Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Relação entre raças

Black_smoke

New member
Joined
May 1, 2023
Messages
17
Gente...tenho uma pergunta em relação a relação amorosa e ate mesmo sexual entre raças.
Vi algumas pessoas falando que raças diferentes não poderiam se envolver em uma relação amorosa.
Eu tenho o sonho de morar na Coréia do sul, inclusive pretendo fazer minha faculdade lá e me formar lá.
Querendo ou não uma hora eu vou acabar me envolvendo com alguma pessoa asiática, isso e proibido ?
Sera que eu posso ter a uma esposa ou marido asiática(o)? Ou isso seria errado?
 


https://www.ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=85739

Se não és índia, parte-índia, asiática ou parte-asiática (de forma que a ancestralidade ainda seja evidente), os filhos que vais ter com um coreano não vão ser coreanos, mesmo que uma lei no papel diga o contrário. Se gosta da cultura e do povo coreano, por que matar a ancestralidade de uma pessoa coreana? Aprecie eles e não os mestice até a inexistência como quase aconteceu com os indígenas das américas. Basta uma quantidade de pessoas sem consciência que vão sair enfiando o pinto em toda pessoa bonitinha que dá vontade, aí em alguns séculos tem-se vários mestiços que não se parecem em nada nem com o índio, nem o europeu e nem herdam uma cultura nem outra. É isso que queres para a Coreia?

*E ainda, pode causar problemas nos indivíduos envolvidos na copulação e nos filhos, como disforia racial, e no pior dos casos impossibilitando uma pessoa de reencarnar na cultura certa, já que em cada filho mestiço que nascer houve menos uma criança asiática, ou um criança branca etc. que não nasceu.*

Com certeza deve ter pessoas com a mesma ancestralidade que tu, e que goste das mesmas coisas, pode apreciar outras culturas sem problemas e sem causar confusão com as heranças uma da outra.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top