal. Eu estou dando o meu melhor para Satan, ele fez tudo por mim. Estou lutando muito nas meditações de poder, estou divulgando o satanismo, estou fazendo de tudo para agradar ele. Espero, um dia, ser um dos servos de Satan. HAIL SATAN E A TODOS OS DEUSES INFERNAIS!
 
Boa noite a todos!!

Sou dedicada há 06 meses.

Sei que esse caminho não é fácil, pois além de ser uma caminhada"solitária"; ainda temos que lutar contra todos os inimigos de nosso Pai Satan e conviver com o fato de não podermos deixar ninguém saber que somos satanistas por questões de segurança (como todos já sabem).

Todos os dias travamos lutas não só com os inimigos de Satan, mas também com nós mesmos (pois somos programados desde antes de nascer sobre o falso deus), devido a crenças antigas e costumes que tínhamos antes de nos tornarmos satanistas dedicados.

Em relação quando pedimos ajuda aos deuses, é complicado falar sobre isso; pois vejo vários testemunhos no site e principalmente no Fórum de irmãos (as) que convocaram os Deuses para terem ajuda em alguma situação específica e foram ouvidos e abençoados (independente do tempo de dedicação).

Isso não ocorre com todos nós (infelizmente) não por falta de fé ou por falta de acreditar nos Deuses ou por falhas cometidas em suas rotinas de meditação; mas simplesmente porquê os Deuses não nos ajudaram ou não vão ajudar; e o motivo só Eles sabem.

Desde que fiz a minha dedicação, fiz alguns pedido de ajuda aos Deuses e nenhum deles foi ajudado e/ou abençoado (pedi ajuda para conseguir um emprego, pois estou há mais de um ano desempregada e continuo desempregada; pedi ajuda para salvar uma familiar minha que estava doente e eu não tinha condições de pagar o tratamento dela e como eu não tive a ajuda que pedi, ela acabou morrendo na minha frente; pedi ajuda para poder ter condições de comprar o meu alimento, pois não tenho condições de comprar nem mesmo um pão de sal e para não morrer de fome eu aguento as humilhações de uma maldita, e eu continuo sem ter condições de comprar nem mesmo um pão de sal para mim e continuo aguentando as humilhações dessa maldita).

No início me senti abandonada, me senti um lixo e vamos dizer assim desmerecida pelos Deuses, pois não tive nenhum pedido meu agraciado pelos Deuses; eu chorei, fiquei abatida; mas continuo na minha luta diária fazendo minha rotina diária de limpeza, proteção, abertura e capacitação dos chapas e centros psíquicos, meditações, faço meus feitiços e rituais para dinheiro, emprego, para mudar de casa, afirmações positivas. Às vezes tenho a impressão que estou queimando meus neurônios.

Não vou desistir de ser satanista de modo algum, o que resolvi fazer foi aumentar a minha rotina diária e passar a dormir por volta das 23:00h e acordar às 03:00h para poder meditar mais, aumentar as minhas energias, abrir meus chakras e centros psíquicos (vou passar a dormir uma média de 04:00h por dia).

Em momento algum quero desmotivar ninguém, mas é bom todos termos a ciência que os Deuses nem sempre ou na maioria das vezes Eles não vão ajudar você com os seus problemas ou suas lutas diárias.

O que todos temos que fazer é literalmente buscar por nós mesmo uma vida digna, um emprego digno, a nossa evolução espiritual e o nosso fortalecimento; e finalmente alcançar todos os sonhos e objetivos.

Salve Satan!!
Salve todos os Deuses do Inferno!!!
 
Hola quería contarles mi experiencia en el Satanismo Espiritual:
Lo conocí por un PDF que encontré en Internet llamado "Demonios los Dioses del Infierno", lo leí completo en menos de 2 horas, después de leerlo me sentí muy feliz ya que estaba buscando la Verdadera Religión desde hace mucho tiempo ya que sentía que no encajaba en el Cristianismo (creencia familiar) ni en ninguna "Religión".
Después del Compromiso con Satán hice una carta pidiendo a Padre Satán un Demonio/Dios para que me guiase en este camino del Satanismo Espiritual pero nunca obtuve señales de mi Demonio Guardian ni esa noche ni en los siguientes meses así que pensé en volver a intentarlo y así fue pero otra vez nada de resultados ni esa noche ni en los siguientes meses.
Una noche tan triste y a la vez tan enojado por todo el tiempo, dinero y cariño que le había dado a los Dioses y la nada resivida cometí uno de los peores errores que un Satanista Espiritual puede hacer "Rendirse" tiré a la basura unas velas negras que tenía junto a unos símbolos de algunos Demonios, uno de los peores errores cometidos en mi vida. Después de unos meses volví muy arrepentido por las acciones cometidas hice algunos Rituales para pedir el perdón Divino de mi Padre Satán y de los Dioses/Demonios, me duele mucho recordar esto.
Después de un tiempo y no tanto llegamos a la actualidad estoy aquí parado en el medio de un laberinto del cual no puedo salir y no se que hacer. Quizás los Dioses nunca me perdonen la falta de respeto tan grande a sus imágenes y colores de velas.
Escribo esto con lágrimas en mis ojos recordando aquella noche y con la intención de darles un consejo tanto a los avanzados como a los principiantes "Nunca se rindan" y "Nunca tomen decisiones cuando esten enojados" se los cuenta una persona que comedido ese error y hoy se arrepiente con el Alma. Pero ponte a pensar en esto: ¿Ayudarías a alguien que tiró a la basura tu símbolo y tus velas? Ni se por que me coloqué de nombre HijodeSatán666 si no me merezco ser llamado hijo de Satán. Si llegaste hasta este punto del texto te agradezco por leerlo completo y recuerda "Nunca tomen decisiones cuando esten enojados".
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top