Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Testemunhos Satânicos

Tenho pouco tempo de dedicado,menos de 6 meses.Mas fiz uma magia d cura pra uma pessoa e ela melhorou um pouco depois q fiz isso,e ela n melhorava nenhum pouco c os outros metodos,só melhorou c a magia.E me sinto mais confiant,orgulhoso de ser um satanista,sou mais feliz depois do pacto q fiz e sinto num futuro proximo q muitas portas se abrirão pra mim. A mulher q eu amo vai ficar cmg?
 
Olá.
Faz alguns anos que pesquiso sobre o "oculto", sempre tive curiosidade e desde pequeno rejeitava ambientes religiosos (não sei se isso é fruto de vidas passadas, gostaria de saber das minhas vidas passadas mas não sei se é possível).
Conheço o satanismo da JOS faz mais de um ano e recentemente, por volta de junho, resolvi fazer a dedicação.

Confesso que no momento não sou um satanista exemplar e peço desculpas as vezes à Satan por não me dedicar como deveria nas meditações, mas a rotina de trabalho mais faculdade contribuem bastante para eu acabar deixando um pouco de lado meu lado espiritual (o que é um erro).

No mais, no geral tenho me sentido bem desde então, claro que minha vida não ficou perfeita ou melhorou, mas me sinto espiritualmente mais calmo, melhor, e tenho certeza que se eu me dedicar mais verei mais sinais de Satan na minha vida. Espero no futuro poder contribuir com mais testemunhos ao pessoal do fórum.
 
Dame der Nacht said:
Blue Spirit said:
Olá.
Faz alguns anos que pesquiso sobre o "oculto", sempre tive curiosidade e desde pequeno rejeitava ambientes religiosos (não sei se isso é fruto de vidas passadas, gostaria de saber das minhas vidas passadas mas não sei se é possível).
Conheço o satanismo da JOS faz mais de um ano e recentemente, por volta de junho, resolvi fazer a dedicação.

Confesso que no momento não sou um satanista exemplar e peço desculpas as vezes à Satan por não me dedicar como deveria nas meditações, mas a rotina de trabalho mais faculdade contribuem bastante para eu acabar deixando um pouco de lado meu lado espiritual (o que é um erro).

No mais, no geral tenho me sentido bem desde então, claro que minha vida não ficou perfeita ou melhorou, mas me sinto espiritualmente mais calmo, melhor, e tenho certeza que se eu me dedicar mais verei mais sinais de Satan na minha vida. Espero no futuro poder contribuir com mais testemunhos ao pessoal do fórum.

Olá Blue Spirit!

Grata pelo seu testemunho. Eu não faço análise de vidas passadas ainda mas estou a esperar a hora certa e receber inspiração de nosso Deus Satan e meu DG para um método e interpretação com relação a isto.
Caso você queira uma leitura Simples de Tarot Satânico é só responder neste post.

Hail Satan!

Olá, ficaria extremamente grato pela leitura de Tarot.
Agradeço desde já a gentileza!

Hail Satan!
 
Essa é uma forma de agradecer à minha familiar, e ao Mestre Lúcifer.

Há alguns meses, ganhei uma cachorra, que um tempo depois descobri ser uma familiar enviada para me ajudar, fato que me deixa muito honrado. Ela é uma filhote muito rápida e forte, corre MUITO! Ela nasceu prematura, então é extremamente agitada, mas brincalhona e alegre, até brinco que parece que ela come pilha ao invés de comida (não gosto de dar ração para ela).

Raramente a vejo dormir, de tão alerta que ela é. Está sempre correndo, brincando e feliz. Por ser minha familiar, é extremamente apegada a mim, vive pulando em cima de mim e mordendo o meu pé - ela brinca assim.

Certa vez, minha mãe e meu padrasto vieram me visitar... quando morava com meu padrasto, bom... foi uma das épocas mais tensas da minha vida, ele é boa pessoa, mas tá cheio de entidades do inimigo. A minha cachorrinha é alegre e simpática, mas assim que o viu, começou a rosnar, furiosa...

O olhar dela estava cheio de ira, seus dentes à mostra. E ela ia fundo, avançando nele. Ela viu e tentou me proteger dos seres inimigos.

Sou muito grato a Mestre Lúcifer e aos Demônios, porque é um enorme voto de confiança, eu cuidar dessa coisinha maravilhosa canina. E tbm foi um presente que me deixou, sinceramente, lisonjeado.

Hail Satan-Lúcifer! Hail Belzebu! Hail Astaroth! Hail Azazel!
 
No caso, não gosto de dar ração para a familiar, dou comida. Falar nisso, alguém sabe se há algum tipo de carne mais apropriada que outras para filhotes? Ou se toda carne é apropriada?
 
Dame der Nacht said:
Pensador Sinistro said:
No caso, não gosto de dar ração para a familiar, dou comida. Falar nisso, alguém sabe se há algum tipo de carne mais apropriada que outras para filhotes? Ou se toda carne é apropriada?

Oi Pensador Sinistro esqueci de citar sobre a carne! Minha avó dava carne moída com arroz amassadinho para as nossas cachorrinhas e elas adoravam!

Hail Satan!

Opa! Grato! Eu costumo dar carne moída para a minha tbm, com arroz e batata amassada. ;D

Ela adora (quem não? rs). ;D

Luz de Lúcifer e dos Deuses! ;D
 
[A Succubu]:

Bom, muitas coisas aconteceram...

Através das meditações, comecei a abrir meus chakras, fortalecer e limpar minha aura e soltei minhas asas da alma. É maravilhoso que eu me desenvolva até rápido nas meditações de poder, acredito ter praticado o desenvolvimento espiritual em outras vidas. Bom, de qualquer forma...

A abertura dos chakras está aumentando MUITO a minha percepção astral. Estava eu de manhã no banheiro e vi, espontaneamente, de maneira vívida, uma mulher muito bela, ariana e com a pele muito pálida, porém rosada. Ela tinha uma veste branca levantada, mostrando parte dos seios. Foi tão espontâneo e realista, que fiquei chocado. Sim, eu tenho uma succubu.

Hoje, após refletir sobre alguns problemas e sobre a minha convicção satânica, fui me divertir ouvindo música. Simplesmente adoro música, entro num estado interessante, onde o tempo parece radicalmente diferente. Mas..

Senti uma presença loira tocar seus lábios nos meus, da exata mesma intensidade de um beijo físico. Depois de alguns segundos, esse toque nos lábios passou. Fiquei ali, parado, surpreso...

Demorei longos instantes para entender o que aconteceu.

Já tive diversos outros contatos com minha succubu, mas nunca um tão realista.

É bom saber que não estou sozinho nesse momento complicado, que Pai Lúcifer, minha DG e os Demônios estão comigo neste momento um tanto complicado.

Bom, é isso, meus camaradas.

Hail Satan-Lúcifer! Hail Belzebu! Hail Astaroth! Hail Azazel!
 
É confiável nos tarotistss que fszem previsoes pela internet? Eu sempre leio para sprender os decks, muitod scertam ou só é apenas coincidencia? Ou sao os judeus a opersrem mais ums vez em nossas mentes? Se for isdo nao vejo msis os vídeos.
Obrigada
 
Sir Phantasma said:
[A Succubu]:

Bom, muitas coisas aconteceram...

Através das meditações, comecei a abrir meus chakras, fortalecer e limpar minha aura e soltei minhas asas da alma. É maravilhoso que eu me desenvolva até rápido nas meditações de poder, acredito ter praticado o desenvolvimento espiritual em outras vidas. Bom, de qualquer forma...

A abertura dos chakras está aumentando MUITO a minha percepção astral.

Hail Satan-Lúcifer! Hail Belzebu! Hail Astaroth! Hail Azazel!

Bem, isto é o poder da egrégora elevando o poder de todos
Mas se você desfaz…
Volta a estaca 0
Os Deuses emprestam esse poder, você têm esse poder emprestado.
 
Muito obrigada pela ajuda. A 0artir dr hj naoleio msis, queto aprender pelo nosso método, se souber de algum tutorial mais facil do que tem no dite eu agradeço.
 
Como é maravilhoso obter um Pai, amigo que nos protege e nos guia diariamentem tenho conseguido muitas bençaos de Lucifet-Satan em relaçao a varios aspectos da minha vida. Mesmo eu me sentind9 depressiva por ter uma profissao que odeio ele sempre força para seguir. Aualmente me livrou dos cristaos horriveis que trabalho me dando 15 dias de licença pra conseguir um tratamento adequado ao meu caso e tenho certeza que serei curada. Familia preciso parar de fumar urgente , peço as vibraçoes de vcs e de seus demonios. Sou muito dedicada e faço ritual todos os dias desde que pactuei com nosso Pai. Dedicaçao, sacrificios e joelhos no chao ( assim sao meus rituais) acredito que meu Deus da Luz irá me libertar destes cristaos e judeus e me dar um trabalho novo.
Desde ja agradeço as oraçoes ao Pai Satan e as vibraçoes energéticas.
Hayl Satan
Hayl Deuses do Inferno
 
Loc71 said:
Como é maravilhoso obter um Pai, amigo que nos protege e nos guia diariamentem tenho conseguido muitas bençaos de Lucifet-Satan em relaçao a varios aspectos da minha vida. Mesmo eu me sentind9 depressiva por ter uma profissao que odeio ele sempre força para seguir. Aualmente me livrou dos cristaos horriveis que trabalho me dando 15 dias de licença pra conseguir um tratamento adequado ao meu caso e tenho certeza que serei curada. Familia preciso parar de fumar urgente , peço as vibraçoes de vcs e de seus demonios. Sou muito dedicada e faço ritual todos os dias desde que pactuei com nosso Pai. Dedicaçao, sacrificios e joelhos no chao ( assim sao meus rituais) acredito que meu Deus da Luz irá me libertar destes cristaos e judeus e me dar um trabalho novo.
Desde ja agradeço as oraçoes ao Pai Satan e as vibraçoes energéticas.
Hayl Satan
Hayl Deuses do Inferno

Que maravilhoso, Loc! Pai Lúcifer (prefiro chamá-Lo assim, mas Satan tbm é um belo nome, as raiz sânscrita dele significa Verdade) tbm sempre cuidou de mim. Ele sempre me protegeu, inclusive de besteiras minhas.

Continue se empenhando nas Meditações de Poder e na RTR Final, isso vai te aproximar cada vez mais da divindade e da vitória da nossa causa.

Forte abraço.

Bênçãos Infernais para ti! :mrgreen:
 
Saudações Irmãos e Irmãs em SATAN!
A dedicação a SATAN é um
compromisso com a verdade, isso significa que você não pode maus se enganar e já não há espaço para dúvidas e indecisões.
SATAN não é bom e sim um Deus justo, ele dá aos seu filhos oportunidades conforme o merecimento individual de cada um por isso alguns conseguem resultados mais rápidos, outros mais lentos e alguns resultado algum.
Percebo nesse tempo que tudo o que pedi de coração e que expressei gratidão foi atendido e o que não aconteceu foi exclusivamente por indisciplina e descuido.
Minha vida vem se transformando a cada dia é os laços de estreitam cada vez mais, algumas mudanças exigem paciência, perseverança e algumas são dolorosas mas SATAN sempre me mostra o melhor caminho e me acolhe.
Obrigado a SATAN aos nossos Deuses originais e casa um de vocês despertos que lutam para que o nosso reino perdure.
HAIL SATAN
 
Recentemente, fui ao show de Roger Waters no Brasil e também visitei os membros da minha família e notei em alguns meses que algumas maldições como colocar os membros da família um contra o outro foram severamente varridas. Quase não há animosidade dentro da família (eles sempre foram protestantes radicais).

Coisas como tentar evangelizar pessoas foram varridas para debaixo do tapete e substituídas por discussões sobre nacionalismo e expondo o comunismo, sendo que se eu expressasse esses pontos de vista há algum tempo, seria ridicularizado ou condenado ao ostracismo.

Em uma conversa, minha irmã, de 14 anos, que já está muito politicamente desperta e com quem posso ter conversas mais inteligentes do que qualquer cristardado mais velho, estava zombando de marxistas culturais que tentam desenhar suásticas nas paredes para culpar a nós "nazistas / fascistas" - como se isso fosse um xingamento.

Nossa mãe então acrescentou:
"Por que simplesmente não assumimos [que somos nazistas] logo?"

Eles foram de teologia da libertação e marxistas culturais completos, para Hitler não fez nada de errado e etno-nacionalismo em questão de um ano de RTRs e muito mais recentemente com o RTR final.

Cristismo cultural ainda é uma praga, embora eles estejam guardando-a no armário, por isso os judeus estão desesperadamente empurrando esse "nacionalismo" pró-Israel e cristista como doidos.

Imagine o que podemos realizar fazendo o RTR todos os dias no próximo ano.

Este clipe é uma parte do show, quando Waters viu que fez merda ao chamar o candidato de direita do país, Bolsonaro, de "neo-fascista" (seja lá o que isso signifique):
https://youtu.be/JvCKjgnVafM?t=306
 
Olá,

Estou fazendo as meditações de poder

e estudando muito

So tenho a agradecer ao Pai Satan por me guiar com sua luz a este caminho

um abraço a todos

Hail Satan!
 
Saudações Família SS
Boa Tarde Irmã,ficaria extremamente grato pela leitura de Tarot.
Agradeço desde já a gentileza!

卐 ♆ Satyam Shivam Sundaram Devadevaya Anandam ♆ 卐
 
Oi Muito Obrigado por Responder :D
Com 15 anos eu me tornei ateu (Felizmente Minha mente ficou muito cética e questionadora,com a descoberta da internet,livros,animes etc :D ),Me fez muito bem sair da maldita igreja :D
Depois comecei a estudar intensamente sobre filosofias antigas que sempre me fascinaram e me encantaram:Índia,Egito,Grécia,até finalmente encontrar a Abençoada e Iluminada JOS original em inglês :D
 
Sou eternamente grato ao Nosso Todo Poderoso e Verdadeiro Deus Pai e Criador EA-Enki-Shiva Satya-Melek Taus-Odin-Devadeva Deus dos Deuses.
A Meditação de Poder é uma Luz Poderosa,Fortalecedora e inspiradora na Minha Vida.
ॐ नमः शिवाय मंत्र AUM Namah Shivaya ॐ 卐 ψ ✠
 
Muito Obrigado por essa belíssima leitura,nesse lindo Deck :D
Força pela Alegria!!!!
http://www.angelfire.com/empire/serpentis666/0021.gif
 
Boa Tarde,
Em janeiro fara 1 ano que mediquei a Satan, e pela primeira vez, pesadelos do passado, medos infantis sumiram. De todas as conquistas de minha vida, as dos últimos 11 meses são as mais importantes, porque no santismos eu pude me aceitar como realmente sou, e vivo hoje em paz comigo mesma, não nego a existência de dificuldades, mas depois que aceitei Satan, nada parece ser mais tão difícil como antes parecia ser... Sou muito grata a Satan por me permitir ver as coisas como realmente são, pela força e ousadia nas tomadas de decisões!!!


Hail Satan!
 
Boa noite! Sexta-feira agora fiz o compromisso com Satan é a primeira vez que fiz.
 
Olá, pessoal.

Sou brasileiro e dedicado há 5 anos, mas sou mais ativo nos grupos e fóruns em inglês. Eu devo ter postado uma ou duas mensagens aqui no fórum em português. Mas pretendo me tornar mais ativo aqui e contribuir para o crescimento e popularidade do fórum, bem como para o crescimento do Satanismo Espiritual no Brasil. Por sinal, há um tempo eu venho trabalhando em uma tradução do Joy of Satan voltada especificamente para o dialeto brasileiro, conforme me foi recomendado pelo Sumo Sacerdote Hooded Cobra, e já tenho bastante material traduzido até o momento. Pretendo liberar o material assim que todo o essencial estiver pronto.

Bem, segue o meu testemunho.

Desde pequeno, eu não era lá muito apegado ao cristianismo. Minha família me levava à igreja, eu via filmes e especiais de TV que caem na páscoa/natal e assim por diante, e às vezes tentava me dispor a ler uma bíblia, mas não tinha um interesse legítimo em entender as crenças cristãs. Acho que nenhuma alma naturalmente satânica tem. Por mais que a maioria de nós não soubessemos a verdade logo de início, dava pra ver e sentir que tem algo de errado no cristianismo, dá pra notar que ele tem uma essência ruim, observando coisas simples como a forma como a maioria dos cristãos são intelectualmente limitados e vivem uma vida de miséria, a forma como pais cristãos tratam seus filhos, entre outras coisas facilmente observáveis.

Sem falar que meu tio, apesar de não ser adepto do satanismo, tem um forte interesse em ocultismo e disciplinas ocultas em geral, e tinha em casa vários livros de diversos temas ocultos (em maior parte, sobre feitiçaria), além de coisas como baralhos de tarô, búzios, livros e revistas relacionadas a astrologia. Eu ficava curioso por essas coisas e muitas vezes pegava um dos livros dele e passava um bom tempo lendo fascinado. Dessa forma eu também aprendi muito do básico da astrologia mesmo antes de conhecer o Satanismo. Eu tinha um interesse muito maior em ler os materiais do meu tio, do que em entender qualquer coisa do cristianismo.

Portanto, logo cedo à primeira oportunidade, eu cortei contato com o cristianismo. Eu cresci ouvindo metal alternativo, e isso foi uma das coisas que me influenciaram a questionar e rejeitar o cristianismo em si, mas como se pode imaginar, eu não entendia realmente quem era Satan, do que se tratava a natureza dele, e assim por diante.
Aos 13 anos, eu encontrei a "Bíblia Satânica" do Anton LaVey na internet, e esta foi a minha primeira introdução ao conceito do Satanismo como uma filosofia de vida, mesmo que pela "porta errada", por assim dizer. Eu não conhecia outras formas de Satanismo até então, e quem conhece este livro sabe que ele também não me ajudou a entender quem é Satan como um ser. Por outro lado, ele contém informações que me serviram como uma boa introdução para entender melhor como funciona a magia. Elevar bioeletricidade, direcionar ela através de foco intenso, visualização e assim por diante.

Aos 16 anos, meu cachorro foi envenenado e eu decidi pedir ajuda a Satan, mesmo não tendo ideia de quem ele é como um ser. Encurtando a história para a minha mensagem não ficar muito longa, eu disse a ele mentalmente que se ele ajudasse a salvar a vida do meu cachorro, eu dedicaria dois dias para estudar mais sobre o Satanismo e aprender mais sobre quem ele é. Poucos minutos depois, meu pai chegou em casa e levou nosso cachorro ao veterinário. Quando ele e meu irmão voltaram para casa, eu fui informado que o veterinário disse que o nosso cachorro iria se recuperar em...dois dias. Esta foi a primeira vez que Satan me mostrou que ele não só existe de verdade, como também me ouve e responde, mesmo que por meio de coincidências visto que eu não tinha e ainda não tenho meus sentidos astrais totalmente abertos.

Dois anos depois, eu conheci o Joy of Satan. Eu vi na TV uma matéria sobre um garoto que dizem que passou um bom tempo meditando embaixo de uma árvore, sem nunca parar pra comer nem nada. Isto me despertou curiosidade em relação a meditações. Eu pensei no que seria possível fazer com meditações. Nutrir-se, se proteger do frio, do calor, etc. Mas por mais que eu tinha interesse em conhecer mais a respeito, eu não queria virar budista ou algo assim só para aprender e começar a praticar meditações. Então pensei: será que existem "meditações satânicas"?

Eu pesquisei, e encontrei a resposta perfeita na forma da página de meditações do Joy of Satan :)

Daí então, eu comecei a ler algumas coisas daquela página e também outras páginas do site principal, e fiquei fascinado com todas as informações do site. Depois de um bom tempo conhecendo apenas o "satanismo" de Anton LaVey, o conceito de SAtanismo Espiritual não só fez mais sentido pra mim, como também preencheu um vazio que a "Bíblia Satânica" não prenchia. Depois de alguns meses estudando o site, eu fiz meu ritual de dedicação.
Algum tempo depois de realizar o ritual, um amigo meu com o qual eu não falava há um bom tempo, me enviou aleatoriamente uma foto de uma torta, com um pentagrama de Baphomet desenhado em glacê. Ele não era satanista, e me enviou isso aleatoriamente sem dizer nenhuma palavra. Foi algo que eu não esperava dele. Então eu tomei aquilo como um sinal de boas vindas pra mim :)

Acho que nós não somos trazidos até o Joy of Satan por coincidência. Satan e os nossos Deuses certamente devem ajudar a nos guiar até ele.

Eu gostaria de incluir mais experiências de depois que me dediquei neste testemunho, mas a mensagem já está longa demais xD Mas posso vir a contar essas experiências em outras mensagens.

Salve Satan!!!
 
Hello! I have been a confirmed Satanist for just over two months, and the truth is that having known about Father Satan has brought me immense peace, I feel protected, as if I am almost never alone.
This is definitely the right path I've always been looking for.

Hail Satan!
 
Olá a todos!
Esta é a primeira vez que escrevo aqui. Vim dar meu testemunho de como tem sido minha vida após a conhecer nosso Amado Pai Satan.
Desde pequena sempre tive curiosidade acerca da espiritualidade, infelizmente naquela época me levaram para a podridão do cristianismo, mas sempre senti que havia algo muito errado, desconfiava que não era verdade. Sempre fui curiosa, gostava de ler acerca de astrologia, tarô, yoga, quando criança praticava o que achava ser "Yoga", gostava de ler sobre as histórias dos Deuses (as) que eu encontrava nas bibliotecas, passava horas a fio lendo, fascinada, mas fui fortemente reprimida a não continuar fazendo essas coisas. Passei anos e anos assim tentando me encaixar nos moldes escravagistas e doentias do cristianismo, até desenvolvi TOC e depressão por causa disso, fiquei 8 anos com TOC e depressão, até que me curei.
No início deste ano estava assistindo um programa de entrevistas onde uma satanista falou sobre suas crenças e citou sobre os mandamentos satânicos, aquilo me intrigou muito, pois ia de encontro com o que eu acreditava, então passei a procurar na internet sobre isso, até que encontrei um site de satanistas teístas, fui lendo, mas algumas coisas não conseguia ter acesso na biblioteca deste site, daí fui procurando em blogs, canais do YouTube e me sentindo perdida. No meio do ano passei por momentos muitos difíceis, só chorava e dormia, não queria mais acordar, entrei em depressão novamente, mas lutei muito para sair deste estado. Aquela entrevista que a satanista deu não saia da minha cabeça, meses depois fui novamente ao site de satanistas teístas e consegui acessar os livros da biblioteca e encontrei um livro cujo no topo das páginas continha o endereço do site Alegria de Satan e o pesquisei, fiquei surpresa com tanta informação, algumas delas me tiraram o sono tamanho o meu choque, li bastante coisas do site, pesquisei bastante e tomei a decisão de me dedicar, desde então não poderia estar mais grata, através dos ensinamentos, da meditação consegui ficar em paz apesar das adversidades, estou entendendo muitas coisas sobre o porquê das coisas terem acontecido de determinada forma em minha vida, Pai Satan me amparou, me ensinou a ser forte, me deu um caminho, e pela primeira vez na vida sinto minha vida fluir, ter um norte. Estou muito feliz!
Hail Satan!
Hail Belzebu!
Hail Astaroth!
Hail Azazel!
 
Pouco tempo atrás pedi ajuda a Eligor (Mas evoquei vibrando Eligos, acho xaropinho rolar "r" :p), estava parado a meses pra ano e, não é que começou a rolar as papeladas em semanas, uma ou duas, pedi sinal se estava comigo no dia de buscar os papéis e numa página com vários sigilos que entrei eu parei o carregamento e imaginem, só o sigilo dele carregou e o que eu gosto, até uma carta de conta que não tinha aparecido e sumido não sei onde, surgiu!! Heil Eligor, realmente amigável, precisando de ajuda em causas judiciais chamem!
Outra, sobre FurFur, tentei evocar Marchosias, mas me chamava e vinha a mente FurFur, na noite não deu muito certo, Marchosias não vai comigo, melhor fazer um formal pra ela… mas na manhã, tive uma experiência, tentei com um pouco com confirmação com cheiro(perguntando), um suave perfume, mas até por um breve momento ouvi uma voz linda suave feminina disse: Ah… oi… ( estado semi-desperto)
Só deu isso e, no mesmo dia ou um depois, na dúvido se era ou não, um vizinho não sei da onde, ouvindo música alta que nunca tinha ouvido de um vizinho antes, era um rock acho, AC/DC, é rock eles né? Acho que era uma confirmação, alguém sabe se ela gosta de rock? Uma música falando de Satan… o sigilo dela pra mim lembra uma palhacinha, pensando em dar este depoimento e pensando se colocaria isso sobre o sigilo e, comendo sorvete, manchei o nariz como uma bola nele, será uma confirmação que ela é humorada?
Ei egon, se não bater esta parte da FurFur só excluir… mas…

Ela é amigável e simpática nós…
Marchosias já complica…
 
Estou iniciando no satanismo mas creio que minha vida vai melhorar muito, estou sentindo novas vibrações.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top